• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Tazz

  1. T

    Aos proprietários do Samsung 931BW

    No meu também não aparece essa outra informação, só aparece M-MD19W0CAa-1001. Na etiqueta traseira está "S".
  2. T

    Abit AN7 x memória

    Alguém por aí ainda tem uma Abit AN7? O problema é que eu comprei 2 pentes de memória Samsung DDR400 1 gb cada pra colocar em dual, mas a Bios não reconhece essas memórias. Dá sempre o tal erro AF. Já rodei diversos programas de monitoração (Everest, CPUZ, etc) e todos mostram as memórias lá...
  3. T

    AN7 x impressora

    Depois que instalei a AN7 o pc não reconhece mais a impressora e o scanner conectados na porta paralela. Pensei que poderia ser problema na porta paralela, mas o gerenciador do sistema diz que a porta está funcionando normal. Testei a impressora em outro pc ela tb está normal. Será que mesmo o...
  4. T

    O que pode ser?

    Computador novo - AM2 X2 3800+, etc, etc. Instalei HD Sata = OK. Instalei grav. DVD e Combo na IDE = normal, sem conflitos. Só que ambos não lêem dvd, só cd. Até começam a ler os dvds, mas logo param, como se não houvesse memória ou capacidade de processamento suficiente ou outra prioridade. Não...
  5. T

    Memória 667

    A MB é uma Asus M2N-E. O core continuará 667? Exemplo: no meu 462 tenho ddr400, mas meu processador me limita em 333...
  6. T

    Memória 667

    Comprei 2 pentes de ddr2 667 pra dual channel num AM2 X2 3800+, só que não estou encontrando esse processador e vou pegar um 3800+ single até chegar o outro. Esse single trabalha bem com essa memória também?
  7. T

    Montagem M2N-E

    Dúvida sanada e problema resolvido. Valeu, gente boa!
  8. T

    Montagem M2N-E

    Adaptador pra HD eu sei que tem pq já achei pra comprar; só não sei pro resto... e eu queria continuar com o combo tb porque fica bem mais fácil pra copiar de cd pra cd direto. Mas acho que vou seguir o conselho de quem sabe mais e deixar só o dvd ! Quem sabe até faço uma graninha com o...
  9. T

    Montagem M2N-E

    Não me ofendi, não, cara, fica frio. Eu sei da entrada Ide, mas só tem uma e vou usar um hd ide nela (além de um sata); posso colocar o dvd como slave, mas e o combo? Dá pra colocar um adaptador nele também e mudar a entrada pra sata?
  10. T

    Montagem M2N-E

    Algumas dúvidas de leigo na montagem dessa placa: 1. ela só tem uma entrada que serve para dvd ou cd? E como faço para ligar um combo + um grav.dvd + uma placa de captura? 2. o que pode ser conectado nos pinos Speakers (logo acima do Reset)? Outro equipamento, caixas, o quê?
  11. T

    Cooler para AM2 X2 3800+

    Podem me indicar uns 2 ou 3 coolers bons pra esse processador? Valeu!
  12. T

    Dúvida com AM2

    Só corrigindo, a placa tá certa com a caixa: é AM2. Eu tinha visto errado. Me disseram também pra ficar com um 3800+ normal, sem X2, porque não tem lá tanta diferença assim de rendimento entre os dois... isso procede?
  13. T

    Dúvida com AM2

    Outra coisa, me indicaram essa placa como sendo uma das melhores pra AM2, só que na caixa dela está para 939... e aí?
  14. T

    Dúvida com AM2

    Meu irmão "importou" um AM2 X2 3800+, junto com uma placa Asus M2N-E e memória DDR2 667, mas deu "problema" com a "importação" e não chegou o processador. Parece até que sumiu do mercado o 3800 e grana pra um melhor ainda ele não tem. Com essa placa e memória ele pode comprar um 939 normal ou...
  15. T

    BIOS - dúvidas

    A dúvida na verdade não é só minha. Meu irmão está comprando um micro novo (AM2 X2 3800+, etc, etc), mas pensa em montar tudo ele mesmo. A maior dúvida é quanto a instalação da Bios. É difícil ou é só por o cd e pronto? Quem puder, ajuda daí!
Voltar
Topo