• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by tgc

  1. tgc

    Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

    The Raven Remastered Mistério/assassinato relax bem gostoso de jogar no Steam Deck.
  2. tgc

    [Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

    Fiquei impressionado com os trackpads da versão OLED. Já tive o LCD e são muito melhores. Depois de usar o OLED 5 minutos, não tive dúvidas e já me livrei do meu ROG Ally.
  3. tgc

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Já disseram aqui, mas reforço: para quem quer sair do BR, o nome ou natureza jurídica da faculdade não fazem a menor diferença. Estácio == USP == Anhanguera == UFRJ == PUC. Tudo escola de terceiro mundo. O que conta é a capacidade técnica e/ou experiência profissional.
  4. tgc

    [TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

    Atualmente é possível mudar os jogos do Game Pass no PC sem muitas dificuldades. Meu FM23, por exemplo, está todo modificado. Ademais, sendo um jogo 1st. Party da MS, acho que dificilmente o suporte à mods será significativamente inferior ao Steam, especialmente dada a quantidade de jogadores...
  5. tgc

    [TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

    Vou de Game Pass + upgrade para premium. Faz mais sentido pensar que o valor pago é para o DLC, sendo os 5 dias de early access apenas um (ótimo) bônus.
  6. tgc

    [TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Me mudei recentemente para uma casa alugada no campo aqui na Europa e acabei optando por mover o meu "cantinho" para o porão. Apesar de algumas coisas que não posso mudar, como o carpete feioso, a temperatura média aqui embaixo fica na casa dos 21c no verão, o que nesse período de calor acima...
  7. tgc

    [PREVIEW] Diablo IV

    Estou em dúvida se compro para o meu PC ou Series X. Joguei D3 e D2R no Xbox, mas não queria desperdiçar as capacidades do meu PC. Vou acabar comprando para os dois…
  8. tgc

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM5 - Zen 4 e além

    Acabei de migrar do 13700K para o 7800X3D. Como faço uso basicamente de simuladores e jogos de estratégia, estou satisfeito com a nova plataforma. Minha primeira experiência, entretanto, não foi das melhores. Peguei um chip que mal fazia 16k no teste multicore do Cinebench e dificilmente subia...
  9. tgc

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Aqui na Europa encontra-se Series X usados na faixa de 350 Euros. Acabei de comprar um para substituir meus Series S pelo equivalente a R$ 1870,00 no eBay. Agora é ver quanto consigo no meu Series S...acho que uns 150 Euros no máximo.
  10. tgc

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM5 - Zen 4 e além

    Peguei um 7800X3D para espetar no lugar do meu 7600X que estava usando temporariamente. Alguém sabe se esse bug do CPU park no Windows ocorre também com a substituição de processadores não X3D? Quero evitar ao máximo ter que formatar novamente meu sistema...
  11. tgc

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Consegui emplacar um ano com meu projeto de ter três empregos. Como moro fora, preciso ter ao menos um emprego formal por aqui e no início do ano passado consegui reduzir minhas horas e acabo trabalhando por volta de 4 a 5 horas por dia. Tudo que sobra dos meu rendimentos em moeda forte invisto...
  12. tgc

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Por volta de 65k.
  13. tgc

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Recebi uma proposta razoável de €100K/ano mais um carro de uma dessas firmas gigantes de consultoria para atuar na área de gestão de projetos de software. O salário nem seria tão maior assim do que recebo hoje aqui na Alemanha, mas acho que vou aceitar pq simplesmente não estou me adaptando à...
  14. tgc

    [Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

    Uso Game Pass via cloud. SteamOS funciona tão bem que não tive nem vontade de instalar o Windows.
Voltar
Topo