[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início

No site da Hisense do Brasil a U8N só está o tamanho de 75", se for isso mesmo ai é sacanagem. O modelo abaixo U6N tem de 50'', 55'', 58'', 65'', 70'' e 75''.

Alguém já viu em algum lugar se tem previsão de lançamento por aqui?
Acho que por enquanto, deve ser só esse tamanho msm.

O foco deles (TCL e Hisense), é custo benefício e destaque para TVs "Gigantes".

Em 2024, os modelos TOP DE LINHA de ambos, provavelmente vão ser as melhores Mini-Leds do mercado brasileiro.

TCL com a c855, foi provavelmente a TV com maior salto tecnológico e de desempenho em relação ao modelo anterior ( c845 ), e a U8N parece ter acompanhado esse "salto".

A U8N, já está sendo dita como a TV Led que chegou mais perto de uma Oled até hj!! ("Oledlike Tv")

Provavelmente a C855 deverá ser no mínimo, igual a U8N.

De uma olhada nessas primeiras análises de ambas Tvs:

Última edição:
Pessoal, estou me mudando e preciso comprar uma TV 55" nova, pretendia gastar por volta de 3K.

Pelo que pesquisei nessa faixa de preço tem a QLED e QNED, com o QLED sendo um pouco melhor, olhei a Q65D e Q60D , e estou achando que a Q60D tem cores mais naturais e um nível de preto e vazamento de backlight melhores que a Q65D, pelo código deveria ser inferior, mas é superior? Inclusive está mais cara no site da samsung a Q60D 55" do que a Q65D. Algum outro modelo que deixei passar?

Pessoal, estou me mudando e preciso comprar uma TV 55" nova, pretendia gastar por volta de 3K.

Pelo que pesquisei nessa faixa de preço tem a QLED e QNED, com o QLED sendo um pouco melhor, olhei a Q65D e Q60D , e estou achando que a Q60D tem cores mais naturais e um nível de preto e vazamento de backlight melhores que a Q65D, pelo código deveria ser inferior, mas é superior? Inclusive está mais cara no site da samsung a Q60D 55" do que a Q65D. Algum outro modelo que deixei passar?
Em tese a 60D e 65D são as mesmas TV's só com a base diferente, talvez seja calibração ou diferença de unidade para unidade essas questões que você citou.
A Q80C já chegou aos 3060,00, mas deu uma sumida ... Se você puder, espere essa oferta, pós vale bem mais a pena.

Em tese a 60D e 65D são as mesmas TV's só com a base diferente, talvez seja calibração ou diferença de unidade para unidade essas questões que você citou.
A Q80C já chegou aos 3060,00, mas deu uma sumida ... Se você puder, espere essa oferta, pós vale bem mais a pena.
Podem ter dado sorte com painel da q60, eu vi esse teste no yt ( )

Vou acompanhar, só achei ela no site da Samsung, porém em falta! Será que ainda voltam a ter ela em estoque? Por esse preço pegava sem pensar, me parece um mal momento para comprar, várias mais caras vejo com preços melhores a alguns meses.

Vou acompanhar, só achei ela no site da Samsung, porém em falta! Será que ainda voltam a ter ela em estoque? Por esse preço pegava sem pensar, me parece um mal momento para comprar, várias mais caras vejo com preços melhores a alguns meses.

Sim, tem baixo estoque de quase tudo ... Talvez pela mudança de geração... De toda forma tem hisense chegando e TCL também.

Se conseguir esperar um pouco, faça isso

No histórico com uma Q80C beirando os 3 mil pouco tempo atrás, é difícil pagar quase isso nessas tvs MUITO inferiores

Q60 e 65 dão na mesma

Vou segurar um pouco e aguardar uma promoção melhor, acho que tiveram mais promoções pela mudança de geração, não sei se a Q80C volta ao estoque, vou monitorar!

Podia voltar aquelas promoções na Samsung, tv + barra, por isso a concorrência é importante!

Podia voltar aquelas promoções na Samsung, tv + barra, por isso a concorrência é importante!
Essa semana tinha algumas tvs com essa promoção, não me importei tanto porque já tenho uma boa.

A LG B3 55" por 4100 vale a pena? esse modelo de entrada costuma ter problema com burn in?

Essa semana tinha algumas tvs com essa promoção, não me importei tanto porque já tenho uma boa.

A LG B3 55" por 4100 vale a pena? esse modelo de entrada costuma ter problema com burn in?
B3 é uma boa tv, mas não é EVO, o que na teoria faz dela a OLED mais propensa ao burn in no mercado, digo na teoria porque ela tem menos brilho e com isso pode ajudar a mitigar a queima

Fora isso ela tem todos os principais recursos das irmãs mais caras

Se vale a pena é de cada um, pelo cenário atual até vale, ano passado teve C1 por menos de 4 mil

Vou segurar um pouco e aguardar uma promoção melhor, acho que tiveram mais promoções pela mudança de geração, não sei se a Q80C volta ao estoque, vou monitorar!
Olha acho realmente que a Q80c não volta mais, to esperando a mas de 1 messe já e nada de estoque em nenhum lugar, to na mesmo que vc esperando alguma promo boa para pegar algo melhor.

Olha acho realmente que a Q80c não volta mais, to esperando a mas de 1 messe já e nada de estoque em nenhum lugar, to na mesmo que vc esperando alguma promo boa para pegar algo melhor.
Parece que está tendo estoque no site da Samsung por R$3400 no pix
Cupom
Epromoter

Parece que está tendo estoque no site da Samsung por R$3400 no pix
Cupom
Epromoter
Verdade! Esta ou a B3 por 4100?
Cooooorreeeee!

Q80C só será um problema em ambiente escuro total, por conta do blooming. Tirando isso? Pode ir

Com a B3 você ganha com contraste infinito (zero blooming), melhor modo jogo, mas o brilho é muito menor, é uma balança, tente decidir o que você prefere, e usa e abuse dos 7 dias

Comprei no Inter também, fiquei na dúvida se valia a pena investir mais na B3, mas seria quase 50% a mais e preocupação com burnin. Acho que valeu bastante!

Valeu pela ajuda!

Comprei no Inter também, fiquei na dúvida se valia a pena investir mais na B3, mas seria quase 50% a mais e preocupação com burnin. Acho que valeu bastante!

Valeu pela ajuda!
A B3 é no máximo igual ou pior do que a C1, acho que se for só pra filmes, séries e etc não tem tanto problema, mas se for jogar de maneira mais hardcore ou usar como monitor ? Não arriscaria.

Users who are viewing this thread

Voltar