• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

vitiello
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ja foi trocada faz um tempo, mais o vendedor Milton tem um suporte pra rma horrivel, entao ai que vc se o vendedor e bom ou nao comprar e revender qualquer um faz, tive que esperar quase 3 meses pra poder pegar uma placa nova, em suma nao recomendo o vendedor apesar de ter o preco muito bom, juro que era mais facil enviar direto pra Asus do que reenviar aplaca pra ele, fora que paguei 3 x o valor do frete.
    Bom dia, não pode anunciar na assinatura sem ter tópico ativo na seção de classificados, favor editar sua assinatura retirando o anuncio de venda.

    Obrigado.
    vitelo bl! cara poderia da um recado para o milton por favor!

    eu comprei um 5970 em setembro de 2010 com guilerme do rio ele ja tinha comprado dele ja fazia um mês da mão do milton
    o milton deu pra ele 1 ano de garantia da placa de video so comprei do guilherme porque ele me falou que compro do milto e que tinha a garantia
    de um ano com ele poderia ver isso para min vitelo por favor ok

    Queiroz.tec
    amigo vc tem foto do seu case modificado?
    é que eu qeria um cm 690ii advanced, mas como nao tem nas lojas por ae, tava pensando em pegar um basic mesmo...
    vitelo blz poderiam dizer se as mangueira que voce usa é de 3/2 ou de 10/8mm
    opa rapa,
    vi que vc usa water.
    queria saber qual é a tubulação que vc usa.
    aquelas mangueias cristal presta?é confiavel?
    se nao me engano sao de pvc.
    agradeço a ajuda
    abraço
    me adciona msn para trocarmos ideia sobre o cmII to querendo fazer janela de acrilico com um carinha de sampa mandaria para ele a lateral e ele devolveria tudo pronto mais tenho duvidas sobre qual tipo de acabamento pegar e tb tipo de material melhor fita ou parafuso para prender qual fica melhor acabamento? Qual tamanho do acrilico que vc usou e se colocou borracha U ?? demetriusmercadolivre@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo