• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A lg nano79 de 65 polegadas é IPS? Pesquisando a nano79 de 50 polegadas dizem que o painel é VA como na Samsung.
Ele é ips, va na LG são as de 50, 60 e 70, as de polegadas par, todas ímpares são ips, engraçado que no site do magazine Luiza estão divulgando a nano79 de 65 como va e comprei achando que fosse, quando chegou era ips, pensei em devolver por isso, porém gostei da tv e estou com ela mesmo sendo ips
 
Os caras nem tem as tvs e ficam postando baseado em video de youtuber....
 
Depois de meses pesquisando e ficar entre o muro com a Nano86 vs CX de 55" (sim, bem 8 ou 80) eu peguei uma nano86 por 3.500 no ponto frio.

Entendo o fuzuê dos vazamento de luz no default settings , mas ativando o true motion, full led em alto e diminuindo um pouco o brilho e backlight ficou bem aceitável (pra mim)
Fora que vc só enxerga de fato esses vazamentos se o quarto estiver blackout e a tela 100% preta com algo tipo logo ou texto, fora isso a imagem é excelente e o som então achei espetacular.

Achei um bom CxB sendo a metade do preço da CX e posso usar a TV totalmente a vontade sem aquela paranoia de ficar desligando pra imagem nao ficar estatica, oq no meu caso seria um desastre pq eu vivo esquecendo ela ligada e vou fazer outra coisa lol.

Enfim, não achei esse lixo astronômico que os 'youtubers reviews' tanto reclamam, mto pelo contrario estou satisfeito e acho que talvez seja um dos melhores custo x beneficio 4k 2.1 120hz
 
A minha velha xbr9 já não aguenta mais, vou substituí-la, daí pesquisei muito e vi que em questão de imagem as oleds são imbatíveis. Mas infelizmente para o uso pesado aqui de casa (mínimo de 15 horas ligada direto) não é a melhor escolha.

Gostei muito da Q95T, porém não é justo o valor para uma tv led de 55 polegadas, se fosse no mínimo 65, pegava ela.

Por fim cheguei na 955G, boletei uma de 75 polegadas por 9.500. Então, vocês acham esse preço justo?
 
Pessoal, boa tarde. Espero que estejam todos bem!

Queria pedir uma baita ajuda, se possível. Estou ajudando meus pais na compra de uma TV de 70/75 polegadas para a sala deles, mas existem muitos modelos, inclusive muitos modelos diferentes dentro das mesmas marcas. Quais modelos vocês indicariam considerando os seguintes aspectos: TV de 70 ou 75 polegadas, valor máximo R$10.000,00, com conectividade (aplicativos de streaming) e ótima qualidade de imagem. Vale ressaltar que a sala dos meus pais tem muitas janelas, então é um ambiente que recebe bastante luz durante o dia.

Muito obrigado pela ajuda!!
 
A minha velha xbr9 já não aguenta mais, vou substituí-la, daí pesquisei muito e vi que em questão de imagem as oleds são imbatíveis. Mas infelizmente para o uso pesado aqui de casa (mínimo de 15 horas ligada direto) não é a melhor escolha.

Gostei muito da Q95T, porém não é justo o valor para uma tv led de 55 polegadas, se fosse no mínimo 65, pegava ela.

Por fim cheguei na 955G, boletei uma de 75 polegadas por 9.500. Então, vocês acham esse preço justo?
Preço muito bom. Levei na Black Friday a de 65 por 6500 e achei o valor vem aceitável pela qualidade da imagem que a tv oferece.
 
Depois de meses pesquisando e ficar entre o muro com a Nano86 vs CX de 55" (sim, bem 8 ou 80) eu peguei uma nano86 por 3.500 no ponto frio.

Entendo o fuzuê dos vazamento de luz no default settings , mas ativando o true motion, full led em alto e diminuindo um pouco o brilho e backlight ficou bem aceitável (pra mim)
Fora que vc só enxerga de fato esses vazamentos se o quarto estiver blackout e a tela 100% preta com algo tipo logo ou texto, fora isso a imagem é excelente e o som então achei espetacular.

Achei um bom CxB sendo a metade do preço da CX e posso usar a TV totalmente a vontade sem aquela paranoia de ficar desligando pra imagem nao ficar estatica, oq no meu caso seria um desastre pq eu vivo esquecendo ela ligada e vou fazer outra coisa lol.

Enfim, não achei esse lixo astronômico que os 'youtubers reviews' tanto reclamam, mto pelo contrario estou satisfeito e acho que talvez seja um dos melhores custo x beneficio 4k 2.1 120hz
Essa nano é VA ou IPS?

Tem dolby vision?
 
Amigos, alguém aqui poderia me falar se tem como alterar o zoom da imagem da CX usando o aplicativo da Netflix?
Na hora eu vou configurar a imagem, em qualquer modo, o menu do comando do zoom fica transparente e não consigo acessá-lo.
Alguém aqui poderia me dar uma ajuda?
Desde já, agradeço.
Abraço
 
Devolvi a Q80T e vou pegar uma TV pro quarto (2.9m de distância da TV).
Alguma recomendação visando custo benefício (até R$3k)?
 
Novas Tvs da LG pra 2021

Ja tem a sucessora da CX, tinha alguem perguntando porque nao acha mais a CX55 no mercado, deve ser por isso. Tambem tinha muita gente com interesse na OLED de 48' e agora, com esse novo modelo finalmente vai chegar no brasil


Nova linha de televisão OLED de entrada 4k 60hz

 
Última edição:
Devolvi a Q80T e vou pegar uma TV pro quarto (2.9m de distância da TV).
Alguma recomendação visando custo benefício (até R$3k)?
pela distancia ai, teria q ser uma de no mínimo 55", e neste valor de 55" 4K, acho q vai cair somente nas TCL, Philips, Philco, ou as LG nano capaz q encontre alguma neste valor tbm.
 
Estou querendo uma TV pra um ambiente com portas e janelas grandes de vidro e sem cortinas, ou seja, muita luz.
Vi muita gente elogiando a TU8000, mas também vi bastante gente falando que pra lugar claro ela não fica bem.
Nesse caso seria melhor pegar uma LG com painel IPS? Pensei na UN7310PSC.
Estou mirando nas de entrada porque é o que cabe no meu orçamento.
 
Depois de meses pesquisando e ficar entre o muro com a Nano86 vs CX de 55" (sim, bem 8 ou 80) eu peguei uma nano86 por 3.500 no ponto frio.

Entendo o fuzuê dos vazamento de luz no default settings , mas ativando o true motion, full led em alto e diminuindo um pouco o brilho e backlight ficou bem aceitável (pra mim)
Fora que vc só enxerga de fato esses vazamentos se o quarto estiver blackout e a tela 100% preta com algo tipo logo ou texto, fora isso a imagem é excelente e o som então achei espetacular.

Achei um bom CxB sendo a metade do preço da CX e posso usar a TV totalmente a vontade sem aquela paranoia de ficar desligando pra imagem nao ficar estatica, oq no meu caso seria um desastre pq eu vivo esquecendo ela ligada e vou fazer outra coisa lol.

Enfim, não achei esse lixo astronômico que os 'youtubers reviews' tanto reclamam, mto pelo contrario estou satisfeito e acho que talvez seja um dos melhores custo x beneficio 4k 2.1 120hz
Vazamento de luz é loteria e infelizmente nessa linha 2020 passou de uma lotofácil pra uma mega sena, praticamente a maioria está vindo, até linha 2019 as coisas eram melhores, hoje a LG ainda vem mas a Samsung também, já vi relatos de vazamentos em qleds, eu mesmo comprei uma tu8000 de 65 que veio vazamentos terríveis por todo painel inclusive um no canto esquerdo superior que não deu pra suportar, aparecia aceso em faixas de filmes, só sei que instalei a tv, testei e em 30 minutos embalei de volta pra devolver, depois peguei uma 65 nano 79 já pensando em devolver se os vazamentos incomodasse e achando que viria pior que a samsung e não é que me surpreendi? Veio um só, menos pronunciado que o da Samsung e no meio da tela do lado esquerdo no canto, as faixas em cima e em baixo perfeitas, o que mais incomoda é quando o vazamento aparece nessas faixas de filmes, agora 2 meses depois estou extremamente satisfeito com a tv, quando mecho nas diversas funções da tv com o sensacional controle smart Magic e depois mecho na minha ru7100 de 58 com seu porquíssimo e detestado controle de 5 botões que tem que apertar um monte de vez pra coisas simples, vi que não poderia ter feito coisa melhor
 
Novas Tvs da LG pra 2021

Ja tem a sucessora da CX, tinha alguem perguntando porque nao acha mais a CX55 no mercado, deve ser por isso. Tambem tinha muita gente com interesse na OLED de 48' e agora, com esse novo modelo finalmente vai chegar no brasil


Nova linha de televisão OLED de entrada 4k 60hz

se a CX foi para 8 mil, imagina o preço da que vai substituir a CX.
provavelmente o valor de 5 mil vai ser o modelo A1 de custo-beneficio
 
Novas Tvs da LG pra 2021

Ja tem a sucessora da CX, tinha alguem perguntando porque nao acha mais a CX55 no mercado, deve ser por isso. Tambem tinha muita gente com interesse na OLED de 48' e agora, com esse novo modelo finalmente vai chegar no brasil


Nova linha de televisão OLED de entrada 4k 60hz

Eu que tinha mencionado. Só achei no Sam's Clube, que fica em contagem e tinham somente 3.
 
se a CX foi para 8 mil, imagina o preço da que vai substituir a CX.
provavelmente o valor de 5 mil vai ser o modelo A1 de custo-beneficio

Cara, olha esses preços hahahaha As empresas perderam a noção. Tá foda o brasilzão também, não está fácil com a moeda desvalorizada.
 
Novas Tvs da LG pra 2021

Ja tem a sucessora da CX, tinha alguem perguntando porque nao acha mais a CX55 no mercado, deve ser por isso. Tambem tinha muita gente com interesse na OLED de 48' e agora, com esse novo modelo finalmente vai chegar no brasil


Nova linha de televisão OLED de entrada 4k 60hz

Finalmente uma boa notícia pra quem estava esperando assim como eu a cx de 48, vamos esperar o preço final dela mas certamente será cara.
 
Finalmente uma boa notícia pra quem estava esperando assim como eu a cx de 48, vamos esperar o preço final dela mas certamente será cara.
não sei se você leu, mas a de 48" é mais cara que a de 55", eu nunca que compraria uma tv com polegadas a menos e pagando mais
 
qual ângulo é possível ver uma Tv painel VA de baixo? uns 15 graus pra baixo já chega a ficar ruim?
 
To querendo sair do monitor Acer Predator XB271HU pra uma Q70T 55 ou uma LG 55nano81 (ambas 3.899), qual melhor e se compensa sair msm desse monitor pra essas tvs visto que não jogo nada competitivo Valeuu
 
To querendo sair do monitor Acer Predator XB271HU pra uma Q70T 55 ou uma LG 55nano81 (ambas 3.899), qual melhor e se compensa sair msm desse monitor pra essas tvs visto que não jogo nada competitivo Valeuu
cara para ser sincero, não tenho experiências com monitores, nem faço ideia da config deste seu, agora para Jogos muitos estão gostando das Nano levando em conta q muitos compram ja esperando muito vazamento de luz e se surpreendem positivamente com pouco vazamento, e vi muitas reclamações das Q70(vazamento de Luz), sinceramente, estou muito decepcionado com o q temos a disposição no mercado hoje, pagar quase 4K em uma TV e ter q aceitar vazamentos de luz e cruel, mas é o q temos hj. se eu fosse vc iria em uma loja física e olhava as 2 de perto, pq até o Rtings andou cagando em avaliações, se for levar em consideração somente reviews de internet pode ser q vc deixe de comprar uma Nano q talvez vc ate goste dela pessoalmente e compre um Q80T q é mais cara e é "melhor" segundo os reviews mas q tem muuuuuiiita gente reclamando de vertical bending em jogos de futebol. então acho q para vc tomar uma decisão com menor chance de se arrepender é ir a uma loja e ver com seus próprios olhos... eu mesmo estou desde outubro na duvida, esperei Black fraude me ferrei, agora não tem mais nada de CX, as 955g estão acabando, as Q80 eu desisti pelos relatos q vi aqui no forum, bom resumindo, estou esperando ver oq vem de novo em 2021, pode ser q eu me arrependa ou não. vamos aguardar
 
cara para ser sincero, não tenho experiências com monitores, nem faço ideia da config deste seu, agora para Jogos muitos estão gostando das Nano levando em conta q muitos compram ja esperando muito vazamento de luz e se surpreendem positivamente com pouco vazamento, e vi muitas reclamações das Q70(vazamento de Luz), sinceramente, estou muito decepcionado com o q temos a disposição no mercado hoje, pagar quase 4K em uma TV e ter q aceitar vazamentos de luz e cruel, mas é o q temos hj. se eu fosse vc iria em uma loja física e olhava as 2 de perto, pq até o Rtings andou cagando em avaliações, se for levar em consideração somente reviews de internet pode ser q vc deixe de comprar uma Nano q talvez vc ate goste dela pessoalmente e compre um Q80T q é mais cara e é "melhor" segundo os reviews mas q tem muuuuuiiita gente reclamando de vertical bending em jogos de futebol. então acho q para vc tomar uma decisão com menor chance de se arrepender é ir a uma loja e ver com seus próprios olhos... eu mesmo estou desde outubro na duvida, esperei Black fraude me ferrei, agora não tem mais nada de CX, as 955g estão acabando, as Q80 eu desisti pelos relatos q vi aqui no forum, bom resumindo, estou esperando ver oq vem de novo em 2021, pode ser q eu me arrependa ou não. vamos aguardar

Ta foda, a Tu8000 65, estava 3200 na BF. Agora está 3,800 e não baixa mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo