• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

420309783_794059572766095_8088322614108498985_n.jpg
Se for igual o gaiden, vai lançar daqui 7 dias no ocidente, esse é day oneeee
 
 
 
ja tentei de tudo aqui e nao consigo mais concluir compra na Epic. Sempre dando erro de regiao
 
consegui viajar pra ucrania com sucesso!
agora duvida rapida:
da pra comprar la com cc BR? ou preciso botar fundos na wwallet igual nas antigas?
Vou pra Ucrânia também na próxima sale. Quero comprar Cyberpunk. Se funcionar giftcard por favor avisa. Valeu!
 
Avowed se passa no mundo de Pillars, não sabia
Hype que tava neutro, tá batendo
 
Avowed se passa no mundo de Pillars, não sabia
Hype que tava neutro, tá batendo
Achei o combate meio cru. Espero que melhore.

Hellblade 2 terei que jogar na sala, na tv OLED, pelos vídeos esse jogo vai estar lindão e com muitas cenas escuras.
 
Aee carai, 21 de Maio sai Hellblade 2.
 
Chega de mana, pfvr
 






 
Última edição:
hauahiua, soltaram um Wilhelm Scream no gameplay do Indiana Jones.
 
Fizeram Indiana Jones em terceira pessoa pra não ficarem comparando o gameplay com Tomb Raider e Uncharted, como eu amo esse estilo, quero muito jogar.
 
Fizeram Indiana Jones em terceira pessoa pra não ficarem comparando o gameplay com Tomb Raider e Uncharted, como eu amo esse estilo, quero muito jogar.
O jogo é em primeira pessoa, com 3rd em escalada de objetos ou se pendurar com o chicote

No geral, to achando fraco, combate bem meh e gráficos de gen passada
É torcer pra ter bom level design e puzzles
 
Evento terrível. So o vision of mana que salvou

Divisão de jogos da microsoft tem que falir
 
Xbox merece acabar, Jesus amado. Tem que forçar muito mas muito pra gostar desse avowed e o indiana.
Avowed pode ser bem bom :fami:
Obsidian trabalha bem, e se passa no mundo de Pillars
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Evento terrível. So o vision of mana que salvou

Divisão de jogos da microsoft tem que falir
Blz
 
Evento terrível. So o vision of mana que salvou

Divisão de jogos da microsoft tem que falir
melhor viver de vender o mesmo jogo meia boca 15vezes pros mesmos espertos que ja compraram as outras 14 vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo