Acho que por enquanto, deve ser só esse tamanho msm.No site da Hisense do Brasil a U8N só está o tamanho de 75", se for isso mesmo ai é sacanagem. O modelo abaixo U6N tem de 50'', 55'', 58'', 65'', 70'' e 75''.
Alguém já viu em algum lugar se tem previsão de lançamento por aqui?
Em tese a 60D e 65D são as mesmas TV's só com a base diferente, talvez seja calibração ou diferença de unidade para unidade essas questões que você citou.Pessoal, estou me mudando e preciso comprar uma TV 55" nova, pretendia gastar por volta de 3K.
Pelo que pesquisei nessa faixa de preço tem a QLED e QNED, com o QLED sendo um pouco melhor, olhei a Q65D e Q60D , e estou achando que a Q60D tem cores mais naturais e um nível de preto e vazamento de backlight melhores que a Q65D, pelo código deveria ser inferior, mas é superior? Inclusive está mais cara no site da samsung a Q60D 55" do que a Q65D. Algum outro modelo que deixei passar?
Podem ter dado sorte com painel da q60, eu vi esse teste no yt ( )Em tese a 60D e 65D são as mesmas TV's só com a base diferente, talvez seja calibração ou diferença de unidade para unidade essas questões que você citou.
A Q80C já chegou aos 3060,00, mas deu uma sumida ... Se você puder, espere essa oferta, pós vale bem mais a pena.
Podem ter dado sorte com painel da q60, eu vi esse teste no yt ( )
Vou acompanhar, só achei ela no site da Samsung, porém em falta! Será que ainda voltam a ter ela em estoque? Por esse preço pegava sem pensar, me parece um mal momento para comprar, várias mais caras vejo com preços melhores a alguns meses.
Podem ter dado sorte com painel da q60, eu vi esse teste no yt ( )
Vou acompanhar, só achei ela no site da Samsung, porém em falta! Será que ainda voltam a ter ela em estoque? Por esse preço pegava sem pensar, me parece um mal momento para comprar, várias mais caras vejo com preços melhores a alguns meses.
Essa semana tinha algumas tvs com essa promoção, não me importei tanto porque já tenho uma boa.Podia voltar aquelas promoções na Samsung, tv + barra, por isso a concorrência é importante!
B3 é uma boa tv, mas não é EVO, o que na teoria faz dela a OLED mais propensa ao burn in no mercado, digo na teoria porque ela tem menos brilho e com isso pode ajudar a mitigar a queimaEssa semana tinha algumas tvs com essa promoção, não me importei tanto porque já tenho uma boa.
A LG B3 55" por 4100 vale a pena? esse modelo de entrada costuma ter problema com burn in?
Olha acho realmente que a Q80c não volta mais, to esperando a mas de 1 messe já e nada de estoque em nenhum lugar, to na mesmo que vc esperando alguma promo boa para pegar algo melhor.Vou segurar um pouco e aguardar uma promoção melhor, acho que tiveram mais promoções pela mudança de geração, não sei se a Q80C volta ao estoque, vou monitorar!
Parece que está tendo estoque no site da Samsung por R$3400 no pixOlha acho realmente que a Q80c não volta mais, to esperando a mas de 1 messe já e nada de estoque em nenhum lugar, to na mesmo que vc esperando alguma promo boa para pegar algo melhor.
Verdade! Esta ou a B3 por 4100?Parece que está tendo estoque no site da Samsung por R$3400 no pix
Cupom
Epromoter
Parece que está tendo estoque no site da Samsung por R$3400 no pix
Cupom
Epromoter
Cooooorreeeee!Verdade! Esta ou a B3 por 4100?
A B3 está tendo direto por R$4200. Se for pra testar, iria na 80C que é R$700 mais barato e não tem aparecido. Se não agradar, dá pra devolver e ir na outra.Verdade! Esta ou a B3 por 4100?
ta nada, só me deu esperança, entrei secãoParece que está tendo estoque no site da Samsung por R$3400 no pix
Cupom
Epromoter
55Q80C está por 3300 + 165 de cashback no Banco Interta nada, só me deu esperança, entrei secão
No site tava como indisponível, mas boa me lembrou do cash do inter, vou pegar JÁ55Q80C está por 3300 + 165 de cashback no Banco Inter
Por esse preço do Inter, é cxb matador!No site tava como indisponível, mas boa me lembrou do cash do inter, vou pegar JÁ
Peguei, deu certo, tanto tempo esperando um EXCELENTE CxB finalmente compensou.Por esse preço do Inter, é cxb matador!
A B3 é no máximo igual ou pior do que a C1, acho que se for só pra filmes, séries e etc não tem tanto problema, mas se for jogar de maneira mais hardcore ou usar como monitor ? Não arriscaria.Comprei no Inter também, fiquei na dúvida se valia a pena investir mais na B3, mas seria quase 50% a mais e preocupação com burnin. Acho que valeu bastante!
Valeu pela ajuda!