• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Vulkss

  1. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Muita gente está comprando ele lá fora por causa da falta do X. Como ele tinha de sobra e o povo que ir pro Game Pass vai ele mesmo.
  2. Vulkss

    The Game Awards 2021 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Na sua e de muita gente. Vergonha pra TGA, FH5 não ter entrado. Vai ganhar It Takes Two e Psychonauts 2 correndo por fora.
  3. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Verdade, mas vai ser mais pra colecionador. Pessoas nostálgicas. Ainda existe mídia física, porque o povo compra e revende.
  4. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Lojas físicas vendendo jogos de console vão morrer já já. Quando você viu uma loja vendendo jogo de PC? Faz anoss que não tem mais. Xbox vai ser o primeiro a sumir claramente por causa do xcloud e game pass.
  5. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Só não sei porque separam Bethesda do Xbox, poderia separar, Insomniac Games do play5?
  6. Vulkss

    A TV Globo é tão "maléfica" assim para receber tanto ódio?

    Antes era o petismo xingando a globo. agora é o bolsonismo. Não mudo nada, só altero a massa. Segue o jogo.
  7. Vulkss

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Quem tiver pensando em comprar um modelo mais simples. Estou curtindo demais essa Philips. Comprei na Americanas por 2.270.00 Achei a qualidade de imagem muito boa. Testei um 4k no youtube direto por ela. Falando de Youtube o sistema dela achei muito rápido. Pra abri o SmartTV, Pra abrir o...
  8. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Além de ser algo muito recente, falta chegar os jogos do Xbox game Studios. Depois que esses Studios engrenar, ter uma lançamento de nome a cada 3 meses. As coisas vão começar a mudar. Igual Netflix, Amazom, Apple, Disney. Todas as empresas de streaming trabalhando forte pra ter seus filmes e...
  9. Vulkss

    Problemas com Google wifi mesh e Claro/Net

    Troquei a NET kkk iam mandar outra porcaria. E a claro abandonou a infra deles nessa região, sem atualização de nada.
  10. Vulkss

    Problemas com Google wifi mesh e Claro/Net

    Eu tinha 35mb da claro funcionando uma beleza. Em 2020 coloquei 240mb e colocaram um Humax, meu router um WR941HP parou de funcionar. Modem não aceitava mudar DNS, não dava pra colocar Briget. Horrível.
  11. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Eu acho certo cobrar o valor mais altu possível pela Live, assim tu aproveita o consoli todo, não só jogo é nem da bola pros detalhes, tu olha as sombras, tu olha as configurações da Live, tu olha as cores, quando tu paga bem caro, tu aproveita bem mais. Quando tu não paga, a empresa nem se...
  12. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Se o cara não quer pagar nem pra Live, imagina gastar em microtransações. Pior que deve ter gente assim né. Não come pão, pra gastar em roupa nova dentro do jogo.
  13. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    hhahahhaha isso que ainda poderia pagar 45 em alguns meses, pra jogar o que sai no Game Pass. Mas aí que eu falo, que que adianta vender Play5 ou Xbox pra esse povo? Só pra no final do ano falar que vendeu 1 bilhão de consoles. Mas que o carinha lá só jogo Fortnite? O cara quer falar de...
  14. Vulkss

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Ué, Ta certão . Assim o povo para de falar que xbox é console de mendigo. Agora nóis é rico. Só falta passar hitman pra 350,00 tb... Aí nós sai da mendigaria.
  15. Vulkss

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Ta foda, a Tu8000 65, estava 3200 na BF. Agora está 3,800 e não baixa mais.
Voltar
Topo