• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

T
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Isso aí. Comprei extreme 4 nessa loja dia 20/03 com boleto, foi aprovado dia 21/03, colocaram no correio dia 22/03. Tudo perfeito. Quando comprei estava 449,00, agora vi que está menos.

    Montei o computador nessa época e comprei e coisas m 3 lojas diferentes.
    1 - No Balão na Informática me aborreci muito, caso de polícia e ainda não sei se vou à justiça.:damn:
    2 - Megamamute - Meu pedido foi alterado para "Cancelado" depois de ter sido enviado (?!?!), até hoje não entendi.:chan:
    3 - estoqueinformatica - 100% -nenhum aborrecimento.:joia:

    Pelo visto o pessoal aqui aprova essa Ferrari Imports, mas eu nunca usei. Na minha próxima compra vou pesquisar lá também.
    Isso aí. Comprei extreme 4 nessa loja dia 20/03 com boleto, colocaram no correio dia 22/03 e chegou. Tudo perfeito. Quando comprei estava 449,00, agora vi que está menos.
    Existem 2 lojas com esse nome. Eu comprei na estoqueinformatica.com (sem www e sem br), aquela que postei o link. Não conheço a outra.

    Nunca tinha ouvido falar e achei o preço meio baixo, fiz uma pesquisa e não vi nada de errado e resolvi arriscar. Paguei com boleto e a confirmação do pagamento foi rápida (mas rápida do que eu estou acostumado), depois o envio foi rápido. A placa chegou e achei que pudesse estar zuada mas veio tudo 100%.

    Foi a minha única experiência com essa loja, como não tive problema nenhum, nem falei com eles, nem sei como é o atendimento.

    É o que eu posso dizer.

    Não gosto de recomendar lojas, mas se você me perguntar se eu compraria de novo nela eu responderia "com certeza".
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo