• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Catos

Membro
Registrado
699127


Título: Palworld
Gênero: Sobrevivência / Coleção de Criaturas / Ação / Aventura / Exploração
Desenvolvedor: Pocketpair
Distribuidora: Pocketpair

Lançamento: 19/01/2024

SOBRE O JOGO


Este é um jogo completamente inovador de fabricação e sobrevivência em mundo aberto com suporte para vários jogadores. Nele você reúne criaturas fantásticas conhecidas como "Pals" em um vasto mundo e as usa em batalhas ou para trabalhos em construção, fazendas ou fábricas.

Sobrevivência
Escassez de comida, ambientes inóspitos, caçadores ilegais… O mundo está repleto de desafios e você precisa fazer de tudo para sobreviver. Às vezes, talvez precise até usar os Pals como alimento…
gif01_survival.gif


Montaria e exploração
Se você montar em certos Pals, poderá explorar todos os tipos de lugar, seja na terra, no mar ou nos ares.
gif02_riding.gif


Construções
Quer construir uma pirâmide? Basta usar vários Pals para trabalhar na construção. Não se preocupe, pois as leis trabalhistas não se aplicam a eles!
gif03_building.gif


Dia a dia
Os Pals podem ser úteis para acender fogo, produzir energia elétrica, garimpar e muito mais. Junte vários Pals diferentes para levar uma vida mais fácil.
gif04_life.gif


Trabalho agrícola
Existem Pals com talento para tarefas como plantio, rega e colheita. Trabalhe junto com eles para criar uma fazenda dos sonhos!
gif05_farming.gif


Trabalho industrial e automação
Para automatizar sua produção, é importante confiar trabalhos manuais aos Pals. Crie fábricas e designe Pals para se encarregarem das tarefas. Contanto que tenham ração, eles podem trabalhar sem nunca descansar — até o fim da vida.
gif06_factory.gif


Exploração de dungeons
Você poderá explorar até áreas mais perigosas quando estiver com Pals. Se algo de ruim acontecer, basta usá-los de escudo! Eles protegerão você com a própria vida.
gif07_dungeon.gif


Procriação e transmissão de genes
Ao fazer com que os Pals procriem, você pode gerar uma prole com as mesmas características dos pais. Combine Pals raros para criar o Pal mais forte de todos!
gif08_breeding.gif


Caça ilegal e outros crimes
Nas zonas de caça ilegal habitam Pals em risco de extinção. Infiltre-se e capture um deles para fazer fortuna da noite para o dia! Não é crime se ninguém descobrir.
gif09_poaching.gif


Multiplayer
Você também pode jogar com outros jogadores. Convide seus amigos para se aventurarem juntos pelo mundo — mas também é possível fazer trocas ou enfrentá-los em duelos, é claro.

IMAGENS

ss_a99fba5536acde781bd863cb3555c10b5b96c0ae.1920x1080.jpg

ss_4c403dcd22f20a11524269c71f9feec96085a762.1920x1080.jpg

ss_1e47bb8bbfaaaf3282bfb5d253378832b55c4e56.1920x1080.jpg
ss_f81b7c4f20be3b99f76a1415c4cdb9b444c99b97.1920x1080.jpg

ss_a9fa84f0c21bc536f00925ab4586e8c4f587c2b7.1920x1080.jpg


VÍDEOS




ROADMAP

GEmdUZxbkAAn5e3

REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 ou superior (64-Bit)
    • Processador: i5-3570K 3.4 GHz 4 Core
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 (2GB)
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 ou superior (64-Bit)
    • Processador: i9-9900K 3.6 GHz 8 Core
    • Memória: 32 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce RTX 2070
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
 
Última edição:
Que desnecessauro
 
Estou viciado em pegar Pals hehe. Galera já tem o mapa interativo com tudo que tem no jogo, clique aqui.
 
Parece prazeroso montar nos Pals e explorar o mapa.
 
Estou viciado em pegar Pals hehe. Galera já tem o mapa interativo com tudo que tem no jogo, clique aqui.
Acho que mata o jogo se usar mapa interativo
Vai terminar o conteúdo muito rápido
 
Pal torando

Já meteram mod de Pokemon

 
Ué, não tinha sair de E.A para ter tópico oficial?

O que mais tem são tópicos de jogos em acesso antecipado oficialmente aqui no fórum, nunca teve problema, não creio que seja agora, e não muda em nada, afinal o jogo está disponível.
 
Vou pegar minha cópia hoje na steam hehe
Doido pra chegar em casa e jogar.
 
Vou pegar minha cópia hoje na steam hehe
Doido pra chegar em casa e jogar.
Tbm estou doido para jogar, estou sem banda larga em casa.

Preciso da minha banda larga para poder jogar e pegar uns Pals.

Vivo está pisando na bola.
 
xV4lQWB.png


Gente to no game pass na argentina, esse valor de 429 eh pesos ou dolar? pq se for pesos da 2 reais, nao to entendendo.
 
Bicho, Robinquill e Incineram são uns pals bem roubadinhos viu, ta maluco. Meu Robin tá dando hitkill em quase tudo.
:fire:
 
xV4lQWB.png


Gente to no game pass na argentina, esse valor de 429 eh pesos ou dolar? pq se for pesos da 2 reais, nao to entendendo.
No site Gamivo você paga em real via Pix, é mais fácil.

Compra o Key sem uso de VPN no Gamivo, só para ativar que você usa o VPN.
 
Bicho, Robinquill e Incineram são uns pals bem roubadinhos viu, ta maluco. Meu Robin tá dando hitkill em quase tudo.
:fire:

Eu fiz uma build focada no personagem e menos nos pals.

Peguei pals que melhoram passivamente o personagem (aumento de carga, velocidade, dano e etc), soquei todos os pontos do personagem em ataque e uso uma montaria que aumenta o poder do meu ataque. NO fim eu to matando qualquer do meu level com 1 tiro, bosses com uns 3~4.

Muitos pals tem passivas que melhoram o personagem e junto podem vir com passivas bonus. Por exemplo, o gatinho rosa das areas inicias aumenta o poder de carga do treinador, cacei ele até vir com bônus de velocidade pro treinador (+25%), aumentando velocidade de ataque e movimento.
 
Pena que só posso pegar Pals de noite. De dia tenho que trabalhar :pepe:
Conheço umas meninas que fazem exatamente isto, trabalham de dia e de noite trabalham mais pegando pals.
 
Agora uma pergunta seríssima:

Alguém conseguiu abrir um servidor dedicado?

Tentei ontem de tudo ontem, mas só timeout na hora de conectar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo