• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

mano, comentei no último vídeo do VRL, comparando tv de entrada vs top. Fiz críticas ao canal, fui olhar hoje e excluíram o comentário kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me chamou atenção a s85d, pena que não vem para cá, imagine OLED 55" abaixo dos 4k e 65" na faixa de 7,5k.
verdade, mas se não vir esse ano acho que tem grandes chances de já vim no próximo, OLED Samsung veio antes do que eu pensava. 55S85 por até 4 mil reais...

interessante que ela vai lançar tamanhos menores como 42", talvez esteja confiante sobre a queima.. Esta apostando forte na sua OLED
 
Última edição:
mano, comentei no último vídeo do VRL, comparando tv de entrada vs top. Fiz críticas ao canal, fui olhar hoje e excluíram o comentário kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


verdade, mas se não vir esse ano acho que tem grandes chances de já vim no próximo, OLED Samsung veio antes do que eu pensava. 55S85 por até 4 mil reais...

interessante que ela vai lançar tamanhos menores como 42", talvez esteja confiante sobre a queima.. Esta apostando forte na sua OLED
Vão excluir. Já excluiram vários comentários meus..kkkk...O objetivo deles é você comprar no link deles. Imagine se eles conseguem vender só 10 TVs de 5k (canal com 100k inscritos) ganhando 5%...Já vão R$2500 reais pro bolso deles, fora propaganda e adsense no Youtube. O cara gasta uma manhã e faz 4 vídeos, uma tarde pra editar e tu deixa de economizar com cashback de Meliuz, Inter, Zoom, Bondfaro pra deixar pra eles. E quando compram a TV com esse dinheiro, depois vendem na lojinha deles. Mas os canais do Telegram com os links me ajudam bastante a identificar a loja que está barato, imediatamente olho onde ganho o melhor cashback e compro pelo meu link. Não sou contra eles ganharem, é o trabalho deles, mas eu também quero comprar mais barato.
 
Na própria msg ele explica que tem gatos.
.....para os gatos não subirem no móvel e derrubarem a tV(O cara que vai entrar numa casa pra furtar uma tv, não serão 2 cabos que vão impedi-lo de levar a tv).

Nunca vi de fato essa instalação, acho que por que, normalmente, quem vai furar a parede pra fazer isso, já coloca logo fixa na parede
Vou desistir dessa ideia e comprar um suporte fixo.
Tô de olho no ELG A02V6N.
 
Até quanto vale a pena pagar em uma 50 qn90c?
Os preços da c825, c835 e c845 dispararam, pra mais do valor das qn90c, e pelo que falaram aqui a Samsung é bem melhor. Acho que vou de Samsung
 
Até quanto vale a pena pagar em uma 50 qn90c?
Os preços da c825, c835 e c845 dispararam, pra mais do valor das qn90c, e pelo que falaram aqui a Samsung é bem melhor. Acho que vou de Samsung

na kabum ta um preço legal
poe o cupom TELEVISA10
 
Até quanto vale a pena pagar em uma 50 qn90c?
Os preços da c825, c835 e c845 dispararam, pra mais do valor das qn90c, e pelo que falaram aqui a Samsung é bem melhor. Acho que vou de Samsung
Eu iria pegar essa QN90c de 50", por que tem uma imagem muito boa num painel VA, eu tenho certeza que estaria muito feliz com ela, preto top e brilho melhor que c3, mas me fizeram uma raiva grande aqui em casa(pra um casado com 2 filhos é comum..kkk) e liguei o fod..se, e gastei o restinho do 13° com a C3.😃😆😆

Tava na faixa de 3600 no members da Samsung, eu só estava esperando um cupom ou cashback legal na magalu ou Cb...não sei como está o preço agora.
Mas eu pegaria com garantia estendida...se comprar na magalu, pode comprar o seguro depois de comprar a tv, salvo engano até 60 dias antes de vencer a garantia de 1 ano(e parcelar sem juros)
 
Até quanto vale a pena pagar em uma 50 qn90c?
Os preços da c825, c835 e c845 dispararam, pra mais do valor das qn90c, e pelo que falaram aqui a Samsung é bem melhor. Acho que vou de Samsung
O X é sempre se o tamanho lhe atende ... Muito da noção de qualidade tem haver com o tamanho da TV também e de 50 para 55 tem uma diferença interessante.
Hoje eu deixaria a S90C 55 para pegar uma C845 de 65 por exemplo.
 
X9900LS da Toshiba saindo por 10X de R$800,00 é a melhor opção para oled de 65?
Tô querendo uma mas gostaria de opiniões antes de fechar a compra.
 
O que tem de interessante hoje até uns 3.5k?

Queria uma de pelo menos uns 55".

Vi a Q90T, ela tá um pouco mais cara, mas parece boa, porém vi uma galera reclamando da samsung, além de outras coisas como vazamento de luz e etc.
 
Tem uma tcl 55 c645 no ML por 2499, pena que não enviam aqui pro Pará.
 
Última edição:
realmente, escrevi errado, é a 645 kkkkk
também vi esse valor , to atrás de uma tv, quase peguei, mas vejo o comentário do pessoal falando do nivel de preto e tal, ultima tv minha foi uma lg oled c9 que deu burn in , tv ficou imprestavel, então oled nunca mais, acho que saindo da oled e indo prá qled não vou acostumar com o nível de preto, to procurando uma mini led , se não tiver promoção até final do mês vou ver se pego uma qn90c
 
O que tem de interessante hoje até uns 3.5k?

Queria uma de pelo menos uns 55".

Vi a Q90T, ela tá um pouco mais cara, mas parece boa, porém vi uma galera reclamando da samsung, além de outras coisas como vazamento de luz e etc.
55" q80b, 55" q80c.

A q90t é muito boa, mas corre o risco de vir com vazamento de luz, realmente.
 
Fala galera, tudo bem?

Estou precisando de uma TV pro escritório, o local suporta o tamanho de até 55" pregada na parede e o ambiente é mais clarinho! o orçamento é de até uns R$3000, alguma sugestão?
 
Fechei as pesquisas e vou pegar uma de 65 mesmo, fiquei entre a TCL C645, Samsung QN65Q60CAGXZD e a Philips 65PUG8808, qual seria melhor? Confesso que o Ambilight chama atenção.

Hoje tenho uma UN55TU8000GXZD da Samsung.
 
Última edição:
Estou pensando em pegar uma The One PUG8808 de 55", que nessa faixa de preço (R$3500) parece ser a melhorzinha. É 4k, tem 120Hz, Dolby Vision e Atmos e ainda usar Google TV. Me parece ser uma opção melhor que as Samsungs que custam um pouco mais caro.

Alguém tem ou poderia recomendar algo nessa faixa de preço?
 
X9900LS da Toshiba saindo por 10X de R$800,00 é a melhor opção para oled de 65?
Tô querendo uma mas gostaria de opiniões antes de fechar a compra.
É uma C2 com Google TV e sistema de áudio parrudo, mas nesse preço tá complicado ... Por 1000 a+ você compra uma S90C ou C2/C3 em promoções ... Contará com suporte melhor no geral e um calibração de fabrica interessante.
Preço máximo que eu investiria nessa TV é 7500,00 ou se quiser economizar vá na C845/835.
 
Estou pensando em pegar uma The One PUG8808 de 55", que nessa faixa de preço (R$3500) parece ser a melhorzinha. É 4k, tem 120Hz, Dolby Vision e Atmos e ainda usar Google TV. Me parece ser uma opção melhor que as Samsungs que custam um pouco mais caro.

Alguém tem ou poderia recomendar algo nessa faixa de preço?
essa tv é infinitamente inferior a Q80, Q90 e qualquer QN, em todos os quesitos. Painel EDGE IPS, por 3,5k é o pior cxb de todos esses modelos

se não quer Samsung mas ainda sim quer imagem boa a única opção é LG OLED, porém ta difícil boas promoções igual teve um tempo atrás da C1 por até 4 mil

infelizmente é isso, ou economiza e pega uma de entrada, tem Ambilight 55 por menos de 2500
 
Última edição:
Estou pensando em pegar uma The One PUG8808 de 55", que nessa faixa de preço (R$3500) parece ser a melhorzinha. É 4k, tem 120Hz, Dolby Vision e Atmos e ainda usar Google TV. Me parece ser uma opção melhor que as Samsungs que custam um pouco mais caro.

Alguém tem ou poderia recomendar algo nessa faixa de preço?
A Q80C ta saindo pelos exatos 3500 direto no site da sumsung com o cupom: AVALIO10
Só achei o prazo de entrega longo...
 
essa tv é infinitamente inferior a Q80, Q90 e qualquer QN, em todos os quesitos. Painel EDGE IPS, por 3,5k é o pior cxb de todos esses modelos

se não quer Samsung mas ainda sim quer imagem boa a única opção é LG OLED, porém ta difícil boas promoções igual teve um tempo atrás da C1 por até 4 mil

infelizmente é isso, ou economiza e pega uma de entrada, tem Ambilight 55 por menos de 2500
Entendi. O Ambilight não me interessa, eu queria justamente pelas funcionalidades dela. Olhei também a de 65" que tem um painel VA.

Com essas funcionalidades só as QN que tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo