• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Zemox

  1. Z

    Placa de vídeo 8+6pin vs fonte de 6+2 pin

    Então... é uma ramificação do cabo 6+2. Dá no mesmo ou tem que ser dois 6+2 separados?
  2. Z

    Placa de vídeo 8+6pin vs fonte de 6+2 pin

    Foi erro meu, chequei melhor aqui e na verdade parecem vir 2 conectores de 8 pinos. Graças a Deus. Acho que vai servir
  3. Z

    Placa de vídeo 8+6pin vs fonte de 6+2 pin

    Pessoal, adquiri faz pouco tempo uma placa de video, porém só depois percebi que ela precisa de um cabo 8+6pin. Minha fonte só tem cabo 6+2pin... O que faço? Devolvo a placa? Troco a fonte? Ou existe algum cabo adaptador que resolva sem problemas? Placa de video: Rx5700xt Fonte: VS 600w corsair
  4. Z

    Placa de vídeo dá video quando quer e por pouco tempo

    Setup: i5 9400f, Msi B365m Pro-vdh, Corsair VS 600w, 2x8gb 2666mhz, 1tb hd Sou dono de uma 1060 6gb que anda com problemas, às vezes quando ligo o Pc ela dá video e às vezes não. Pessoalmente eu acho que ela já era pois, mesmo quando dá video ela funciona por menos de 5minutos (nos quais eu...
  5. Z

    [AJUDA] Placa de vídeo desliga apenas o fan aleatoriamente

    Obrigado de qualquer jeito, mas não solucionou o problema... :( 1621252551 Ainda aberto a sugetões...
  6. Z

    [AJUDA] Placa de vídeo desliga apenas o fan aleatoriamente

    Vou mudar pra ver se resolve meu problema. Desde já obrigado pela ajuda!
  7. Z

    [AJUDA] Placa de vídeo desliga apenas o fan aleatoriamente

    poderia me dizer como acesso essa parte? não estou encontrando...
  8. Z

    [AJUDA] Placa de vídeo desliga apenas o fan aleatoriamente

    Sou dono de uma placa GTX1060 6gb zotac mini. Costumo jogar todos os dias e tenho enfrentado o problema mais estranho que já tive com pc. No dia a dia durante a semana está tudo bem. Placa desempenha nos jogos perfeitamente, sua fan funciona normalmente durante a maior parte do tempo. Porém, sem...
Voltar
Topo