• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Aqui nas 2 vezes que teve "promoção" sempre ficou na tela de pedir para selecionar pelo menos um produto para continuar...
al5M9Pr.png
 
ALO RECIFE-PE
Recomendo verificar com parceiro local para verificar disponibilidade pois a Claro não passa mancha de cobertura.
P.S.: site ainda não está atualizado e valores não consta ainda no simulador. Provavelmente essa madrugada que vai entrar os valores, pois vai te atualização dos sistemas.


Q9mhdFz.png
Notícia boa! Que em breve chegue aqui em Jp-PB, brisanet já aumentou o upload para 300mbps no plano de 500, aqui a concorrência tá pesada.
 
Uma coisa curiosa é que eu nunca desativei aquele NET-CLARO-WIFI (até conferi agora no site e consta como "ATIVADA") mas a rede não aparece aqui pra mim. Aparecem redes de vizinhos, e eu consigo logar e navegar ok, mas do meu router não sai nada.
 
Aqui nas 2 vezes que teve "promoção" sempre ficou na tela de pedir para selecionar pelo menos um produto para continuar...
al5M9Pr.png
Eles não querem que você faça load balance com a concorrência :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ALO RECIFE-PE
Recomendo verificar com parceiro local para verificar disponibilidade pois a Claro não passa mancha de cobertura.
P.S.: site ainda não está atualizado e valores não consta ainda no simulador. Provavelmente essa madrugada que vai entrar os valores, pois vai te atualização dos sistemas.


Q9mhdFz.png
Que chegue logo aqui em João Pessoa!
 
Se só tá limitado no nitroflare, então é problema no nitroflare ou nas rotas da VPN até os servidores da nitroflare.
Configurei o humax em modo bridge e deixei o tp-link gerenciando a rede, não resolveu a limitação do nitroflare, mesmo colocando um endereço MAC aleatório no tp-link para, talvez, ao mudar o ip da máquina a limitação pudesse acabar. A vantagem é que tenho mais controle sobre os equipamentos conectados via wifi usando o tp-link. A limitação do nitroflare dá para minimizar usando o torguard.
Um detalhe interessante é que com o humax em modo router todos os testes de ipv6 falhavam, agora em bridge e com o tp-link gerenciando está tudo funcionando (quase) bem.
 
Acho que vale fazer o que o colega acima disse, colocar o roteador da Claro em bridge e usar o seu roteador e testar tanto por WiFi quanto por cabo, com e sem VPN. E nos horários que V. costumava utilizar.

Também tengo Torguard, faz uns seis ou sete anos. Nos últimos meses eles atualizaram a infraestrutura e me espantei com a velocidade que tenho conseguido no servidor em Miami, por exemplo.
Teste também com outros protocolos: Wireguard, OpenVPN UDP/TCP e alguns servidores.

Eu te antemão já penso que isso é o vasta e comumente utilizado Traffic Shspping da Claro.
Comecei a usar VPN séculos atrás justamente por isso. E das que eu uso, Torguard é o que tem "escapado" dessa tática da Claro.
Foi o que fiz agora, não resolveu a limitação no nitroflare mas usando o torguard deu pra minimizar esse problema.
 
Hoje mudaram o modem para um TC3102 para pegar os 500mbps. Coloquei em bridge e conectei meu sistema mesh, porém ele não tá pegando ipv6... Tenho que configurar algo no modem antes de colocar me bridge? No meu antigo era só botar em bridge que no mesh já reconhecia ipv6.
 
Eles não querem que você faça load balance com a concorrência :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que chegue logo aqui em João Pessoa!
Se passar fibra aqui em Jampa mudo na hora hehehe.
 
Eles não querem que você faça load balance com a concorrência :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que chegue logo aqui em João Pessoa!
Sacanagem pq ia bater mais de 800mb de banda no load balance :olar:
 
Uma coisa curiosa é que eu nunca desativei aquele NET-CLARO-WIFI (até conferi agora no site e consta como "ATIVADA") mas a rede não aparece aqui pra mim. Aparecem redes de vizinhos, e eu consigo logar e navegar ok, mas do meu router não sai nada.

Aqui no meu modem está ativado, e não estou achando mais no site onde desativar.
 
Aqui no meu modem está ativado, e não estou achando mais no site onde desativar.

Queria poder ajudar, mas não lembro de cabeça o caminho indo lá pelo minhaclaro (e olha que eu fiz isso hoje rs). E pra piorar o site minhaclaro tá quase morto aqui pra mim. Depois que faço login o site fica carregando eternamente, tem mais de 1 hora que tá assim.

Tenta aí por esse link pra ver se rola: https://webportal.netcombowifi.com.br/

Edit: ele pede pra vc aceitar alguma coisa, é normal.
 
Última edição:
Aqui tb não rolou o upgrade pros 500Mb, quando entro só fica nessa tela:

aCWEjZC.png


E não dá nenhuma opção...
 
ativei a promoção da net passou de 240MB para 500M gratuito
ta voando baixo a net mas o roteador que colocaram eh bem ruinzinho este HUMAX, no cômodo do lado cai para 30MB

Captura-de-Tela-2021-09-18-s-10-17-35.png

Captura-de-Tela-2021-09-18-s-10-19-02.png
 

Já viram esse link?
Aqui olhei e tava tudo em branco nas informações do meu plano (240mb + tv + 2 celulares), agora olhei e ainda mostra 240mb, será que esse aumento vai ser pra todos?
 
Aqui olhei e tava tudo em branco nas informações do meu plano (240mb + tv + 2 celulares), agora olhei e ainda mostra 240mb, será que esse aumento vai ser pra todos?
Por essa página dá entender que 500mb vai virar o plano de corte (da maioria), mas tecnicamente acho que a claro não tenha infraestrutura capaz de suportar isso... Vamos ver...
 
  • Haha
Reações: HFS
aqui no minha claro residencial, atualizou parar 500mb por 124,99 (como tenho um desconto na fatura de 42,00) vai ficar em 89,99.

ou seja, segue o jogo , agora com 500Mb

vou ter que comprar uma placa de rede AX para o notebook, nele estou conseguindo apenas 300mb, no S20 FE, 525MB DL e 37 de UP
 
Última edição:
Alguém aí entende de load balance? Pra somar links, no caso. Queria juntar o link da Claro com a do meu provador local.
 
aqui no minha claro residencial, atualizou parar 500mb por 124,99 (como tenho um desconto na fatura de 42,00) vai ficar em 89,99.

ou seja, segue o jogo , agora com 500Mb

vou ter que comprar uma placa de rede AX para o notebook, nele estou conseguindo apenas 300mb, no S20 FE, 525MB DL e 37 de UP

Sério, conhecendo a claro, esse desconto de 42 muito provavelmente já era, foi sobrescrito e o que vale são os 125 (como eu havia previsto antes).

Se fosse comigo, eu já entraria hoje mesmo no resolvaaqui, explicaria a situação e já ficaria com as prints e o protocolo para abrir a [muito provavelmente necessária] reclamação numa Anatel ou consumidor.gov.

Dá última vez eu deixei eles debitarem uma fatura errada, já tendo as prints e protocolo pra reclamar. O negócio foi resolvido rapidamente rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo