• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vandskraven
Pontuação de Reações
23

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Placa é excelente. Até a Bios é gosto de usar. Eu tirei uma foto do pc e grudei atras do manual AUhAHUAHU. Só pra lembrar como fica lá dentro com tudo certo. Aquela ante capa que mostra os conectores frontais é um vergonha auhahu explica nada com nada, quem nunca montou fica perdidão.
    Sim está ativado, Level 5 ele diminui o Vcore, Level 1 ele aumenta. Resultado com Level 1, VCore máximo que chegou 1.406v, temperatura máxima 93Cº. Ou seja, melhor deixar no level 5.
    hum Fiz outro teste aqui, com a seguinte configuração:
    CPU Ratio 45
    Intel Speed Step, C1E/C3/C5 off.
    VCore Auto.

    Quando entrei no Asrock Extreme Tuning Utility, o VCore ta em 1.322V.

    Rodei o IntelBurnTeste.

    A temperatura máxima que deu foi de 71º. E o mais estranho: o Vcore cai pra 1.227 durante o teste.

    Conclusão, não sei o que te falar sobre isso. Em auto fica melhor que manual.
    Então, o da lateral serve para a VGA. Acabei de fazer alguns testes com o IntelBurnTest, consegui estabilizar com 1.360v, 4.5ghz, temperatura máxima 71º, Intel Speed Step e C1E/C3/C5 OFF, foram testes rápidos mas já estabilizou. Tem que pesquisar mais na internet pra conseguir coisa melhor. Pensa que o processador dele não faz overlock, então as temperaturas sempre ficam na mesma.
    Então, eu também acho o vcore no automático ruim, certeza que se eu for lá e diminuir eu consigo 4.5ghz e temperaturas menores, mas não tenho paciência pra ficar testando ahah:haha:. Tem outra eu deixo o c1/c3 ligado ai ele segura um pouco quando não to fazendo nada. Quanto ao CNPS9700 NT, pelo que eu leio, a temperatura dele varia entre 39º~41º idle e 60~65º load. A pasta térmica que eu uso é a Artic Silver 5. O meu 620 comprei no mercado livre, mas não lembro o preço por que eu apaguei o e-mail, comprei por fora ai o vendedor me deu um desconto por que eu já tinha comprado as memórias com ele. Mas acho que suas temperaturas estão normais para este cooler, chegando até uns 65º pra esse cooler está normal. Se você comprar um 620, como você faz a customização do vcore, certeza que você consegue temperaturas menores que as minhas. Tem outra coisa, qual gabinete você está usando, quantos fans, etc?
    Então, na Bios eu mudei manualmente o Ratio para 45, o VCORE eu deixei no automático.Joguei 1h de Battlefield 3, e o máximo de temperatura do processador foi de 52º, mas ele ficou mais entre 50º e 51º. Quando eu to fazendo nada, só navegando etc, ele fica entre 31º~32º. Quando eu to fazendo nada, só navegando, fica entre 31º~32º.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo