• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

150 reais? o cara não tem 150 reais pra pagar o conserto da moto? :haha:
Não tinha e hoje veio com papo falando que quer +60 reais porque a moto dele morreu e o "mecânico" falou que foi por conta da batida... Já abri o processo contra ele e vamos seguir na justiça, simples hehe a moto é de garagem e tudo mais, quero só ver.
 
Não tinha e hoje veio com papo falando que quer +60 reais porque a moto dele morreu e o "mecânico" falou que foi por conta da batida... Já abri o processo contra ele e vamos seguir na justiça, simples hehe a moto é de garagem e tudo mais, quero só ver.

Mas vc pagou os 150 e deu esses 60?
 
Mas vc pagou os 150 e deu esses 60?
Não, paguei nada para ele, nem NF o cara tem das peças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desconfio severamente que ele estava no celular pois eu me lembro que não ouvi nem buzina e nem barulho de pneu derrapando, o cara tava viajando ou vendo o celular e ainda quer me cobrar :miau:
 
Fui perseguido por um ganso ontem, nunca corri tanto na vida, me senti no filme Jurassic Park.

goose-with-teeth.jpg
 
Rapaz, não sei português básico.
Tô apanhando igual criança de pai bêbado pra aprender essa desgraça.
 
O ganso queria os seus glúteos também 🤭

O japonês que se cuide :bem:
Será que o ganso era do patrão dele?

Zoeira à parte, tem prisão que substituiu cães por gansos como animais de guarda.
Cão fazia amizade com qq detento que desse comida, ganso não faz amizade com ninguém.
Na escala do ódio eles estão logo acima do pinscher.
 
Será que o ganso era do patrão dele?

Zoeira à parte, tem prisão que substituiu cães por gansos como animais de guarda.
Cão fazia amizade com qq detento que desse comida, ganso não faz amizade com ninguém.
Na escala do ódio eles estão logo acima do pinscher.
Ele me encarou por uns segundos e eu encarei de volta tentando mostrar dominância, mas quando ele abriu as asas e começou correr deixei essa estratégia pra trás e corri até ele sumir de vista.
 
Ele me encarou por uns segundos e eu encarei de volta tentando mostrar dominância, mas quando ele abriu as asas e começou correr deixei essa estratégia pra trás e corri até ele sumir de vista.
Geralmente um soco no bico faz ele recuar.
Dizem.
 
Pra quem não acreditou na info sobre prisões com gansos:


Sou um sobrevivente, ele correu atrás de mim como se fosse pessoal.
 
Tô feliz que começo a me mudar amanhã com a noiva, mas com um nervoso no peito de mudar a rotina totalmente, sair da casa dos pais e tal.
Tenho certeza que no fim vai ser tudo mais positivo que negativo, mas é uma sensação estranha de explicar que não imaginei que ia ter.
 
Caramba, assustador, depois de quase 1 ano off na adrena, voltar a ativa e vê que o meu tópico criado em meados de 2022 já possui + 100 páginas.

Para contribuir, meu desabafo é uma ambiguidade sem fim... Estou feliz por estar estudando para concursos, mas ao mesmo tempo, tenso e receoso se vou conseguir levar adiante por um tempo longo, percebendo isto, procurei materiais mais enxutos e focados possível ao pé da letra do Edital, achei um curso completo do Edital da BNB com 800 páginas... Bem, comparado com a dezena de bíblias que é a gran e o estratégio, fico feliz, fiz uma leitura rápida dinâmica no sumário e edital, e o PDF realmente tá cobrindo o edital, porém tem alguns conteúdos que as informações não são bem trabalhadas, então se n entender, pra se aprofundar, só procurando algo fora do PDF pra estudar.. Como tenho material dessas duas grandes "fábricas de concursos" , posso testar o conhecimento fazendo as batérias de questões que elas disponibilizam, daí o que errar, eu estudo pelo material deles. Espero que dê certo, pois considerando o tempo e a minha paciência, dificilmente estudaria 100% pela gran ou estratégia, a não ser que fosse A área que eu quero atuar e já estivesse com diploma em mãos, aí é se jogar de corpo e alma.
 
acabei de receber um email do gmail q diz q tenho 2 mil reais a receber do governo. Indica um site falso sistemacidadao.site q foi registrado esse mes. Ele redireciona para um site do governo q realmente existe, mas é fake. Um programa de desenvolvimento do vale do ribeira ou sei lá oq do governo de SP. O site original é diferente do falso, apesar do logo do governo ser igual. Tem até um chatbot parece q pede dados pessoais.

O email tem um PDF e o nome do arquivo e o link tem o meu CPF.

Procurei pelo texto do email no google e não achei nada. Se é um golpe, é novo porque o domínio registrado é desse mês. O governo realmente tem um site com esse nome "sistema cidadão", mas o URL é outro.
 
acabei de receber um email do gmail q diz q tenho 2 mil reais a receber do governo. Indica um site falso sistemacidadao.site q foi registrado esse mes. Ele redireciona para um site do governo q realmente existe, mas é fake. Um programa de desenvolvimento do vale do ribeira ou sei lá oq do governo de SP. O site original é diferente do falso, apesar do logo do governo ser igual. Tem até um chatbot parece q pede dados pessoais.

O email tem um PDF e o nome do arquivo e o link tem o meu CPF.

Procurei pelo texto do email no google e não achei nada. Se é um golpe, é novo porque o domínio registrado é desse mês. O governo realmente tem um site com esse nome "sistema cidadão", mas o URL é outro.
Bilada Cino
 
A diferença entre estudar um curso em uma faculdade e estudar para um concurso concorrido e federal é muito disparada, os níveis de dedicação, foco é claramente diferente, a faculdade meio que tu leva e estuda nos pontos mais importantes e críticos, mas pelo menos no meu caso, nunca foi preciso ter hábito de estudar recorrentemente, todos os dias, quando você estuda pra concurso você tem que entender que, literalmente, você tem que estudar todos os dias, e não são 1 horinha ou 2 horinha, você deve estudar umas 4 horas ao menos pra tá na competição. A minha sorte é que apesar dos meus erros, eu costumo sempre conversar comigo mesmo, principalmente a noite na hora de dormir, pratico a sinceridade até onde a miserabilidade humana me permite e tenho minha fé, isso faz com que eu permaneça firme nos meus objetivos sendo realista comigo mesmo, acho que um dos grandes erros dos jovens e eu me incluo nisso, é muitas vezes não terem ciência de si mesmo, e então cometem erros e mais erros e só aprenderem em tempos tardios, uns mais outros menos. Eu particularmente falando, praticava bastante e imutabilidade(no aspecto do polo negativo da palavra), ou seja, permanecia no erro persistêntemente, quando mais novo por falta até de consciência, quando mais velho por falta de alto crítica devida, hoje já me permito estar adepto as mudanças e adaptações que possam vir a serem necessárias, é um tijolo por dia, mas ao fim, a casa é alicerçada.

Bom domingo à todos!
 
Tava lendo sobre meiose agora pouco e é bizarro viver num negócio capaz de fazer algo dessa complexidade e a gente ser totalmente alheio a tudo.
 
Tristeza que segunda-feira começo a trabalhar de novo e terei que aguentar 80 (2 turmas de 40) alunos de ensino médio me torrando a paciência até ter férias novamente em julho :pepe:.
 
Tristeza que segunda-feira começo a trabalhar de novo e terei que aguentar 80 (2 turmas de 40) alunos de ensino médio me torrando a paciência até ter férias novamente em julho :pepe:.
Tu dá aula do que?
 
Tu dá aula do que?
Informática (normalmente eu fico com as disciplinas de fundamentos de informática e administração linux), mas como é sempre o primeiro ano ai é um porre ter que ficar "adestrando" a turma e os alunos se tocarem como funciona as aulas no IF (que é meio diferente da pública comum, é mais puxado e focado na independência do aluno de correr atrás além das disciplinas técnicas). Mais de uma década nesse fluxo e problemas na educação pública no geral contribui também pra não gostar de trabalhar :haha: .
 
um primo da minha esposa, mora com os avos dele, pois perdeu a mae cedo, e o pai nao ta nem ai pra eles, ( sao 2 irmaos ) estava soltando pipa, foi inventar de subir um muro do vizinho com caco de vidro, resultado, rasgou o braco de fora a fora, do pulso ate perto do cotovelo ( na parte de cima ), medico disse q cortou 3 veias, perdeu muito sangue, quase o garoto partiu pro outro lado, chegando no hospital, medico falou q iria costurar as veias ( nem sabia q era possivel ) caso nao conseguisse teria q fazer cirurgia.

Mas gracas a deus, e ao excelente e paciente medico, conseguiram salvar o garoto.

Detalhe, foram os 2 bracos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo