Boa tarde, pessoal!! Beleza?
Boa tarde!! Tranquilidade pura?
Rapaziada, estou com a mesma dúvida...hahahah
Vou comprar uma tv nova, e já tinha certeza que ira pegar o modelo QN90C ( Só estava em dúvida entre a 55 e a 50, porque pelo que vi a 55 da muito blooming). Mas ai pesquisando mais, conheci os outros dois modelos e gostei bastante, principalmente a S90C que vi pessoalmente, que imagem, jogar um game nessa TV deve ser algo muito foda.
Bom, mas ai vem as considerações:
- O modelo 55QN90C pelo que vi, não te mais, pelo menos não achei em nenhuma loja grande. Então acho que essa já está descartada;
- O modelo 50QN90C eu encontro, mas to com medo de ser algo que está preste a ficar ultrapassado. Não manjo muito de TV, talvez eu esteja falando uma grande besteira;
- O modelo 55QN85CA gostei bastante, e tb vi esse modelo pessoalmente, no mesmo dia que 55S90C, então eu já perdi um pouco do encanto. Achei a imagem da 55S90C muito superior;
- E o modelo 55S90C, foi o que eu mais gostei de longe, mas tem aquela parada do Burn in das OLEDS, mas não sei se esse modelo já ta mais protegido em relação a isso. Pelo que pesquisei, não achei nenhum relato de Bun in, ai fico na indecisão, porque 5k+ não da pra picar.
@devachan já chegou em alguma conclusão ai? hahahaha