[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Bem, infelizmente estou sofrendo de stutterings ocasionais. Uns spikes chatos que ocorrem com certa frequência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já passei um sufoco no primeiro mundo da história. Saí correndo de um bonecão que nem um desesperado.

Evitando de colocar os equipamentos da versão de pré-venda para não ficar "forte" de início.

Adrenalina foi lá em cima.

Última edição:
Jogo ta muito pesado/mal otimizado,n tem pq esse grafico exigir tanto ....espero que eles melhorem a performance...

Vontade de jogar com todas as classes, vou te handler agora e talvez pegue SUMMONER como secundária (uma das classes extras que só desbloqueia jogando) pois eu gostei muito da minha build de summoner no primeiro jogo que tinha o cachorro no meio.

Gunslinger parece MUITO divertido assim como challenger

Ava McCabe continua CHATA PARA UM CARALHO desde o primeiro jogo (a mina que da upgrades e vem weapon mods)
E falando nela, fica a dica que funciona desde o primeiro jogo, comprem o Weapon Mod HOT SHOT, vai ser util o jogo inteiro haha

Mais sobre o jogo:
Tirando os problemas técnicos que podem ser contornados (mas que não são justificáveis) para quem jogoou o primeiro jogo desde o primeiro minuto é uma bomba de nostalgia. A ligação de novos lugares com lugares antigos foi feita de maneira fantástica, parece que eles planejaram essa sequencia durante a produção do primeiro game, uma coisa que muitos jogos e suas sequências pecam são os plot holes e inconsistências, mas no Remnant 2 conseguiu fazer isso de maneira incrível. o primeiro mundo que visitamos é GIGANTE!

Gameplay continua com a mesma base só que com melhorias e bem mais fluído, o level design está ótimo, comparável a série souls e o jogo recompensa exploração e tem muito segredos.

Já passei um sufoco no primeiro mundo da história. Saí correndo de um bonecão que nem um desesperado.

Evitando de colocar os equipamentos da versão de pré-venda para não ficar "forte" de início.

Adrenalina foi lá em cima.

Fez um barulho quando tu viu ele? Se sim foi um ELITE. Toda vez que encontramos um elite você ouve um som de terror repentido.
Pior são os ELITES QUE TE CAÇAM. Não tem lugar seguro, tu tá lá de boa despreocupado e quando tu olha para trás te um elite te espreitando. PQP

Última edição:
Só passei pra dizer que o game ta massa, mas o gráfico é muito parecido com o primeiro, só a diferença é que ele é muito mais pesado, tive que usar o Dlss3 como muleta novamente pra ficar na casar dos 160fps. Estou jogando ele em 1440p Ultra + Dlss Qualidade + Dlss3. Jogão, mas não curti o desempenho devido a pouca evolução do primeiro.

O game já está disponível de formas não oficiais. Até

Passei agora quase uma hora dentro de uma dungeon tentando resolver a questão do local onde a cada 6 minutos a dungeon iniciava um protocolo de limpeza e me matava na hora.
Explorem muito, cada canto dos mapas. Apenas no primeiro mundo, onde estou longe de concluir o objetivo principal dele já achei 3 bosses extras e várias áreas secretas.

Inclusive achei meu primeiro simulacrum e esse amuleto aqui que é OP, 3 segundos de cooldown, da um DOT que mata os inimigos básicos em 1 ou 2 segundos em uma area relativamente grande, achei o trait de lifesteal (que deve ser nerfado igual foi no primeiro) e pronto, não morro mais, especialmente com meu cachorro que me revive se eu cair haha

image.png

Última edição:
Uma coisa que percebi que é o WARD (o hub principal do jogo) é bem feio comparado ao resto do jogo, deveriam ter caprichado mais justamente em uma das áreas que nos sempre estamso retornando. O primeiro mundo é diferente para cada personagem, eu fui pra N'erud, um mundo de uma civilização alien avançada, além desse mundo ser gigante o level design é muito foda, os inimigos são fáceis e os bosses que enfrentei tem dificuldade média-alta. Esse mapa 3D fez TODA diferença pra exploração, no primeiro era ruim nesse quesito!

Última edição:
Esse jogo vai estar no Gamepass ou algo do tipo?

O jogo tem SEGREDOS em todo lugar. Eu estava inspecionando os itens e os modelos, quando vi que, na nossa lanterna tem um código, agora é descobrir onde isso é usado:

image.png

Em uma exploração em uma dungeon sem boss achei um item em uma sala secreta que cria um weapon mod que parece apelão.

image.png

Última edição:

But for the sake of transparency, we designed the game with upscaling in mind (DLSS/FSR/XeSS). So, if you leave the Upscaling settings as they are (you can hit 'reset defaults' to get them back to normal), you should have the smoothest gameplay.

:mesa:

O primeiro ainda vale a pena comprar? Os gráficos ficam muito atrás do segundo?

Essa pegada de “Souls” eu só joguei o Demoj Souls que foi o pioneiro na época do PlayStation 3, joguei o primeiro Dark Souls e até ia comprar o Bloodborne quando comprei um PlayStation 4 mas acabei migrando e montando um PC rasoavelmente bom que consigo rodar bastante coisa de boa, então acabei não comprando

Agora nesta pegada de “Souls” com tiro, nunca joguei

But for the sake of transparency, we designed the game with upscaling in mind (DLSS/FSR/XeSS). So, if you leave the Upscaling settings as they are (you can hit 'reset defaults' to get them back to normal), you should have the smoothest gameplay.

:mesa:

DLSS e afins são ferramentas extras e não para serem usadas como base, do que adianta se for assim? daqui a pouco será preciso criar outra solução e o ciclo continuará

Jogar com gringo n da,lag monstro,eh muito stress....

Tive um bug bizzaro de não avançar a main do carinha que embaralha as cartas, simplesmente bugou, aí fechei o game e iniciei denovo e perdi boa parte do meu progresso, perdi todos pontos de atributos e do dog companheiro lá... Pqp o game não tem save automático?

Pelo menos 3h no lixo que legal.

Terminei meu primeiro mundo e matei meu primeiro World Boss, teve escolhas na parada e eu estou curioso para saber o que teria acontecido se tivesse ido pelo outro caminho.
Replayability é uma das coisas mais forte desse jogo assim como foi no primeiro.

Três coisas negativas para mim até agora, desempenho (embora esteja liso e sem drops o jogo é MUITO PESADO pro que deveria realmente ser) e o lance de tirarem bônus de armadura que tinha no primeiro jogo e que o jogo está mais fácil do que eu imaginava, parte disso é que caguei nos drops de umas coisas que realmente deixaram mais fácil, mas tem duas dificuldades acima ainda para conquistar qualquer coisa.

Agora que completei um mundo eu posso farma-lo no modo aventura e ver todas as possíveis variações dele e pegar todos os itens dropáveis desse mundo.

Ah sim, quem gosta de lore sugiro ler tudo, esgostar as falas com os npcs e etc. Cada mundo tem uma história de background, a história do primeiro mundo que fui é bem interessante e foda, espero conseguir mais informações sobre esse mundo no futuro, ainda mais por se tratar de um mundo altamente tecnológico.

image.png

image.png

image.png

Tive um bug bizzaro de não avançar a main, do carinha que embaralha as cartas, simplesmente bugou, aí fechei o game e abri denovo e perdi boa parte do meu progresso de perdeu, pedi todos pontos de atributos e do dog companheiro lá... Pqp o game não tem save automático?

Tem sim a todo momento, se não salvou é porque rolou bug.

Última edição:
Tive um bug bizzaro de não avançar a main do carinha que embaralha as cartas, simplesmente bugou, aí fechei o game e iniciei denovo e perdi boa parte do meu progresso, perdi todos pontos de atributos e do dog companheiro lá... Pqp o game não tem save automático?

tem backup do seu save na pasta de save. no link que postei em cima indica como

tem backup do seu save na pasta de save. no link que postei em cima indica como

Tô jogando pelo Xbox :pepe:

Alguem teve problema nessa parte? Era para eu ganhar a máscara e não foi... Deu até desânimo de jogar tudo denovo.

Jogo tá rodando liso no Xbox, apesar da parte gráfica.... Mas sem queda de fps

Users who are viewing this thread

Voltar