• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Essa noite consegui capturar o Anubis estou feliz! Agora estamos tentando pegar o Aestegon, mas ta sofrido :magico:
 
Mas pq vcs querem jogar em servidor compartilhado?
Por enquanto a única interação é compartilhar a base de quem tá na mesma guilda, em server vai ter muito lugar bom que já vai ter base e vai ter os cooldown de boss pra esperar
 
Não resisti e comprei. O jogo é bom demais, pqp. E NÃO, NÃO É "Pokemon mas com armas", a verdade que não tem nada haver. Os jogos do Pokemon são chato e entendiante pra kct, um porre pra jogar.

Palworld é algo a parte.
7.2h jogadas menos de 24h de compra do jogo (to jogando full solo). É raro eu jogar mais que meia hora de um jogo.
Últimas vezes foram:
- Elden Ring (aí joguei Janeiro e Fevereiro de 2023 inteiro até platinar).
- Dwarf Fortress (quando lançou na Steam, e aí matei Julho e Agosto de 2023 inteiros, 170h).

Sinto que Palworld vai ser easy outro que vou matar o mês todo sem sentir, infelizmente, já que tava focado no desenvolvimento do BR Food Simulator de novo.
 
Eles estão com os servidores sobrecarregados. Ninguém da PocketPair imaginava que o jogo iria vender tanto.
sim, já vi que é um bug. O foda é que em outro SV vai e justo no que tenho base, não entra :bem:
 
image.png


Roadmap aí.

---

7.2h jogadas menos de 24h de compra do jogo (to jogando full solo). É raro eu jogar mais que meia hora de um jogo.
Últimas vezes foram:
- Elden Ring (aí joguei Janeiro e Fevereiro de 2023 inteiro até platinar).
- Dwarf Fortress (quando lançou na Steam, e aí matei Julho e Agosto de 2023 inteiros, 170h).

Sinto que Palworld vai ser easy outro que vou matar o mês todo sem sentir, infelizmente, já que tava focado no desenvolvimento do BR Food Simulator de novo.

Vai soltar cana pra pegar pal?
 
Olá pessoal, peguei a versão xbox onde diz gamepreview. Entendo que não é a versão final do game , mas fiquei em dúvida se peguei a versão do jogo correta.
 
image.png


Roadmap aí.

---



Vai soltar cana pra pegar pal?
O pathfinding precisa URGENTE de fix mesmo. Meus pals ficam preso em cima das construções, arvores, etc e bugam.
 
Tava vendo uma livezinha pra ver como é o jogo. Simplesmente não dá pra ver com a família :limo:
 
O pathfinding precisa URGENTE de fix mesmo. Meus pals ficam preso em cima das construções, arvores, etc e bugam.

Qdo buga é facil perceber, ele fica com fome e não trabalha, puxa ele pelo painel e dropa de novo na base.
 
O game funciona bem com o Dualsense?? Seria ótimo que dai consigo jogal pal na cama.
 
O game funciona bem com o Dualsense?? Seria ótimo que dai consigo jogal pal na cama.
Normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To jogando em um custom server e achando mto divertido o jogo, mto msm.

Você mesmo criou? estou a 3 dias tentando, faço exatamente igual aos vários vídeos porem meus amigos não conseguem entrar no server
 
Hoje o jogo deve passar de 2 milhões de pessoas jogando simultaneamente, será que até domingo passa PUGB?
acho difícil passar PUBG, mas espero que passe. Eu realmente quero que o projeto desse jogo continue

Pubg pegou os 3 milhões quando ainda era pago ou só quando virou gratuito?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse lance de usar a estátua e oferecer estátua de Lifmunk para aumentar a chance de captura, aumenta de forma significativa a %? Aqui eu deixei 7/10 já e parece que só tem ficado mais difícil capturar paul nível 25+ Tô tendo que recorrer quase sempre as Giga Ball.
image.png



Sobre montaria terrestre eu recomendo fortemente o Fenglope. A sela dele é nível 21 eu acho. E sinceramente até agora foi o Pal com maior mobilidade que achei. Muito veloz, tem um dano até legal para a proposta dele e tem salto duplo. Ele é um excelente substituto para o Eikthyrdeer, tem proposta parecida mas eu achei ele BEM melhor.
image.png
 
Última edição:
Eu to na espera da ferramenta de criação de servers, e torcendo pra que tenha uma opção pra rodar no Linux. Ai é só jogar em alguma cloud com always-free e aproveitar o server dedicado real
 
Tem uns Pal grande e bonito, acho que massa que cada Pal é único, tirando as variações de cores...
 
Hoje o jogo deve passar de 2 milhões de pessoas jogando simultaneamente, será que até domingo passa PUGB?
Acabou de bater 2 milhões de jogadores na steam simultâneo
 
Acabou de bater 2 milhões de jogadores na steam simultâneo

Sim, eu estou acompanhando, falei mais cedo que ia bater, se continuar assim, até domingo bate PUBG.
 
Os picos estão sendo sempre por volta desse horário, ele esta bombando na asia? Saiu na china alias?
 
Os picos estão sendo sempre por volta desse horário, ele esta bombando na asia? Saiu na china alias?

Sim, o pico é por conta da Ásia, mas o Steam não está mais na China, inclusive PUBG tem o recorde por conta da China, na época eles ficavam farmando caixinhas.
 
Aparentemente o jogo usa UE4. Eu pensei que era UE5. Por isso tava achando bem leve o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo