• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

zygore
Pontuação de Reações
428

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eai mano, to pensando em comprar o AKG MKII
    vou usar mais pra musicas mesmo mas queria saber, seria uma boa opção pegar o XONAR DG?
    zygore
    zygore
    Depende, se a onboard da sua Mobo for suficiente pra empurrar, não vale a pena a DG. Agora se o som onboard for muito básico, vale sim.
    Veja que a DG é PCI. Se quiser PCI-e a DGX é a equivalente.
    Veja também que hoje em dia há várias placas de som USB muito competentes, talvez seja uma opção a considerar.
    Falaaa, maninho.
    Beleza?!

    Quase 1 mês depois, já comprei o computador e agora vou te irritar com o lance da energia. hahahahahaha
    Postei mais uma coisinha no tópico, se puder me ajudar, agradeço...

    Valeu, boa tarde.
    Ola bom dia,

    Vi a foto do seu cantinho, sabe me dizer o modelo do seu teclado e daquele apoio para os pulsos aonde comprou ?

    obrigado !
    Não sei se você também faz isso ou se sou apenas eu. Joguei a placa mãe no google para ver o que achava, olha esse tópico aqui na adrenaline destruindo ela. E tem um outro na techtudo falando super mal, também.

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/547404-placa-mae-ga-h97m-gaming-3-sound-blaster-com-problema.html

    As vezes compensa fazer o que você falou, pegar uma b85 e comprar uma placa de áudio, porém, futuramente a b85 não me dará possibilidade de upgrade...
    Cara, desculpa encher sua caixa de mensagem com flood, mas as proximas mensagens, serao avisando que estou com os games instalados, ja. hahahahhaa

    Voce elogiou a placa mae h97 gaming 3 la, pelo audio ser superior. Estoupreocupado com o audio, pois como ja expliquei em mensagens de fevereiro, quero ligar o pc no home e na tv para assistir filmes e seriados e quero o audio 5.1.

    Sou de campinas, amanha estou indo na balao de informatica comprar o processador, memoria e hd. Depois comprarei pelos sites a placa mae, a fonte e a vga. isso claro que procurarei antes nas lojas fisicas se cobrem as ofertas.

    possso ir nessa gaming, amigo? vi que e expansivel ate o i7, se eu quiser futuramente dar um upgrade, eu vi que ela suporta. suporta 4 slot de memoria, quero colocar 16gb no futuro. e tambem com a saida optica de audio, posso ligar ela no home, enquanto ligo a hdmi na televisao e assistir de boa, certo? ficarei feliz com a placa, ela me atendera muito bem, certo?

    valeu novamente.
    Entendi. Imaginei que talvez pela internet comprando em várias lojas, pagando diversos fretes, talvez acabasse ficando mais barato. Porém na pichau corre o risco de vir algo com defeito e dar dor de cabeça pra trocar, fora que tem se eu não me engano R$64,00 reais de frete. Pela pichau saíria cerca de 200 reais mais barato, com um HD maior. Porém a placa mãe fará alguma diferença chipset B85 para H97?
    Enfim, agora meio que já fechei com a loja, mas não foi tão ruim assim a compra, foi? :/
    Esse PC, por 3800,00. Está dentro?

    Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics
    Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela
    Memória Corsair 8GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11
    HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002
    Fonte EVGA 500W 80 Plus White
    Placa de Vídeo PNY GEFORCE GTX 970 4GB DDR5 256BITS
    Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto MX200
    Massa. Essa da Asrock suporta a 5º geração também, parece uma boa. Tem bastante usb´s também. Porém o que é ruim é que tem apenas 2 slots para memória. Pretendo colocar 2x4GB e expandir pra 4x4GB futuramente.

    A outra tem 4 slots, a Sniper, porém é uma boa?

    Qual você recomendaria?! Ambas suportam de boa minha configuração, a Gaming 970 e tudo mais?!
    Entendi. Mas a 970 gaming tem backplate, não irá encaixar. Terei que pesquisar uma outra placa mãe. Você tem alguma sugestão, amigo?!

    Não dará certo. Quando pesquisei sobre home e TV, descobri que a televisão não joga áudio 5,1 para o home de periféricos conectados nela, manja? Tipo um PC, um videogame e essas coisas. A TV gargala o áudio e não joga pro home.
    Olá, amigo.
    Acabei de boletar essa placa por 271, irei pagar na hora do almoço, porém como você disse, ela é simples?! É ruim?! Essa h97 vai suprir minhas necessidades?! Quero um i5 4460, 16GB ram e uma 970 Gaming, aquela que na caixa fala que é overclockada. Vai suportar numa boa?!

    Com essa placa, ligo a hdmi na televisão e o óptico home>pc, certo?!

    Desculpe incomodar, eu fico perguntando e enchendo o saco para não comprar coisa errada depois.
    Obrigado pela ajuda.
    Oi, você pode me ajudar?! Eu quero montar um pc mas não quero ficar batendo na mesma tecla no tópico.
    Quero ligar o pc no home theater, entende?! Pros filmes com áudio DTS e os games ficarem animais.

    Só que seguinte, única placa mãe que vi que tem saída de áudio óptica é a H97 gaming g3.
    A b85 que é mais em conta, não tem o que fazer? Estranho que nas especificações de áudio fala 7.1, mas como ligaria no home?
    vendo paginas atras do topico vi q tu adquiriu um artisan,quantos saiu o custo final do produto?
    é com cc internacional ou da por boleto? artisan hayate é melhor q puretrak Stealth?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo