• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Aqui o bug do Tracking Transparency ocorreu ... fica cinza e impossibilitado de ativar ou desativar .. Já foi reportado o problema em várias páginas, inclusive 9to5mac, mas a Apple até agora não sabe o porque disso, e porque acontece com alguns, e outros não...

Iphone 12 Pro
mesma coisa aqui, xs max
 
A apple soltou uma notificação dando alguns motivos para ele estar "cinza" ...

  • For users with child accounts or under age 18 by birth year, signed in with their Apple ID
  • If your Apple ID is managed by an educational institution or uses a configuration profile that limits tracking
  • If your Apple ID was created in the last three days
On devices with the "Allow Apps to Request to Track" setting grayed out, all apps that request to track are denied permission by default and cannot access the device's random advertising identifier, known as the IDFA, according to Apple. Apps are also not permitted to track your activity using other information that identifies you or your device, such as your email address, although this policy is not enforced at a technical level.

Fonte: Macrumors
 
A apple soltou uma notificação dando alguns motivos para ele estar "cinza" ...

  • For users with child accounts or under age 18 by birth year, signed in with their Apple ID
  • If your Apple ID is managed by an educational institution or uses a configuration profile that limits tracking
  • If your Apple ID was created in the last three days
On devices with the "Allow Apps to Request to Track" setting grayed out, all apps that request to track are denied permission by default and cannot access the device's random advertising identifier, known as the IDFA, according to Apple. Apps are also not permitted to track your activity using other information that identifies you or your device, such as your email address, although this policy is not enforced at a technical level.

Fonte: Macrumors
Eu vi isso, mas não me encaixo em nenhum dos 3 oaiehoiaehoihae
 
Apple confirmou que muitos iPhones 11 tem problema de bateria, aquele problema da saúde da bateria cair rápido e isso ela só falou publicamente depois que lançou os iPhones 12.
Essa relatório que está fazendo na bateria do seu iphone, chegou apenas para iPhones 11 e se acusar que tem problema, vc vai na Apple e eles vão trocar a bateria de graça.
A gente falou direto desse problema no tópico, mas os fanboy falava que o problem era como a gente carregava e a Apple estava certa :bwahaha::bwahaha:
O meu iPhone 11 está assim (dizendo que está recalibrando a bateria depois da atualização, dizem que pode durar semanas...). Com 1 ano de uso a saúde já estava em ridículos 85%. Estou torcendo para que dê esse erro para que eu possa ir na Apple trocar a m**da dessa bateria...

EDIT: fanboys vão dizer que pelo menos a bateria do iPhone 11 não pega fogo... :bwahaha:
 
Bom dia amigos.

O que vocês indicam de case para Iphone 12 ?
 
Bom dia amigos.

O que vocês indicam de case para Iphone 12 ?

Eu recomendo o tradicional, otterbox symmetry ou defender.

Pessoal que tá falando de bateria aí, tive um 11 256 RED, fiquei 6 meses com ele, já tinha caído para 96% senão me engano. Enquanto isso o Xr da esposa estava nos 100%, ambos comprados e ligados pela primeira vez no mesmo minuto... Sempre soube que as baterias do 11 possuíam algum "probleminha". "O pior cego é o que não quer enxergar."

E digo mais, o iPhone SE 2 também tem problema na bateria sim, tenho 9 unidades aqui no trabalho e todos estão com 96, 95 ou 94%. Isso com 7 meses de uso.
 
Eu recomendo o tradicional, otterbox symmetry ou defender.

Pessoal que tá falando de bateria aí, tive um 11 256 RED, fiquei 6 meses com ele, já tinha caído para 96% senão me engano. Enquanto isso o Xr da esposa estava nos 100%, ambos comprados e ligados pela primeira vez no mesmo minuto... Sempre soube que as baterias do 11 possuíam algum "probleminha". "O pior cego é o que não quer enxergar."

E digo mais, o iPhone SE 2 também tem problema na bateria sim, tenho 9 unidades aqui no trabalho e todos estão com 96, 95 ou 94%. Isso com 7 meses de uso.
Tem um rapaz aqui nesse topico mesmo q apresentou o problema, meu começou a reduzir nessa atualização foi de 100 pra 98 % com 10 meses de uso.
 
Eu recomendo o tradicional, otterbox symmetry ou defender.

Pessoal que tá falando de bateria aí, tive um 11 256 RED, fiquei 6 meses com ele, já tinha caído para 96% senão me engano. Enquanto isso o Xr da esposa estava nos 100%, ambos comprados e ligados pela primeira vez no mesmo minuto... Sempre soube que as baterias do 11 possuíam algum "probleminha". "O pior cego é o que não quer enxergar."

E digo mais, o iPhone SE 2 também tem problema na bateria sim, tenho 9 unidades aqui no trabalho e todos estão com 96, 95 ou 94%. Isso com 7 meses de uso.

Hoje no meu 11 eu uso uma Otterbox Symmetry....não é bonita....acho que o telefone ganha volume....mas ela protege mesmo.

Estou entre pegar a Symmetry para o Iphone 12 ou a Spigen Ultra Hybrid....mas não consigo me decidir.

 
Hoje no meu 11 eu uso uma Otterbox Symmetry....não é bonita....acho que o telefone ganha volume....mas ela protege mesmo.

Estou entre pegar a Symmetry para o Iphone 12 ou a Spigen Ultra Hybrid....mas não consigo me decidir.


No meu 11 RED eu usava a Symmetry igual a você, gostava bastante. Spigen Ultra Hybrid eu tive duas, nos meus antigos S10, amarelaram em poucos meses de uso (coisa de 2, 3 meses). E sou cuidadoso.
 
O meu iPhone 11 está assim (dizendo que está recalibrando a bateria depois da atualização, dizem que pode durar semanas...). Com 1 ano de uso a saúde já estava em ridículos 85%. Estou torcendo para que dê esse erro para que eu possa ir na Apple trocar a m**da dessa bateria...

EDIT: fanboys vão dizer que pelo menos a bateria do iPhone 11 não pega fogo... :bwahaha:

Eu recomendo o tradicional, otterbox symmetry ou defender.

Pessoal que tá falando de bateria aí, tive um 11 256 RED, fiquei 6 meses com ele, já tinha caído para 96% senão me engano. Enquanto isso o Xr da esposa estava nos 100%, ambos comprados e ligados pela primeira vez no mesmo minuto... Sempre soube que as baterias do 11 possuíam algum "probleminha". "O pior cego é o que não quer enxergar."

E digo mais, o iPhone SE 2 também tem problema na bateria sim, tenho 9 unidades aqui no trabalho e todos estão com 96, 95 ou 94%. Isso com 7 meses de uso.

No meu 11 RED eu usava a Symmetry igual a você, gostava bastante. Spigen Ultra Hybrid eu tive duas, nos meus antigos S10, amarelaram em poucos meses de uso (coisa de 2, 3 meses). E sou cuidadoso.
E aí @LeBaldi, o problema era como a gente carregava o iPhone né, ainda acredita que é nossa culpa ainda?
 
No meu 11 RED eu usava a Symmetry igual a você, gostava bastante. Spigen Ultra Hybrid eu tive duas, nos meus antigos S10, amarelaram em poucos meses de uso (coisa de 2, 3 meses). E sou cuidadoso.

E hoje vc ta usando o que de case ?
 
:bwahaha:



Então, eu vendi meu 11, to com o Xr que era da esposa... To usando uma capa "casca de ovo", mas nao gosto, já vou comprar uma otterbox symmetry ou defender pra mim... Pra mim são as melhores!
O que me diz do modelo Commuter ?
 
O que me diz do modelo Commuter ?
Opa

Pelo que analisei a commuter é uma defender sem o belt clip e mais fina. Eu estava entre a commuter e a defender e comprei a defender ontem. Deixará o celular gigante, mas terá a melhor proteção possível. Talvez existam uma ou duas capas que ofereceram mais proteção, possivelmente custando mais ou muito mais.

Como já tive a Symmetry, optei pela Defender. A Symmetry já deixa o telefone gigante! Mas como enjoei dela, vou testar essa Defender...
 
Opa

Pelo que analisei a commuter é uma defender sem o belt clip e mais fina. Eu estava entre a commuter e a defender e comprei a defender ontem. Deixará o celular gigante, mas terá a melhor proteção possível. Talvez existam uma ou duas capas que ofereceram mais proteção, possivelmente custando mais ou muito mais.

Como já tive a Symmetry, optei pela Defender. A Symmetry já deixa o telefone gigante! Mas como enjoei dela, vou testar essa Defender...

Deixa o telefone grande e pesado....mas no caso do 12 Pro...como a lateral é de metal.....tenho receio de usar essas cases e riscar toda a lateral.
 
E eu usando meu Xs sem capa :bwahaha:
 
E eu usando meu Xs sem capa :bwahaha:

Meus iPhones antigos sempre usei sem capa, principalmente os quadrados (4,4S,5,5S,SE)…

mas confesso que volta e meia colocava capa neles também. Meus 3G e 3Gs, arredondados, usava mais com capa. Nunca esqueço de duas capinhas que tive pro 3G e pro 4, da Oakley, eram boas!
 
Uso as de silicone da Baseus no iphone 11. Não aumenta tanto o tamanho do telefone....
 
Meus iPhones antigos sempre usei sem capa, principalmente os quadrados (4,4S,5,5S,SE)…

mas confesso que volta e meia colocava capa neles também. Meus 3G e 3Gs, arredondados, usava mais com capa. Nunca esqueço de duas capinhas que tive pro 3G e pro 4, da Oakley, eram boas!
Eu coloco a capa qnd boto ele no suporte da moto, mais pra nao marcar os lados mesmo. Fora isso eu sempre evito usar capa hahaha
 
Encomendei uma spigen ultra hybrid do ali, espero que não fiquei "grosso" o aparelho. No iPhone 7 usava uma de couro da apple, melhor que já usei, pena que não tem pro XR :confused:

Mas entre usar essas capas que deixam o celular um tijolo e não usar nada, prefiro usar nada ainda. Usabilidade vira uma merda.
 
Pessoal nao ta valendo a pena a diferença do 11 (3900,00) para o 12 (5200,00) né?

o 11 depois que ferraram a caixa tirarando o carregador, vem pelo menos com o cabo usb c ou eles so tiraram o carregador e deixaram vindo com cabo usb normal?

eu ja peguei um xr na mao que é a mesma grossura do 11 e achei muito grosso e estranho, ja o 12 e mais fino, teria que pagar 1000 e pouco a mais so por isso…
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo