wcrf
Pontuação de Reações
290

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Wagner voce falou que declarou 110 dolares se nao me engano o gabinete, como vc fez o pedido qq vc escreveu?

    algo do tipo Please send with value below $ 110 ?

    obrigado!
    Wagner voce falou que declarou 110 dolares se nao me engano o gabinete, como vc fez o pedido qq vc escreveu?

    algo do tipo Please send with value below $ 110 ?

    obrigado!
    Tudo bom Wagner? Acompanhando seu tópico sobre o Obsidian vi que você penou na espera de peças vindas de fora.
    Tenho uma compra nos EUA, onde o vendedor diz q enviou dia 1º de fevereiro, inclusive passou um nº de "rastreio".
    Como mostra a figura anexada, no site da USPS, diz que foi solicitada a coleta, e que não significa que tenha sido feita na realidade.
    Você acha que meu flash pode estar preso na entrada do Brasil? Eles demorariam tanto para enviar uma nota sobre a retirada caso tivesse sido retido?
    O valor é U$85. È um flash fotográfico.
    Obrigado.

    Filipe Corrêa

    Amigo,boa noite, sabe me dizer se essas memorias suas funcionam na minha tpower x58a? vc pagou qto por elas? e onde comprou?
    Opa, blz aew velho =P
    soh um pouco novo no forun e vi que vc tem um bom conceito por aki :D
    oque é bom :D ainda mais p/ quem entende pouco d hard e gosta de senpre saber mais, então vi que vc compra direto do exterior, é complicado, mto rolo ???
    gostaria de infomaçoes, e se acaso tiver, estou querenco montar um WC simples, somente de CPU.
    abraços.
    E ai wagner, vc com ctz nao me conhece, mais eu sempre leio seus poste tudo, vc tem coisas bem feras no seu canto tudo, tava lendo um poste ai, e vi que roubaram sua fonte o.0. Tipo assim, vc poderia me explicar, o governo 'roubou', ou o cara la dos EUA, nem postou a fonte???
    a fonte simplismente nao existe mais, impossivel ela chegar???
    se vc puder responder ne :p
    rsss

    abraçosss cara, tudo de bom ai, boa sorte com o gabinete :D
    continuando.....creio q c/ 2x 4870x2 seus pontos estariam mto mais altos no 03, 05 e 06......mas digo isso por ser um viciado em Benchs:D:D.....p/ vc ter uma idéia lá na nossa comunidade tem um carinha c/ uma classified blocada + i7 950 + WC, não me passou em nenhum Bench d cpu, nem se quer conseguiu um BIG 5 (5Ghz)....claro q o sistema dele é melhor q o meu, só falta estudar mais a classified, pq ela bem configurada não tem p/ ninguém!!!!
    na boa, eu sei bem como é.....então cara, não sei muita coisa a respeito da Classified, só sei q é a melhor mobo p/ Over Extremo, mas tb q é uma das mais difíceis p/ se configurar, dizem ser uma mobo p/ Overclocker avançado, pelo menos foram essas as palavras do Criminal.....já a Rampage II Extreme, p/ um Overclocker iniciante/intermediário é mais fácil p/ se configurar....dizem tb q é a mais estável p/ uso diário, não posso afirmar pq nunca usei uma classified.....no seu caso acho q só precisa q mais multi mesmo, o i7 950 cairia como uma luva no seu sistema:D:D.....mas seus resultados estão bons, Benchs não é mto a praia da GTX 295, só o Vantage mesmo...
    Fala wcrf, cara estou querendo comprar uma caderia igual a sua, o que vc acha dela? Vi ela no site do extra e queria aproveitar que está rolando uma promoção. Vale a pena o investimento?

    Abraços
    wrcf vi as fotos do seu computador e gostei muito , principlamente do WC que eu quero montar um mas não igual ao seu pois eu queria um simples somente vga e cpu se tivesse como me ajudar ou com um proprio link mesmo agradeceria obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo