[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

E realmente usar o engenheiro é bem mais interessante, vale o tempo pra encontrar.

Agora essa espada Atom Splitter é uma delícia. Quando possível estou praticamente só com ela, nem atiro mais, o especial é excelente!!
Finalmente uma arma corpo a corpo muito boa!

Ainda tô no primeiro mundo (6h de jogo) e a única crítica, que tá realmente me incomodando é a frequência de "hordas" . É quase que a todo momento e não é nem um desafio real. É só chato.

Última edição:
Ainda tô no primeiro mundo (6h de jogo) e a única crítica, que tá realmente me incomodando é a frequência de "hordas" . É quase que a todo momento e não é nem um desafio real. É só chato.
Achei bem aleatorio isso ... tem vezes que acontece com frequencia e outras demora muito pra aparecer . Hoje eu prefiro que apareça mais porque tem chance de dropar aquele item usado pra criar armas unicas / subclasses. Eu vivo com ele em falta e minhas armas precisando de upgrade

É uma das coisas que não gostei do dois, mas aprendi a viver. No primeiro não tinha isso.
Achei também que faltou mais criatividade nos elites. No primeiro tinha um elite que sempre te espreitava e tu só sabia da sua presença quando ele tava bem no seu bumbum.

Pelo menos com engenheiro quando eu ouço o som da horda eu simplesmente coloco a torre no chão e fico comendo pipoca. Free XP.

Minha outra crítica é em relação ao dinheiro, eu tenho recurso para um caralho, mas não tenho dinheiro para fazer upgrade, enquanto no primeiro jogo você sempre tinha algum dinheiro, no Remnant 2 a gente passa fome.

Fora isso não tenho o que reclamar, apenas que algumas coisas sejam melhoradas, como um bau para poder guardar os itens (depois que tu tem 50+ aneis no seu inventário fica um cu achar um específico)

É uma das coisas que não gostei do dois, mas aprendi a viver. No primeiro não tinha isso.
Achei também que faltou mais criatividade nos elites. No primeiro tinha um elite que sempre te espreitava e tu só sabia da sua presença quando ele tava bem no seu bumbum.

Pelo menos com engenheiro quando eu ouço o som da horda eu simplesmente coloco a torre no chão e fico comendo pipoca. Free XP.

Minha outra crítica é em relação ao dinheiro, eu tenho recurso para um caralho, mas não tenho dinheiro para fazer upgrade, enquanto no primeiro jogo você sempre tinha algum dinheiro, no Remnant 2 a gente passa fome.

Fora isso não tenho o que reclamar, apenas que algumas coisas sejam melhoradas, como um bau para poder guardar os itens (depois que tu tem 50+ aneis no seu inventário fica um cu achar um específico)
Eu tenho problema nessa questão de dinheiro, mas achei que fosse pq explorei pouco em relação a proposta do jogo, não sabia que quem explora bastante tbm teria.

Image.png

Então povo, estou com uma dúvida sobre os status que os fragmentos de relíquia supostamente dão, digo isso porque estava com todos +4 e então decidi testar o modo aventura no ''Apocalipse'' e para minha surpresa os fragmentos de relíquia que droparam e que supostamente deveriam ser versões mais poderosas dos anteriores acabam dando menos status.
Por exemplo, um dos fragmentos dizia dar 5.107% no de determinado dano sendo +4, porem ao evoluir o fragmento para o Mítico o dano caiu para 40% e isso aconteceu com todos os fragmentos que peguei no modo Apocalipse.

por falar em item, não conseguimos vender as nossas coisas fora itens de consumo?

tem arma e anel q nao vou usar...

E existe drop de arma no jogo? não lembro de ter caído nenhuma e tbm nao queria gastar o dinheiro comprando nova, mas pelo visto..

por falar em item, não conseguimos vender as nossas coisas fora itens de consumo?

tem arma e anel q nao vou usar...

E existe drop de arma no jogo? não lembro de ter caído nenhuma e tbm nao queria gastar o dinheiro comprando nova, mas pelo visto..

So item achado no chão mesmo, mas dropar direto de um monstro não.

Parece que no modo aventura você ganha mais dinheiro e uma das maneiras de farmar é pegando item repetido, ao pegar um item que você já tem, você ganha dinheiro no lugar, uma boa quantidade.

So item achado no chão mesmo, mas dropar direto de um monstro não.

Parece que no modo aventura você ganha mais dinheiro e uma das maneiras de farmar é pegando item repetido, ao pegar um item que você já tem, você ganha dinheiro no lugar, uma boa quantidade.

bem, então hora de ir as compras...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem, pelo visto eu sou um vampiro

LAZGPRS.png

Última edição:
Ah ate parece que alguém escolhe matar o cervo…. Será?!?!?

Cheguei no labirinto…….

Ah ate parece que alguém escolhe matar o cervo…. Será?!?!?

Cheguei no labirinto…….
Eu matei o cervo...ganhei uma conquista ainda por eliminar um boss sem levar dano...

No R1 o jeito mais satisfatório de jogar foi usando a armadura que você ganhava bônus toda vez que recarregava.

Claro que pra usar com uma arma de tiro único/forte. Não era a melhor build, mas era a que eu mais achei legal de jogar.

No R2 eu vi que tem pelo menos um mod passivo que aumento o dano de recarga. Vou procurar uma boa arma pra fazer algo assim.

Ah, é só eu que tô achando que tem pouco item consumível pelo mapa?

Estou há bastante tempo perdido em nerud. Já rodei aquele mapa inteiro e nada.:mad:
Já fiz as dungeons várias vezes e derrotei boss.
Será q ainda não visitei algum lugar?

Preciso achar a tal da fagulhas da alma, mas acredito q fui "premiado", pois os vídeos q vejo, nenhum tem o mapa igual ao meu.

Qualquer dica/ajuda é bem vinda!!

Estou há bastante tempo perdido em nerud. Já rodei aquele mapa inteiro e nada.:mad:
Já fiz as dungeons várias vezes e derrotei boss.
Será q ainda não visitei algum lugar?

Preciso achar a tal da fagulhas da alma, mas acredito q fui "premiado", pois os vídeos q vejo, nenhum tem o mapa igual ao meu.

Qualquer dica/ajuda é bem vinda!!

Qndo eu joguei a primeira vez tb fiquei perdido. Esse item fica em um templo bem afastado mesmo. Olha no mapa as áreas ainda em vermelho no mapa e vai lá. Pelo que eu entendi os mapas são gerados diferentes para cada pessoa.

Joga coop que tb ajuda, as vezes a pessoa tá fazendo essa quest.

Estou nessa parte também em N'erud...
Achar as tais fagulhas, estou na Câmara de Eon, ja fiz umas dungeons secundárias nesse lugar...ainda não achei nenhuma.
Procurar mais hoje.

pow me add no steam ae: drehsouls (ou drdreh mesmo, sempre confundo qual id passar)

Users who are viewing this thread

Voltar