• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Chico

Darktronik
Colaborador
VDymUn2.gif

(melhor visualização no tema Light e em FullHD)
MNtZwoq.png



5xlkbqQ.png





No dia 31 de janeiro de 2017, a Nintendo apresentou oficialmente seu mais recente console: O Nintendo Switch.

Marcado para ser lançado oficialmente no dia 3 de março de 2017, a Nintendo descreveu seu novo console como a fusão de toda experiência e todas as tecnologias provenientes dos seus consoles anteriores.

O Switch une a portabilidade e a liberdade de um console portátil com a experiência tradicional de um console de mesa, e com isso, tenta conquistar os dois públicos, os dois universos.

O novo console chega custando 299 dólares.

A apresentação completa pode ser vista a seguir:



92Dz4Yf.png


9eJ4TEa.jpg

  • Tamanho - 102mm x 239mm x 13.9mm (com o joy-con controllers conectado)​
  • Peso - Aprox. 279 (398g com os joy-con controllers)​
  • Tela - Multi-toque, 6.2 polegadas LCD, resolução de 1280x720​
  • CPU / GPU - processador Tegra customizado da Nvidia​
  • 32GB de memória interna - Parte dessa memória será reservada para o sistema operacional e pode ser expandida através de cartões microSDXC (até 2 TBs)​
  • Dispositivos de conexão - Wireless LAN (IEEE 802.11 a/b/g/n/ac) / Bluetooth 4.1 (Tmodo TV) / Cabo LAN através de adaptadores proprietários​
  • Video Output - Resolução máxima de 1920x1080, 60 fps via HDMI para modo TV (dock). Resolução de 1280x720 no modo portátil​
  • Audio Output - Suporta PCM 5.1 através de cabo HDMI​
  • Caixas de Som - Estereo​
  • USB Terminals - USB Tipo-C, para carregar e conectar o Switch​
  • Suporta fone de ouvido P2 - Estereo​
  • Entrada para cartões de memória - Compatível com cartões MicroSD, MicroSDHC e MicroSDXC (pendente de update)​
  • Sensores - Acelerômetro / Giroscópio / Sensor de luminosidade​
  • Bateria interna - Lithium ion battery / Capacidade de 4310mAh (não removível) / Pode durar até 6 horas a depender do jogo e da atividade / Carrega em aproximadamente 3 horas (quando em modo suspenso)​
t5BRZkM.jpg
  • Tamanho - 104mm x 173mm x 54mm​
  • Peso - Aprox. 327g​
  • Conexões - Duas portas USB 2.0, Uma porta USB 3.0 na traseira, entrada de conexão ao Switch, entrada de energia, entrada HDMI​

0IBXszD.png

JtK8mOQ.jpg

  • Tamanho - 102mm x 35.9mm x 28.4mm​
  • Peso - 49g (Joy-Con E), 52.1g (Joy-Con D)​
  • Botões (E) - Avalanca esquerda pressionável, Direcionais e botões L/ZL/SL/SR/- , botão de captura de imagem, botão SYNC, botão de destravamento​
  • Botões (D) - Alavanca direita pressionável, botões A/B/X/Y/R/ZR/SL/SR/+, HOME, botão SYNC, botão de destravamento​
  • Conectividade - Bluetooth 3.0 (ambos), NFC (somente no Joy-Con direito)​
  • Sensores - Acelerômetro, Giroscópio (ambos), Sensor de movimento e camera por IR (Joy-Con D)​
  • Função de vibração - novíssimo HD Rumble​
  • Bateria interna - 52 mAh Li-ion battery (não removível) / Tempo de duração - Aprox. 20 horas / Tempo de carregamento - Aprox 3.5 horas​





nzbtOOQ.png



Lista oficial de jogos disponível em: Nintendo Official Site
 
Última edição:

Melhorar a antena do joy-con esquerdo sem solda



É difícil tirar o strap mesmo



Site que mostra qual é o país mais barato para adquirir algum jogo pela loja digital

https://savecoins.me
 
Última edição:
Muito bom o tópico :magico: até fim do ano pego o meu, até o Wii U vai segurando os jogos da Nintendo.
 
Queria não cometer nenhuma maluquisse de comprar um agora.

Preciso esperar. :okay::okay:
 
First Page! Parabén pelo tópico!

Triste por morar na HUElândia e não poder comprar essa belezinha + Zelda BotW :(
 
Acho que pra mim só no final do ano... vai ser tenso esperar até lá!:money:

edit: Bom tópico!
 
Tbm acho que vou segurar até meio do ano, porque estes preços eu nao vou enriquecer vendedor do mercado livre
 
Tópico muito bom. :eek:

Pena que galera daqui vende o console de $300 por R$2500+

O jeito será esperar mesmo. Aguentarei no Wii U. =)
 
Vou esperar um tempo pra ver se não vai ter nenhum problema na primeira leva, mas, com certeza, comprarei um... algum dia...
 
Tomara que o vendedor honre com a pré venda.

E que ele envie na segunda. :lindo:

Hype train esta a todo vapor. :cuti:
 
Comprarei com certeza, quando tiver na faixa dos R$ 1200, pra pagar uns 1400 nele + zelda
 
So espero que de certo :)
 
Me segurando aqui pra não comprar logo, mas quando ler algum anúncio que tiver escrito... "pronta entrega" não sei se vou resistir.
 
Aguardemos agora reviews, hardware, sem mais especulações.
 
Se chegar a R$ 1500,00 eu pego só esse Zelda mais MK8 já dão um gás no console até chegar Mario.
 
Desejo todo sucesso ao novo console da nintendo! \o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo