• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Provavelmente, em varias lojas esta aparecendo por 1779, é um preço excelente e acho que o menor ja registrado.
Mano, Acabei de boletar e pagar na magalu e tive sorte ja ta esgotado la, aqui vou eu.
tava ate querendo esperar pela chegada oficial do OLED no brasil, mas vendo que tão vendendo a preço de PS5 não tenho esperanças não de preço melhor.
E certamente vou jogar na maior parte do tempo no modo dock no meu monitor gamer novo que também comprei esse mês.

Agora e esperar pelas promos de natal pra pegar os games.
 
Não resisti e comprei também. Uma dúvida, vale comprar o cartão original ou qualquer XC I serve? É possível "alugar os jogos" por um período curto e ver quais valem a pena comprar?
 
Não resisti e comprei também. Uma dúvida, vale comprar o cartão original ou qualquer XC I serve? É possível "alugar os jogos" por um período curto e ver quais valem a pena comprar?
ate onde sei qualquer XC I vale mas de uma olhada nas instruções, e não a Nintendo não tem nenhum aluguel de jogo, no máximo ela disponibiliza demos de seus jogos.
 
Super Marios 3d All Star por 178 reais e pensar que povo pagou 450 reais e nem abriu embalagem pensando que ia valorizar kkkk
ta na shopee com cupom shopee15, aproveitem antes que acaba
OI?????
:que::que:
Nunca na minha vida pensei que veria um jogo, de Switch, mídia física, da propria Nintendo, por menos de R$200.
Muito menos imaginava que fosse ser 3D All Stars.

Krl mano, incrível esse achado, parabéns.
Francamente, eu pensei que esse jogo ia tá valendo uma fortuna depois que saísse da eShop. Ainda me pergunto se ele não vai valorizar com o tempo...

Manda o link bro, não achei :/
Lembra de aplicar o cupom da própria loja
Mario 3D All Stars
 
Comprei um Nintendo Switch hoje (meu ultimo console foi um Super Nintendo há muuitos anos. Ele deve chegar na próxima semana. Estou querendo aproveitar a promoção e comprar alguns jogos. Pensei no mario odissey e no zelda. Tem algum problema comprar antes do console chegar? Quais outros vocês indicam?
 
Comprei um Nintendo Switch hoje (meu ultimo console foi um Super Nintendo há muuitos anos. Ele deve chegar na próxima semana. Estou querendo aproveitar a promoção e comprar alguns jogos. Pensei no mario odissey e no zelda. Tem algum problema comprar antes do console chegar? Quais outros vocês indicam?
Acho que não tem jeito cara.
Pode até criar uma conta, mas se não me engano pra comprar jogos na eShop vc tem que vincular tal conta a um console primeiro.
Agr, um outro jeito é vc comprar da Nuuvem. Aí eles te enviam o código do jogo e você usa depois que seu Switch chegar.
 
Acho que não tem jeito cara.
Pode até criar uma conta, mas se não me engano pra comprar jogos na eShop vc tem que vincular tal conta a um console primeiro.
Agr, um outro jeito é vc comprar da Nuuvem. Aí eles te enviam o código do jogo e você usa depois que seu Switch chegar.
aproveitando, to na mesma situação esperando meu console chegar.
olhei na nuuvem e vi que o código deles para 1 ano de online (quero pegar para jogar snes) custa 75 reais, mas no site oficial da nintendo 1 ano de assinatura e 100 reais, fiquei confuso o que a nuuvem vende tem alguma coisa a menos que o do site da Nintendo?
 
Galera que tem o Switch a tempos, a Nintendo costuma fazer promoção de Natal? Tava esperando Mario Kart 8 e Pokemon Lets Go, mas nenhum entrou em promo, to com 200 da na loja, pensando se pego Astral Chain (curto hack n slash) ou se espero o Natal pra ver se aparece Mario Kart ou Pokemon.
 
aproveitando, to na mesma situação esperando meu console chegar.
olhei na nuuvem e vi que o código deles para 1 ano de online (quero pegar para jogar snes) custa 75 reais, mas no site oficial da nintendo 1 ano de assinatura e 100 reais, fiquei confuso o que a nuuvem vende tem alguma coisa a menos que o do site da Nintendo?
Nada de diferente.
É que a Nuuvem é distribuidora oficial de jogos da Nintendo no Brasil, então de vez em quando eles fazem umas promoções mesmo.

Galera que tem o Switch a tempos, a Nintendo costuma fazer promoção de Natal? Tava esperando Mario Kart 8 e Pokemon Lets Go, mas nenhum entrou em promo, to com 200 da na loja, pensando se pego Astral Chain (curto hack n slash) ou se espero o Natal pra ver se aparece Mario Kart ou Pokemon.
Eles fazem, mas no geral são bem bosta. São poucos os jogos first party que entram em promoção e o desconto costuma ser o mesmo (de R$299 cai pra R$209).
Os dois jogos que você citou principalmente são raríssimos de terem algum desconto.
 
Comprei um Nintendo Switch hoje (meu ultimo console foi um Super Nintendo há muuitos anos. Ele deve chegar na próxima semana. Estou querendo aproveitar a promoção e comprar alguns jogos. Pensei no mario odissey e no zelda. Tem algum problema comprar antes do console chegar? Quais outros vocês indicam?
Se quiser comprar sem ter a conta, a Nuuvem é uma boa plataforma, já que você recebe o código. Inclusive o Mario está por 209 lá se não me engano. A rede B2W costumava ter várias promoções com cashback ou descontos nos gift cards, mas faz tempo que não vejo uma, aliás quando tento usar o app deles os gift cards nem aparecem.
 
Compensa comprar na Nuuvem, porque ganha moedinhas da nuuvem e moedinhas da nintendo.
 
Aproveitei a promo e peguei na Amazon, mas deve demorar uns 4 a 5 dias para entregarem.
Essas promos na EShop de jogos Third Party são constantes? pelo que comentaram os jogos First são raros entrar em promo e o desconto é sempre baixo.
Eu pretendo pegar os jogos da Nintendo só em versão fisica mesmo e os Third pela Eshop.
 
Aproveitei a promo e peguei na Amazon, mas deve demorar uns 4 a 5 dias para entregarem.
Essas promos na EShop de jogos Third Party são constantes? pelo que comentaram os jogos First são raros entrar em promo e o desconto é sempre baixo.
Eu pretendo pegar os jogos da Nintendo só em versão fisica mesmo e os Third pela Eshop.
Third sempre rola alguma promoção, as vezes promoções na eshop EUA ou até na eshop do Brasil tem valores melhores. O que não tem muita promoção é nos exclusivos, quando tem não é lá diferença grande.

Mídia física, caso revenda depois de jogar, não desvaloriza muito, as vezes vende com valor igual ou maior do que você comprou.
 
Agora lascou... Acabei de receber notificação do app dizendo que meu Switch chegou... só que eu passei o dia inteiro em casa, nenhum entregador apareceu aqui não.

hetfjs1.jpg
 
Camaradas, meu Pro Controller chegou hoje, e gostaria de compartilhar uma pequena análise com base no que joguei!

Após menos de 1 dia de teste, posso dizer que... Estou em conflito!
É um controle ótimo, com um problema que me deixa muito frustrado mas que já imaginava que aconteceria.
Primeiras impressões são:
  • SUUUUUPER confortável. Ele é mais pesado que eu imaginava mas serio, é muito gostoso de segurar;​
  • Os analógicos são altos mas são mais firmes que o do Joy-Con. Não dá a impressão que vão quebrar só de jogar um jogo mais frenético;​
  • Os botões de trás (L/R, ZR/ZL) são bem macios e ficam numa posição boa;​
  • E os botões na frente (A,B,X,Y) são muito bons também;​
Mas o d-pad... É como todo mundo diz. Impreciso.

Se você aperta do jeito certinho pra ir pra esquerda ele funciona de boa. Mas se você aperta o botão um pouco pra cima, aí o console registra que você apertou pra esquerda e pra cima ao mesmo tempo.
Muito muito muito irritante.
Mas além da imprecisão, o d-pad em si é bem bosta. Diferente do resto do controle, ele dá impressão de uma parte barata. Não faz um "clique" satisfatório igual os outros botões.

Infelizmente, como eu passo a maior parte do tempo jogando Project Diva, precisava que o d-pad fosse mais preciso.
Mas pra quem não tem essa necessidade, recomendo. Mario Odyssey, Smash e Monster Hunter por exemplo, ficam uma maravilha de controlar.

Agora fico na espera pelo 8BitDo Pro 2.
 
Agora lascou... Acabei de receber notificação do app dizendo que meu Switch chegou... só que eu passei o dia inteiro em casa, nenhum entregador apareceu aqui não.

hetfjs1.jpg
Oxe...

Sabe o que já aconteceu comigo? Mas foi na Pichau, comprei várias peças e foi dado como entregue no sistema. Mas tinha gente em casa o tempo todo e ninguém apareceu.

No dia seguinte de manhã chegou o pacote. O que aconteceu? O entregador recebeu os pacotes pra entregar, mas não entregou todos e foi pra casa. Deixou pra entregar no outro dia, e segundo ele, ele não conseguia mexer no sistema, pq já estava automático pra dar como entregue no dia anterior.

Mas na Amazon é estranho acontecer isso porque eles usam transportadoras com rastreamento bonitinho. A Loggi mesmo atualiza praticamente em tempo real.

Esse Assinado por: Xxxx que é estranho...

Veja como está o rastreamento no site da transportadora que a Amazon informa nesse pedido. E confira o endereço de entrega.
 
Camaradas, meu Pro Controller chegou hoje, e gostaria de compartilhar uma pequena análise com base no que joguei!

Após menos de 1 dia de teste, posso dizer que... Estou em conflito!
É um controle ótimo, com um problema que me deixa muito frustrado mas que já imaginava que aconteceria.
Primeiras impressões são:
  • SUUUUUPER confortável. Ele é mais pesado que eu imaginava mas serio, é muito gostoso de segurar;​
  • Os analógicos são altos mas são mais firmes que o do Joy-Con. Não dá a impressão que vão quebrar só de jogar um jogo mais frenético;​
  • Os botões de trás (L/R, ZR/ZL) são bem macios e ficam numa posição boa;​
  • E os botões na frente (A,B,X,Y) são muito bons também;​
Mas o d-pad... É como todo mundo diz. Impreciso.

Se você aperta do jeito certinho pra ir pra esquerda ele funciona de boa. Mas se você aperta o botão um pouco pra cima, aí o console registra que você apertou pra esquerda e pra cima ao mesmo tempo.
Muito muito muito irritante.
Mas além da imprecisão, o d-pad em si é bem bosta. Diferente do resto do controle, ele dá impressão de uma parte barata. Não faz um "clique" satisfatório igual os outros botões.

Infelizmente, como eu passo a maior parte do tempo jogando Project Diva, precisava que o d-pad fosse mais preciso.
Mas pra quem não tem essa necessidade, recomendo. Mario Odyssey, Smash e Monster Hunter por exemplo, ficam uma maravilha de controlar.

Agora fico na espera pelo 8BitDo Pro 2.

Bom saber. Fiquei na duvida mas acabei comprando o 8bitdo Pro 2.

É bizarro isso, se vc pensar que a Nintendo foi quem praticamente inventou o dpad, e faz uma cagada dessa no controle do Switch.

Não é o primeiro controle que compro da 8bitdo. Eu tenho 2 que comprei pro meu super nintendo, e os dpads são excelentes.



iWvqBXZ.jpg
 
Oxe...

Sabe o que já aconteceu comigo? Mas foi na Pichau, comprei várias peças e foi dado como entregue no sistema. Mas tinha gente em casa o tempo todo e ninguém apareceu.

No dia seguinte de manhã chegou o pacote. O que aconteceu? O entregador recebeu os pacotes pra entregar, mas não entregou todos e foi pra casa. Deixou pra entregar no outro dia, e segundo ele, ele não conseguia mexer no sistema, pq já estava automático pra dar como entregue no dia anterior.

Mas na Amazon é estranho acontecer isso porque eles usam transportadoras com rastreamento bonitinho. A Loggi mesmo atualiza praticamente em tempo real.

Esse Assinado por: Xxxx que é estranho...

Veja como está o rastreamento no site da transportadora que a Amazon informa nesse pedido. E confira o endereço de entrega.
Isso acontece o tempo todo comigo, correio e transportadoras de vários tipos já fizeram isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo