• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Cara, muito obrigado por sua ajuda ! Sou gamer há muito tempo, mas nunca usei fone e passei a usar headset agora quando comprei o Xbox SS, realmente a experiência é muito boa ! :cool:
Você está usando o Dolby Atmos?
Não vou sugerir o modelo do meu Pionner pois acho que na época foi uns 300 e hoje está 1k lol
 
Você está usando o Dolby Atmos?
Não vou sugerir o modelo do meu Pionner pois acho que na época foi uns 300 e hoje está 1k lol
O problema está sendo o preço mesmo, tem que ficar de olho no preços dos EUA e o cobrado no Brasil, alguns estão com valor multiplicado por 11x, por exemplo do Xbox está $99 e no Brasil x11, fica r$1099 , já o jbl quantum 300 custa $80 nos eua no Brasil r$330 .

É só um exemplo mesmo em relação ao custo dólar, eu se tivesse grana sobrando pegaria aqui o Astro a50 logo porém é muito caro, mas se pintar uma promobug pego ele hehe , mas precisa está num bug mesmo para comprar.
 
Última edição:
Para quem está atras de um bom fone e não quer pagar muito aqui uma boa opção
Lembrando que é um fone de entrada da razer, mas entrega um som bom para quem não é exigente. Pelo custo dolar está realmente um bom preço.

Uma pena do xbox series não ter entrado na promoção do prime day. Esperava que fosse cair para R$699 na promoção hehe
 
Galera, eu queria tirar uma duvida. Com os preços atuais dos jogos, estou pensando em pegar um XBox Serie S e assinar o Xbox Game Pass. Pelo que eu entendi vc paga 5 reais nos primeiros meses e depois R$ 44,00 e tem acesso a todos os jogos, é isso? Não pretendo fazer gambiarra para pagar os R$5 para sempre.

Pelo que eu entendi tb os jogos novos, depois de um tempo, saem da lista do gamepass, isso é correto? Por quanto tempo em média eles ficam disponíveis?

Referente ao console penso em pegar o serie S, a diferença é muito brutal para o serie X?

Estou meio por fora dos lados da microsoft, sempre tive PS, mas com os preços atuais nos jogos, n'ao est[a dando mais.

Você pode dividir a assinatura com uma outra pessoa, sem problemas.

Existe também um outro meio interessante de economizar nas assinaturas, trata-se do Rewards, um programa de pontos da Microsoft. Juntando um certo número de pontos, você pode trocar por um período de GamePass, entre outras coisas.
 
Nunca tinha jogado nenhum Yakuza e achei que esse Like a Dragon seria uma boa porta de entrada para conhecer a série, mas infelizmente não me pegou. Joguei por 8h30 e eu realmente tentei me empolgar... achei a gameplay muito interessante e o combate bastante bem feito, a história e as loucuragens japonesas não me agradaram.

Como Yakuza (parece ser) 80% história, não se empolgar com o principal elemento do jogo fica muito difícil para querer seguir em frente. Valeu a experiência, é um tipo de jogo que eu não compraria, mas o Gamepass me deu essa possibilidade de testar.

Funcionaria bem no Xcloud.
Tentei por 5h e a história não me prendeu também, dropei. Tentei jogar os antigos mas não tem uma legendinha ptbr, meu inglês é bom e eu poderia jogar de boa mas é mais cansativo ficar lendo em inglês do que em pt BR que lemos no modo automático, fora que tem muito diálogo rápido.
 
Eu testei o Yakuza 0 e o Kiwami e não teve absolutamente nada que eu tenha achado interessante. A única coisa mais ou menos satisfatória era o combate beat 'em up e ainda droparam ele agora. Não sei o que os fãs disso tem na cabeça.
 
Eu testei o Yakuza 0 e o Kiwami e não teve absolutamente nada que eu tenha achado interessante. A única coisa mais ou menos satisfatória era o combate beat 'em up e ainda droparam ele agora. Não sei o que os fãs disso tem na cabeça.
Me decepcionei por ser em turno, eu gosto de RPG em turno tipo persona mas não acho que combinou com yakuza.
 
Hoje e amanhã, esta rolando o Amazon Prime Day, se alguem ver alguma promoção do Series S, posta aqui por favor.
O menor preço la é 25XX a vista, semana passada ele esteve por 24XX com o cashback do Inter.
 
Lembrando que amanhã a amd lança o FSR (o dlss deles) . Espero bastante jogo com o suporte, e com a qualidade do dlss 2.0 da nvidia, que é excelente. Quem sabe possamos jogar bf 2042 em 1440p no SS a 60 quadros.
 
Eu testei o Yakuza 0 e o Kiwami e não teve absolutamente nada que eu tenha achado interessante. A única coisa mais ou menos satisfatória era o combate beat 'em up e ainda droparam ele agora. Não sei o que os fãs disso tem na cabeça.
Questão de gosto, cara. Eu virei fã da série por conta do gamepass e tô no quarto jogo desde que comecei em dezembro do último ano. A maioria da comunidade gosta dos personagens, se você não se apega a eles então provavelmente não vai curti a série.

Já Nier, que é esse jogo da sua foto eu achei ruim.Visualmente chato, apesar da trilha sonora legal.
 
Fala galera. Algum de vocês utiliza carregador para os controles do Series?
Estou com o meu a 3 meses só no fio e comprando pilhas esporadicamente, mas agora quero uma solução definitiva.
Pensei em pegar uma dock maneira com baterias pra carregar mas não achei nenhuma bacana aqui no BR, só lá fora uma da Power A que é licenciada e algumas paralelas.


Algum de vocês possui ou teria alguma pra indicar? (Obs: queria algo que fosse mais prático que pilhas recarregáveis)
 
Fala galera. Algum de vocês utiliza carregador para os controles do Series?
Estou com o meu a 3 meses só no fio e comprando pilhas esporadicamente, mas agora quero uma solução definitiva.
Pensei em pegar uma dock maneira com baterias pra carregar mas não achei nenhuma bacana aqui no BR, só lá fora uma da Power A que é licenciada e algumas paralelas.


Algum de vocês possui ou teria alguma pra indicar? (Obs: queria algo que fosse mais prático que pilhas recarregáveis)

Dizem que esse dai da PowerA é muito bom. Mas não ta compensando importar. Achei a versão de 1 controle, mas queria a de 2. Vem com a Bateria

eu acompanho o canal do SpawnPoint e ele fala super bem desse carregador



Base Carregadora Com 1 Bateria Powera - Xbox One Xbox Series
https://produto.mercadolivre.com.br...com-1-bateria-powera-xbox-one-xbox-series-_JM
 
Fala galera. Algum de vocês utiliza carregador para os controles do Series?
Estou com o meu a 3 meses só no fio e comprando pilhas esporadicamente, mas agora quero uma solução definitiva.
Pensei em pegar uma dock maneira com baterias pra carregar mas não achei nenhuma bacana aqui no BR, só lá fora uma da Power A que é licenciada e algumas paralelas.


Algum de vocês possui ou teria alguma pra indicar? (Obs: queria algo que fosse mais prático que pilhas recarregáveis)

Vai de pilha recarregáveis Eneloop Branca e seja feliz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Headset Gamer Corsair HS35 P2 Stereo 2.0 Para PC, Mac, Xbox One, PS4, Switch, iOS e Android - Preto CA-9011195-NA | Amazon.com.br

Alguém tem esse? É bom? Será que esse valor de 275,00 tá razoável? (Na gringa é 35-40 dólares)
 
Última edição:
Fala galera. Algum de vocês utiliza carregador para os controles do Series?
Estou com o meu a 3 meses só no fio e comprando pilhas esporadicamente, mas agora quero uma solução definitiva.
Pensei em pegar uma dock maneira com baterias pra carregar mas não achei nenhuma bacana aqui no BR, só lá fora uma da Power A que é licenciada e algumas paralelas.


Algum de vocês possui ou teria alguma pra indicar? (Obs: queria algo que fosse mais prático que pilhas recarregáveis)

+1 pra pilhas recarregáveis e +1 pra eneloop branca (não é tão cara quanto a pro mas tem uma autonomia animal, 12h pra mais).

A manha é ter um par de pilhas de sobra. Quando as do controle acabarem, é só trocar e botar as "velhas" pra carregar imediatamente. Eu tenho 6 pilhas pra 2 controles, nunca fiquei na mão e nunca tive que ligar cabo neles pra nada, em nenhuma situação. Sempre tenho pilha carregada à mão.

Eu sou fã dessa alternativa, bem melhor do que bateria interna que vicia e mata o controle, já de cara não dura nada (no caso do Dual Shock 4 ao menos) e que quando descarrega vc não tem outra alternativa a não ser ligar no cabo. A desvantagem é só ter que comprar as pilhas e o carregador, acaba saindo bem caro o "pacote controle" se juntar tudo.
 
+1 pra pilhas recarregáveis e +1 pra eneloop branca (não é tão cara quanto a pro mas tem uma autonomia animal, 12h pra mais).

A manha é ter um par de pilhas de sobra. Quando as do controle acabarem, é só trocar e botar as "velhas" pra carregar imediatamente. Eu tenho 6 pilhas pra 2 controles, nunca fiquei na mão e nunca tive que ligar cabo neles pra nada, em nenhuma situação. Sempre tenho pilha carregada à mão.

Eu sou fã dessa alternativa, bem melhor do que bateria interna que vicia e mata o controle, já de cara não dura nada (no caso do Dual Shock 4 ao menos) e que quando descarrega vc não tem outra alternativa a não ser ligar no cabo. A desvantagem é só ter que comprar as pilhas e o carregador, acaba saindo bem caro o "pacote controle" se juntar tudo.
Aqui eu tenho kit da duracell versão de 2550mah, dura bastante, e nunca fiquei sem jogar por esta descarregado, tneho dois controles.
 
Eu to usando esse kit. Essa tem carregamento rapido.
 
Última edição:
Você pode dividir a assinatura com uma outra pessoa, sem problemas.

Existe também um outro meio interessante de economizar nas assinaturas, trata-se do Rewards, um programa de pontos da Microsoft. Juntando um certo número de pontos, você pode trocar por um período de GamePass, entre outras coisas.
Da pra compartilhar a assinatura sem problemas?
 
Da pra compartilhar a assinatura sem problemas?
Mano, eu compartilho com meu primo que tem um One S e eu no Series S. Fizemos todo o processo com o auxílio da Microsoft pelo suporte do Xbox e foram super solícitos.
Eu fiz questão de perguntar pois como nunca tive Xbox tive medo de ser alguma "gambiarra" porém é uma ferramenta oficial criada por eles.
Nós dividimos tudo, gamepass, live gold e até os jogos. Não tem treta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, eu compartilho com meu primo que tem um One S e eu no Series S. Fizemos todo o processo com o auxílio da Microsoft pelo suporte do Xbox e foram super solícitos.
Eu fiz questão de perguntar pois como nunca tive Xbox tive medo de ser alguma "gambiarra" porém é uma ferramenta oficial criada por eles.
Nós dividimos tudo, gamepass, live gold e até os jogos. Não tem treta.
Inclusive pra ficar mais claro, os jogos que eu possuo na conta ele pode jogar, e eu posso jogar os jogos da conta dele, tudo online, zero problemas.
Gratidão máxima por isso, rachamos tudo, com isso economizamos demais.
 
Mano, eu compartilho com meu primo que tem um One S e eu no Series S. Fizemos todo o processo com o auxílio da Microsoft pelo suporte do Xbox e foram super solícitos.
Eu fiz questão de perguntar pois como nunca tive Xbox tive medo de ser alguma "gambiarra" porém é uma ferramenta oficial criada por eles.
Nós dividimos tudo, gamepass, live gold e até os jogos. Não tem treta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Inclusive pra ficar mais claro, os jogos que eu possuo na conta ele pode jogar, e eu posso jogar os jogos da conta dele, tudo online, zero problemas.
Gratidão máxima por isso, rachamos tudo, com isso economizamos demais.
Ponto positivaço pra microsoft, até achei no site oficial, oloco

 
Eu to usando esse kit. Essa tem carregamento rapido.

esse se não é o melhor é dos melhores

Valeu pelas dicas, galera! Vou desencanar de dock. Eu dei uma olhada e acho que vou nessa da Duracel que tem 2.500mah.


Não achei o kit dessa Eneloop, então vou nesse que já vem o carregador e dois pares.
2.500 mah Deve durar uma eternidade. kkkkk

o meu é esse, pode pegar, excelente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo