• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

vinicius.cgr
Pontuação de Reações
205

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá cara. Meu note foi pro saco... E como venho dizendo não existe oferta de notebook com teclado iluminado e tela grande abaixo dos 3k no Brasil. Eu gostaria de saber se vc consegue rodar LoL e jogos antigos (pra trás de 2010) nesse note.

    Obrigado!
    vinicius.cgr
    vinicius.cgr
    Cara, joguei GTA5 nele, então acredito que LOL não será um problema (dependendo da resolução que irá querer utilizar)
    rogermsbritto
    rogermsbritto
    Obrigado por se dar ao trabalho de responder. Ultima dúvida: Você acha que a versão full HD vale 600 reais a mais? Você já se arrependeu de te-lo comprado?
    vinicius.cgr
    vinicius.cgr
    Amigo, eu já vi um igual sem a tela FullHD e é ridicilo de feio. Sério, a tela desse notebook é a melhor que já vi na vida, IPS, cores lindas, contraste bom, angulo de visão perfeito. Vale sim, cada centavo!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo