• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA MOBO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ogrozera

know-it-all Member
Registrado
Oi gente tudo bom? Estou com um problema na minha B350 que comprei em 2017 e tenho 8 gb de memoria 2666 CL 15 da Hyper X esse é o modelo:

Modelo que tenho:
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black - HX426C15FB/8

E agora de madrugada comprei uma memória este modelo:

Memória RAM Fury DDR4 color Preto 8GB 1 HyperX HX426C16FB3/8



Minha duvida é pode dar conflito?
Irei trocar minha placa mãe, porem não sei qual MOBO devo pegar pois essa B350 da ASUS já era e esto gastando muita luz sem desligar o PC por 2 anos.


  • Minha segunda duvida é qual dessas MOBOS pegar?
  • Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M Crossfire Amd Am4 Ddr4

  • OU
  • Placa Mãe Asrock B450m Steel Legend Chipset B450 Am4 Ddr4

  • OU
  • Placa Mãe Mb Gigabyte B450 Aorus Elite Rgb Amd Am4 Ddr4 Rgb
    (Essa ultima me chamou atenção por ter RGB *brincadeira*)


Minha configuração é:
Ryzen 7 1700 primeira geração
8 GB 2666 DDR4 Hyper X
1060 GTX Galax OC 6gb
SSD 120 GB da Kingstom
SSD 480 GB da Crucial
HD 1TB (Antigo demais)
Agora ficarei com 16gb mas não sei qual MOBO pegar.

GRATO

Estou bem por fora do mundo dos hardwares, com a idade não tenho tempo pra acompanhar mais a tecnologia :(
Antes vivia muito nos forum.
Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo