• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Relações de Trabalho - Depoimentos, situações, tretas e dúvidas

Tudo isso por causa de uma mixaria :risos:
 
Acabamos de achar isso no GlassDoor (da minha firma).

certeza que foi o rapaz que foi mandado embora depois de falar mal de um pessoal na festa da firma
yUAAtln.png
 
Todo início de ano no retorno de férias fazem uma apresentação na minha empresa e é muita vergonha alheia, chamam uns palhaços (literalmente) e o áudio é extremamente ruim e ninguém entende nada, ainda chamam uns la na frente pra passar vergonha com eles, pavoroso. Querem que os funcionários balancem as mãos, cantem e essas frescuras todas, com certeza agrava a depressão de muitos.
 
Todo início de ano no retorno de férias fazem uma apresentação na minha empresa e é muita vergonha alheia, chamam uns palhaços (literalmente) e o áudio é extremamente ruim e ninguém entende nada, ainda chamam uns la na frente pra passar vergonha com eles, pavoroso. Querem que os funcionários balancem as mãos, cantem e essas frescuras todas, com certeza agrava a depressão de muitos.
É chefe crente querendo comer funcionário, apresentação com palhaços, isso aí é tipo uma seita inspirada em algum filme de comédia dos anos 80.
 
Todo início de ano no retorno de férias fazem uma apresentação na minha empresa e é muita vergonha alheia, chamam uns palhaços (literalmente) e o áudio é extremamente ruim e ninguém entende nada, ainda chamam uns la na frente pra passar vergonha com eles, pavoroso. Querem que os funcionários balancem as mãos, cantem e essas frescuras todas, com certeza agrava a depressão de muitos.
@Schiba comece a valorizar sua antiga empresa :hihi:
 
consultoria mt bom, fiz nada hoje, trampei 1h30 e foi isso, so descansar
 
Ontem no trabalho presenciei uma cena, no mínimo, cômica: agora temos o Fiscal de cagada.

Após o almoço fui no banheiro escovar os dentes, em seguida entra no banheiro um cara de outro setor que apelidamos de Fiscal de cagada porque ele foi escovar os dentes e começou a reclamar do mau cheiro do banheiro (tinha 2 sanitários ocupados com alguém "cortando o rabo do macaco" na hora):
- P****, você vem escovar os dentes pós-almoço e tem que ficar respirando esse fedor de m****. Todo dia é isso porque tem uns imbecis que em vez de deixar pra cagar em casa vêm cagar aqui todo dia no mesmo horário, parece até que batem ponto. :facepalm::facepalm:

Enquanto ele falava isso, entra outro funcionário no banheiro, que ouviu a reclamação dele e fez uma piada:
- Quer dizer então que não pode mais cagar aqui só porque você não quer? Eu nem ia cagar, mas só porque você falou, eu vou ali soltar um barro agora em sua homenagem, depois lhe chamo para você ver a "obra".

Em seguida um cara sai de um dos sanitários que estavam ocupados e solta outra piada:
- Quem é o fiscal de cagada aí? Está recebendo uma função para fiscalizar a cagada alheia?

Nessa hora o cara ficou tão sem graça que só saiu do banheiro sem falar nada. Provavelmente ele pensava que alguém ia concordar com a reclamação dele, mas acabou virando piada e agora ficou conhecido como o Fiscal de cagada. Pessoal não poder ver ele no corredor que fala "Ow, tem alguém cagando lá no banheiro, corre lá pra fiscalizar!". :haha: :haha:
 
Última edição:
Ontem no trabalho presenciei uma cena, no mínimo, cômica: agora temos o Fiscal de cagada.

Após o almoço fui no banheiro escovar os dentes, em seguida entra no banheiro um cara de outro setor que apelidamos de Fiscal de cagada porque ele foi escovar os dentes e começou a reclamar do mau cheiro do banheiro (tinha 2 sanitários ocupados com alguém "cortando o rabo do macaco" na hora):
- P****, você vem escovar os dentes pós-almoço e tem que ficar respirando esse fedor de m****. Todo dia é isso porque uns imbecis em vez de deixar pra cagar em casa vêm cagar aqui todo dia no mesmo horário, parece até que batem ponto. :facepalm::facepalm:

Enquanto ele falava isso, entra outro funcionário no banheiro que ouviu a reclamação dele e fez uma piada:
- Quer dizer então que não pode mais cagar aqui só porque você não quer? Eu nem ia cagar, mas só porque você falou, eu vou ali soltar um barro agora em sua homenagem, depois lhe chamo para você ver a "obra".

Em seguida um cara sai dos sanitários que estavam ocupados e solta outra piada:
- Quem é o fiscal de cagada aí? Está recebendo uma função para fiscalizar a cagada alheia?

Nessa hora o cara ficou tão sem graça que só saiu do banheiro sem falar nada. Provavelmente ele pensava que alguém ia concordar com a reclamação dele, mas acabou virando piada e agora ficou conhecido como o Fiscal de cagada. Pessoal não poder ver ele no corredor que fala "Ow, tem alguém cagando lá no banheiro, corre lá pra fiscalizar!". :haha: :haha:
Achei que a galera do judiciário era menos bostileira :haha: :haha: :haha: perigo alegar perseguição/assédio moral e pedir um afastamento....rsrsrs
 
Dando uma de fiscal de cagada aqui agora, tem um cara aqui que volte e meia ta cagando. Virou piada entre o pessoal, porque acaba encontrando muito ele no banheiro.
 
Meu salário atual é 2.6k e moro com meus pais. Em Curitiba por exemplo, tava ferrado, pois qualquer kitnet fora de favela é 1500 + condomínio. Fora outras coisas, como água/luz/internet/transporte/alimentação. Único jeito é dividir o apê com alguém, mas é cada louco que aparece (passei por umas situações na facul kkk) que nem vale a pena.

Outra situação é que minha namorada ia estudar na UTFPR em Curitiba, mas a porcaria da faculdade fica no Ecoville, que é um bairro caríssimo. Me deixa puto isso, pq universitário não tem grana, daí vão lá e me colocam uma universidade pública em um bairro de luxo. VSF. No fim ela conseguiu bolsa em uma universidade particular, que saiu bem mais barato.
 
Outra situação é que minha namorada ia estudar na UTFPR em Curitiba, mas a porcaria da faculdade fica no Ecoville, que é um bairro caríssimo. Me deixa puto isso, pq universitário não tem grana, daí vão lá e me colocam uma universidade pública em um bairro de luxo. VSF. No fim ela conseguiu bolsa em uma universidade particular, que saiu bem mais barato.
aí que você se engana, Federal normalmente quem vai estudar é a galera que tem grana no geral, sempre tem os quebrados mas a maioria não é quebrado não cara, aí já colocam a sede em bairro de bacana pra ferrar mais ainda quem não tem grana pra ver se dá uma "limpada" :shrug:
 
aí que você se engana, Federal normalmente quem vai estudar é a galera que tem grana no geral, sempre tem os quebrados mas a maioria não é quebrado não cara, aí já colocam a sede em bairro de bacana pra ferrar mais ainda quem não tem grana pra ver se dá uma "limpada" :shrug:
Ferrado só estuda em federal se ele morar na própria cidade da universidade e se a família conseguir manter a pessoa sem trabalhar durante 5 anos. Eu moro no interior e tive nota pra passar em qualquer UF do país quando tinha 18 anos, mas a minha família não conseguia pagar pra mim o aluguel e as despesas necessárias pra morar em outra cidade nem que fosse do interior também. Com isso tive que me contentar com a uniesquina da minha cidade mesmo.
 
Ferrado só estuda em federal se ele morar na própria cidade da universidade e se a família conseguir manter a pessoa sem trabalhar durante 5 anos. Eu moro no interior e tive nota pra passar em qualquer UF do país quando tinha 18 anos, mas a minha família não conseguia pagar pra mim o aluguel e as despesas necessárias pra morar em outra cidade nem que fosse do interior também. Com isso tive que me contentar com a uniesquina da minha cidade mesmo.
exato, nunca nem tentei nada do tipo por causa disso também.
 
Após ler o relato do amigo, conviver com nazistas e gestores lunáticos / narcisistas nem parece tão ruim assim :haha:
Agora imagine uma mistureba disso tudo:
Uma empresa gerida por nazistas, com apresentações feitas por palhaços usando a suástica e quem não falar "hail H..." é fuzilado.
Ainda tem o bônus do patrão general comendo os funcionários afeminados.
 
Enquanto ele falava isso, entra outro funcionário no banheiro, que ouviu a reclamação dele e fez uma piada:
- Quer dizer então que não pode mais cagar aqui só porque você não quer? Eu nem ia cagar, mas só porque você falou, eu vou ali soltar um barro agora em sua homenagem, depois lhe chamo para você ver a "obra".
Em seguida um cara sai de um dos sanitários que estavam ocupados e solta outra piada:
- Quem é o fiscal de cagada aí? Está recebendo uma função para fiscalizar a cagada alheia?
agora ficou conhecido como o Fiscal de cagada. Pessoal não poder ver ele no corredor que fala "Ow, tem alguém cagando lá no banheiro, corre lá pra fiscalizar!". :haha: :haha:
seu-madruga-mo%C3%A7a-bonita.gif
 
Loja inaugurou hoje e no grupo do trabalho já começou a troca de farpas, burocracia estúpida até para cancelar vendas sendo que isso não existe em outras lojas...
Daqui uns dias começa o papo de que turno da manhã na faz nada, depois turno da manhã diz que faz tudo e que povo da tarde e da madrugada (meu turno) não fizeram nada.
Uma que se achava a líder sendo que é cargo baixo que nem eu, cantava de fodona que ia virar líder e agora tá quase coringando por que o RH não arrumou a folha de ponto dela e ficou com 80 horas de atraso indevido.
Esse clima de the office com surtos de raiva e ódio vai render vários relatos aqui.
 
Então, foi bem civilizado até

Conversaram com o Betão, depois com a Casada.
Por fim, ela insistiu na demissão.
Ela ficou bem de boa, mas falou pra moça do RH durante a conversa que a Crente da Bléia é uma safada, mentirosa e fofoqueira e que ela foi a pessoa que espalhou a fofoca pro resto da empresa.
Chamaram a Crente da Bléia pra conversar e ela ficou indignada que acham que ela, UMA PESSOA DE DEUS, vai ficar por ai vendo foto de pênis e espalhando pras pessoas.

(Detalhe tem quase um ano que essa mesma moça descobriu que um rapaz aqui da empresa tem um Onlyfans e tava com uma foto dele mostrando pro pessoal no refeitório, mas na época não deu nenhum buchicho).

Ela saiu sem advertência nem nada, ta muito engraçado ela se sentindo ofendida kkk

Betão ta em home office essa semana, então é, tudo certo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu queria muito morar em Santos, mas os preços de qualquer tipo de imóveis são bem altos. Ai vim pra Campinas e os valores são ainda piores e nem tem mar!

Você não viu Sumaré então kkkkk

Tava alugando um apto, que era na frente da Honda e do outro lado tinha a 3M...

A Microsoft anunciou um data center na mesma avenida e outro Data center a menos de 5km também, pessoal dos condomínios ali da avenida viram e subiram aluguel como foguetes kkk
 
Loja inaugurou hoje e no grupo do trabalho já começou a troca de farpas, burocracia estúpida até para cancelar vendas sendo que isso não existe em outras lojas...
Daqui uns dias começa o papo de que turno da manhã na faz nada, depois turno da manhã diz que faz tudo e que povo da tarde e da madrugada (meu turno) não fizeram nada.
Uma que se achava a líder sendo que é cargo baixo que nem eu, cantava de fodona que ia virar líder e agora tá quase coringando por que o RH não arrumou a folha de ponto dela e ficou com 80 horas de atraso indevido.
Esse clima de the office com surtos de raiva e ódio vai render vários relatos aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo