Q80C, melhor no geral e mais barataTCL C825 ou Samsung Q80C?
É boa mas perde bastante pra C845Estou aqui para perguntar a TCL c825 é boa ? Faz frete a c845 ? Pois ela está barata.
Q80C, melhor no geral e mais barataTCL C825 ou Samsung Q80C?
É boa mas perde bastante pra C845Estou aqui para perguntar a TCL c825 é boa ? Faz frete a c845 ? Pois ela está barata.
Eu arriscaria na Q80C, não gostei da C825.TCL C825 ou Samsung Q80C?
Acho que nesse caso a TCL C825. Miniled, painel VA, sistema google tv, melhor som, suporte a dts, tem Dolby Vision, e dizem que com as atualizações mais recentes a TV melhorou bastante. Se vale a diferença de preço aí vai de cada um, entre essas duas eu arriscaria o valor a mais na TCL. E como já disseram aqui sempre aproveite bem os 7 dias pra testar bem independente de qual modelo pegar.TCL C825 ou Samsung Q80C?
Acho difícil a C825 ganhar no x1 da Q80C, não importa o DV, DTS é bom mas faz diferença pra quem tem sistema de som e consome mídia físicaAcho que nesse caso a TCL C825. Miniled, painel VA, melhor som, suporte a dts, tem Dolby Vision, e dizem que com as atualizações mais recentes a TV melhorou bastante. Se vale a diferença de preço aí vai de cada um, entre essas duas eu arriscaria o valor a mais na TCL. E como já disseram aqui sempre aproveite bem os 7 dias pra testar bem independente de qual modelo pegar.
No comparativo da C825 com a QN90B que tem no youtube ao meu ver a C825 não fez feio frente a ela não, até tendo uma imagem melhor em alguns momentos ao meu gosto pessoal.Acho difícil a C825 ganhar no x1 da Q80C, não importa o DV, DTS é bom mas faz diferença pra quem tem sistema de som e consome mídia física
Mesmo a C845 não ganha da QN85C, o mais importante são os algoritmos
QN90D é um abismo melhorPESSOAL, to em dúvida entre duas TVS que apareceu em promoção no pelando:
R$ 2.758,00: Q65D 55" e
R$ 4.399,00 QN90D 2024.
Há diferenças em software nelas? Processamento?
Valeu!
Eu apostaria na Q80C, 500 reais mais barato então.. Posso tá errado, claro, se der ruim é só devolver, QN90B é outro patamar independente do update que esteja na C825No comparativo da C825 com a QN90B que tem no youtube ao meu ver a C825 não fez feio frente a ela não, até tendo uma imagem melhor em alguns momentos ao meu gosto pessoal.
Isso que nessa época se não me engano a C825 nem tava ainda com as atualizações mais recentes que dizem ter corrigido um problema da tela que ficava mais escura quando ativava o 120hz e também diminuído o blooming, então acredito que a diferença entre essas duas hoje seria ainda menor, embora claro que a QN90B e C ainda são TVs melhores. Mas não acho que seja o caso da Q80C não, ainda mais por ela ter painel IPS, baixo contraste e bastante blooming segundo o rtings.
Dolby Vision por mais que não de muita diferença é uma tecnologia que ainda é mais usada que o 10+, e pagando 3k ou mais em uma TV se possível eu com certeza faria questão de tê-la.
Acho que uma coisa em que a Q80C pode levar vantagem é no upscaling em conteúdo 1080p ou abaixo, já que até em modelos de entrada a samsung faz um bom trabalho nesse aspecto e a fama do upscaling da TCL é que ele não é dos melhores.
O sistema é o mesmo, só que mais fluido/rápido, processamento de imagem, upscale melhorBoa! E sobre esse abismo, vale também ao software e funcionalidades ou apenas qualidade de imagem? Quero fazer um upgrade, tenho atualmente a Samsung 43 un43mu6100
Com a ausência do DV na Netflix o formato não tem mais alcance... Somente Disney+ e mesmo lá tem HDR10+.No comparativo da C825 com a QN90B que tem no youtube ao meu ver a C825 não fez feio frente a ela não, até tendo uma imagem melhor em alguns momentos ao meu gosto pessoal.
Isso que nessa época se não me engano a C825 nem tava ainda com as atualizações mais recentes que dizem ter corrigido um problema da tela que ficava mais escura quando ativava o 120hz e também diminuído o blooming, então acredito que a diferença entre essas duas hoje seria ainda menor, embora claro que a QN90B e C ainda são TVs melhores. Mas não acho que seja o caso da Q80C não, ainda mais por ela ter painel IPS, baixo contraste e bastante blooming segundo o rtings.
Dolby Vision por mais que não de muita diferença é uma tecnologia que ainda é mais usada que o 10+, e pagando 3k ou mais em uma TV se possível eu com certeza faria questão de tê-la.
Acho que uma coisa em que a Q80C pode levar vantagem é no upscaling em conteúdo 1080p ou abaixo, já que até em modelos de entrada a samsung faz um bom trabalho nesse aspecto e a fama do upscaling da TCL é que ele não é dos melhores.
No comparativo da C825 com a QN90B que tem no youtube ao meu ver a C825 não fez feio frente a ela não, até tendo uma imagem melhor em alguns momentos ao meu gosto pessoal.
Preços iniciais da linha 2024 da $am$ung
Preços iniciais da linha 2024 da $am$ung
É que no ano passado, os modelos correspondentes eram menos caro, e também nesse último ano não teve promoção incrível, as vezes S90C, LCD praticamente só Q80C, na LG piorou, nos últimos tempos a B3 é a únicaNão vi o vídeo mas tava dando uma olhada no site da Samsung (Samsung Vip) e a 55 S90D tava saindo 5100~ e a S90C por 4900~, bom ter em mente que no geral os preços são inflados mas tem época de desconto/cupom, cashback e a porra toda que costuma aplicar nessas compras, logo menos devem baixar os preços e aparecer os brindes novamente também (espero)
Não sei se o vídeo é sensacionalismo com os preços do site mas usando o S24 Ultra de exemplo, no site o preço inicial pra versão 256gb é 8999 reais e eu comprei esses dias por 4600~ de valor final combando cupons/cashback e ainda tem o Buds FE + capinha incluso, e isso que não foi nem o melhor preço possível, peguei 20% do Méliuz e a XP tava com 30% de cashback mas não tenho $ lá, então teve gente que pegou por 4k~
Estou monitorando a 65"G4, provavelmente pegarei uma..Depois do review do Rtings da LG G4 fiquei com vontade de ter ela. Agora é só esperar ela ter uma promoção de pelo menos 10k na versão de 65 polegadas![]()
ahauahauhauhauahuahapo, nao precisa revelar a idade da patroa nao !! kkkkk - brincadeira...
caramba, como conseguiu esse preço? eu torrei um cupom do samsung rewards e saiu por 6100Depois de tanto criticar a Samsung e sua Oled, acabei comprando justamente a Samsung e sua Oled hahahah. Em um precinho camarada
5100 reais na S90D. A tv desse ano que é um pouco melhor que a do ano passado, mas é desse ano, é melhor segundo o rtings que a c4.
Como não vou pegar a G4, pelo preço e nem esperaria ela chegar, ainda não vendem no Brasil, acabei pegando a Samsung.
Espero ter feito uma boa escolha
No inter com cashback. Acho que ainda tá rolandocaramba, como conseguiu esse preço? eu torrei um cupom do samsung rewards e saiu por 6100