• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aos proprietários do Samsung 931BW

Ola pessoal, fiz o esquema do painel no 931BW e deu isso:


Version:M-MD19w0CAb-1002
Checksum: 4C0D

Que painel é esse? Comprei o monitor nas Lojas Americanas.

Vlws

W se não estou enganado !
 
Isso ai nao quer dizer nada. O W vem escrito na etiqueta atrás do monitor e o meu é W e o código é outro.
 
comprei um 931bw na americanas quinta feira, deve chegar terça ou quarta. espero que seja bom, até comprar ele eu li só noticias boas. No dia seguinte a compra eu acho esse tópico ;P
bom, vamus esperar para ver.
 
comprei um 931bw na americanas quinta feira, deve chegar terça ou quarta. espero que seja bom, até comprar ele eu li só noticias boas. No dia seguinte a compra eu acho esse tópico ;P
bom, vamus esperar para ver.

Na boa, te dar uma dica, desencana dessas parada de painel, dead pixel e tal. Todo mundo que compra fica fazendo esses testes, msm vc comprando um Painel S, vc vai querer regula-lo a seu gosto, comprando qualquer outro painel vc tb vai querer regular. O meu chegoum, eu regulei do meu jeito e estou mto contente, achei o Angulo de Visão melhor do que o meu antigo LG 1760TQ, pode ser pelo DVi que estou usando agora. Mas de resto, fique tranquilo, é um ótimo monitor, e te garanto uma coisa, dúvido mto ele vir com Dead Pixel. Essas paradas já estão virando paranóia da nossa cabeça.

Seja feliz com o seu 931BW que eu estou mto contente com o meu, é um excelente monitor.
 
Tem muita gente com o painel C ai que ta satisfeito apos regular, apesar dos relatos de ser ruim, eu por por exemplo quando abri a caixa do meu e vi um W fiquei com receio e já pensando em devolver, mas assim que liguei gostei do que vi. Pode acontecer isso com vocês, independente do painel. A Samsung ta sempre trocando os fornecedores, talvez nem teja vindo mais esse C a muito tempo e os estoques já se foram, acho que todos que tão vindo agora ou são W, A ou S, pq o C foi muito criticado. A, W ou S são os melhores, ate onde pude ler, sendo que o A so precisa de calibrar pra ficar igual ao S.
 
Na boa, te dar uma dica, desencana dessas parada de painel, dead pixel e tal. Todo mundo que compra fica fazendo esses testes, msm vc comprando um Painel S, vc vai querer regula-lo a seu gosto, comprando qualquer outro painel vc tb vai querer regular. O meu chegoum, eu regulei do meu jeito e estou mto contente, achei o Angulo de Visão melhor do que o meu antigo LG 1760TQ, pode ser pelo DVi que estou usando agora. Mas de resto, fique tranquilo, é um ótimo monitor, e te garanto uma coisa, dúvido mto ele vir com Dead Pixel. Essas paradas já estão virando paranóia da nossa cabeça.

Seja feliz com o seu 931BW que eu estou mto contente com o meu, é um excelente monitor.

123456789:thumbs_up
 
Ok,agora so estou no aguardo, ^^
chega logo.....................
tomara que venha segunda. AHHH
passar de um CRT de 15" pra um LCD de 19" Wide vai ser uma grande diferença ^^
quando chegar eu posto sobre ele.
 
tava vendo isso no manual online.

RTA Ligado - ligue a função RTA para que o painel funcione com uma velocidade de resposta mais rápida do que a original.
RTA Desligado - Desactiva a função RTA para que o painel funcione com a velocidade de resposta original.

Se depois de desactivar a função RTA, desligar e voltar a ligar o aparelho, a função RTA é
automaticamente activada (predefinição de fábrica)

que dizer que 2ms não é original ?? :said::said:
 
RTA já vem ativado por padrão. Todos paineis de 2ms é 2ms pq os pixels recebem uma carga extra de tensão de um chip programado pra isso. Essa técnica se chama Overdrive, leia em www.tftcentral.com
Os paineis S-PVA usam Overdrive pra conseguirem 6ms e varios outros tb. Esses Samsungs e LGs de 2ms são na verdade 5ms com RTA desativado.
A desvantagem do RTA é que as vezes ele causa alguns pixels piscarem num brilho diferente dos outros, causando uma espécie de cintilação nos pixels em imagens em movimento, como filmes. Aqui tava dando isso mesmo em imagens estaticas ai mudei o driver do video e parou, mas so dava pra ver quando ficava bem perto da tela, uns 20cm ou menos. Mas antes nao pecebia nada nos videos, nem agora.
 
O meu chegou do Submarino ontem. Nem quero saber que tipo de painel é, já fiz os testes que me interessavam e gostei bastante do monitor. As cores são muito nítidas. Jogar Xbox360 nele é soberbo, que qualidade incrível, muito bom. Jogos de pc também é animal. E para um painel TN, acho que o custo benefício está bom demais.
 
Caramba li todos os posts desde a 1ª página até a 8ª, pois estou afim de adquirir um Samsung 226BW, mas é só pra Dezembro. E penso também em comprar no Paraguay, o problema vai ser essa parada de A, S, C ,W e quem sabe até final do ano nao acrescentem todo o alfabeto =/.
Tenho um Samsung 795mb muito bom, achei tao bom que gostaria de continuar com a marca Samsung, vai depender do S hehehehe é torce pra eles mudarem de modelo ate lá.

abraços...
 
Talvez valha mais a pena vc pegar o novo 2233BW, acho que é esse o numero do modelo. Lançou agora em Setembro e o design dele é show de bola! Dá uma olhada no site da Samsung. Ele tá com preço muito bom, pelo menos na única loja q achei dele pra vender.
 
O meu veio com 1 Dead Pixel,mas está bem no canto esquerdo em cima,nem dá pra perceber...mas esse monitor é 10 .
 
Por ter 7 dias pra devolver, eu trocaria por outro. Foi a primeira coisa q o vendedor me disse quando perguntei sobre deadpixels, ele falou que em 7 dias poderia trocar por outro na loja mesmo. Por sorte o meu ta com 6 dias e sem dead pixels, ainda posso trocar amanha caso apareça algum :
 
Rau, realmente o SyncMaster 2232BW é show de bola e tem angulo de visao de
170º e tmb tem um desing muito bonito...
 
No meu também não aparece essa outra informação, só aparece M-MD19W0CAa-1001. Na etiqueta traseira está "S".
 
Esses 170 graus aí eu duvido, deve ser 10% melhor que o de 160 graus já que com 40 graus já tá alterando as cores. 160, 170 graus de visualização em painel TN quer dizer: vc consegue exergar o que tá na tela, mas se com boa definição de cores ou não, é outra história! No meu 206BW é sair um pouco pro lado já altera, se eu ficar a menos d3 30cms da tela, ja vejo alteração das cores nas bordas laterais pq o monitor tem 20", ai quando chega perto é o mesmo que ver o lado meio de angulo. Tenho que ficar uns 50cms da tela pra nao dar diferença nas laterais, mas pelo menos dá pra ler blz nessa distancia.
 
Na boa, te dar uma dica, desencana dessas parada de painel, dead pixel e tal. Todo mundo que compra fica fazendo esses testes, msm vc comprando um Painel S, vc vai querer regula-lo a seu gosto, comprando qualquer outro painel vc tb vai querer regular. O meu chegoum, eu regulei do meu jeito e estou mto contente, achei o Angulo de Visão melhor do que o meu antigo LG 1760TQ, pode ser pelo DVi que estou usando agora. Mas de resto, fique tranquilo, é um ótimo monitor, e te garanto uma coisa, dúvido mto ele vir com Dead Pixel. Essas paradas já estão virando paranóia da nossa cabeça.

Seja feliz com o seu 931BW que eu estou mto contente com o meu, é um excelente monitor.

Antes de aparecer o L203WT ninguém ligava pra qual painel o monitor usava, depois que ele apareceu TN virou lixo e o S-IPS é "o" painel.

Já vi um 931BW ao vivo e te digo, se pudesse trocava os CRT 17' que me dão dor nos olhos e dor de cabeça por ele sem nem pensar.
 
Eu ia pegar um L203WT, mas ai a festa dos S-IPS meio que acabou, agora tá muito dificil de achar um, tem a garantia nacional, que prezo, que ele não tem, fora que nao iria conseguir ele parcelado da forma que consegui o 206BW. Mas ja me prometi que meu proximo LCD terá que ser um painel que nao seja TN, esse aqui vou ficar com ele no minimo 2 anos.
 
MINHA NOSSA !!!!!!!!!!!!
O monitor é fantastico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vo nem me estressar com isso de painel, a cor dele é linda, no preto com o ambiente escuro, não notei NENHUMA luz saindo das extremidades. Não achei Dead Pixels, parece que os jogos ficaram mais rapidos do que em 1024x768..
pra ver seriado e anime que eu assisto fico simplesmente inacreditavel..
CRT nunca mais...
ainda mais de 15"...
não tive nenhum tipo de problema, o windows achou já 1440x900, os jogos que tenho aqui tmb.
só achei meio complicado arrumar cor e brilho, se alguem tiver uma configuração pré-definida pra mim, ficaria grato..
achei meio ruim usar o MSN com o funco branco nas janelas, é meio forte.
mas diminui um poco o brilho e fico melhor.
Só sei que valeu cada centavo pago nele, nota 10 !!!
Recomendo a todos esse monitor.
 
MINHA NOSSA !!!!!!!!!!!!
O monitor é fantastico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vo nem me estressar com isso de painel, a cor dele é linda, no preto com o ambiente escuro, não notei NENHUMA luz saindo das extremidades. Não achei Dead Pixels, parece que os jogos ficaram mais rapidos do que em 1024x768..
pra ver seriado e anime que eu assisto fico simplesmente inacreditavel..
CRT nunca mais...
ainda mais de 15"...
não tive nenhum tipo de problema, o windows achou já 1440x900, os jogos que tenho aqui tmb.
só achei meio complicado arrumar cor e brilho, se alguem tiver uma configuração pré-definida pra mim, ficaria grato..
achei meio ruim usar o MSN com o funco branco nas janelas, é meio forte.
mas diminui um poco o brilho e fico melhor.
Só sei que valeu cada centavo pago nele, nota 10 !!!
Recomendo a todos esse monitor.

Amigo .. tb tive a mm impressao q vc !!

Sempre tive CTR e este LCD ew o meu 1º.

Por exemplo, um jogo q sempre jogo ew Wolf: Enemy Territory e mais apartir dele pude ver tamanha discrepancia.

Qdo rodei este jogo pela 1ª vez no LCD fiquei assim ... :w00t:

Pensei comigo mesmo ... caraliu este poura ew outro jogo.

Ate agora to adorando este monitor ... :wub: Claro que podem surgir problemas indo no amor ao odio em segundos, mas ate agora to curtindo pra kcta tb.
 
8 dias com o monitor e ainda penso, CRT nunca mais. Quando uso um CRT 17" aqui parece a coisa mais tosca do mundo, parece q to usando um monitor pré-histórico. Geometria nunca fica perfeita, cantos com pixels inchados por causa da lente que cria ilusão de tela plana, fora aquela borda tosca e a imagem parece estar "funda", por causa do vidro grosso na frente do tubo. Depois desse LCD aqui só outro melhor.
 
Geral gostando, massa...
Só tem 1 problema no meu, to achando pequeno... hehe
Quero pegar uma TV de 32''
 
PEQUENO ?????
ta loko ^^
eu pensei que esse de 19" não ia ser tão grande assim, mas quando abri a caixa fiquei assustado loool.
testei com half-life2, e TDU, e fico animal.
agora to baixando Crysis que fico Open Beta pra testar :D
só quero ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo