• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Então, o uso dela pra mim é mais em relação a claridade do ambiente. Como eu não gosto de luz no quarto para jogar determinado jogos, eu mantenho ela ligada, as vezes. Prefiro ela para o conforto para os olhos durante à noite.
Eu achava que isso era frescura até comprar uma e realmente faz diferença num ambiente todo sem luz (apenas do monitor)
Fora que ajuda demais por eu não ter teclado iluminado
 
Um sonho antigo....
HAF X NVIDIA EDITION!
327955393_882851946386712_7993568492650268219_n.jpg
Essa linha Nvidia Edition da CM era linda demais hein!
Tive o CM690 e o Stacker Nvidia Edition na época.



 
Um sonho antigo....
HAF X NVIDIA EDITION!
327955393_882851946386712_7993568492650268219_n.jpg
Rapaz... Tenho um também até hoje, no meu caso comprei essa versão da Nvidia mas também importei as partes pretas da CM da Holanda na época (Caso fosse enjoar um dia do verde, era super fácil deixar todo preto novamente por conta do setup), hoje utilizo um Lian Li O11 Air Mini mas meu HAF-X está todo desmontado e guardado na caixa original, gabinete literalmente icônico.
 
Isso ai era muita ostentação na época. Lembra qual era a configuração?
Config era:
Evga Classified P55
i7 870
16g Gskill PI
Sli Gtx 470
Enermax Revolution 850
Creative X-Fi Fatal1ty
Corsair H50

Hds eu não me lembro o que usava nessa época.
Depois de um tempo ainda cheguei a fazer um 3 way nessa máquina.
 
Config era:
Evga Classified P55
i7 870
16g Gskill PI
Sli Gtx 470
Enermax Revolution 850
Creative X-Fi Fatal1ty
Corsair H50

Hds eu não me lembro o que usava nessa época.
Depois de um tempo ainda cheguei a fazer um 3 way nessa máquina.
Sdds dessa época, bicho. Ficava babando só de ver no YouTube e nos tócos os setups da galera tudo tunando com várias placas, Water Cooler caseiro...
 
Sdds dessa época, bicho. Ficava babando só de ver no YouTube e nos tócos os setups da galera tudo tunando com várias placas, Water Cooler caseiro...
Estou nessa tb.

WC caseiro eu até matei a vontade, mas SLI ou Crossfire não consegui
 
TOP fred, bateu saudades quando tinha 3Way da gtx 580-twin-frozr-ii ;D

wpSEjL2.png
Como que era a temperatura das GPUs? Nunca fiz Crossfire nem SLI, desde sempre, só consegui ter uma GPU. hehe
 
WC pra mim foi algo definitivo, depois que tive o primeiro nunca mais fiquei sem, comecei no WC caseiro e tenho ele guardado aqui até hoje, feito por um amigo rsrsrs, nunca vazou ou me deixou na mão na época. Depois dele passei a montar os custom usando peças de diversos fabricantes e hoje uso esses WC selados, super práticos, eficientes, bonitos e super em conta quando comparados aos kits custom que tinha que importar tudo lá de fora.
 
Tipo o WC Custom então...kkkkk

Adorei montar um, mas na primeira manutenção eu desmontei e vendi tudo
Mas WC custom a manutenção é zero, o chato era somente limpar o fluido mas usando não colorido durava bem mais, lembro que ficava horas na bancada observando e achando a melhor maneira de fazer o loop rs.
 
Mas WC custom a manutenção é zero, o chato era somente limpar o fluido mas usando não colorido durava bem mais, lembro que ficava horas na bancada observando e achando a melhor maneira de fazer o loop rs.
Tu ainda tem aquela bancada?
 
Mas WC custom a manutenção é zero, o chato era somente limpar o fluido mas usando não colorido durava bem mais, lembro que ficava horas na bancada observando e achando a melhor maneira de fazer o loop rs.
Foi troca de fluido e limpeza de fans que fiz, depois de uns 6 meses, muito trabalho, desisti..rsrs
 
Depoiis que minha mesa resolveu se matar espontaneamente, resolvi comprar novos móveis e separar o cantinho do trabalho do de jogos. Passei a TV pra sala, comprei um sofá, um tapete e um móvel pra TV e pros VG. Além disso, é claro, peguei uma mesa pro PC, tentando deixar um pouco mais clean.

Foto da mesa que após longos quase 4 anos de parceria, foi de base. R.I.P, mesinha querida. :oremos:



Móveis novos:




 
Depoiis que minha mesa resolveu se matar espontaneamente, resolvi comprar novos móveis e separar o cantinho do trabalho do de jogos. Passei a TV pra sala, comprei um sofá, um tapete e um móvel pra TV e pros VG. Além disso, é claro, peguei uma mesa pro PC, tentando deixar um pouco mais clean.

Foto da mesa que após longos quase 4 anos de parceria, foi de base. R.I.P, mesinha querida. :oremos:



Móveis novos:




Quase que o master race foi de base junto com a mesa :chan:
 
Quase que o master race foi de base junto com a mesa :chan:
Pensa num caos gerado em menos de 5 segundos. Meu coração quase parou, eu dei foi muita sorte porque o PC tem aquelas patinhas meio emborrachadas pra não deslizar nas mesas, então ele não caiu de imediato, de tempo de abraçá-lo e por incrível que pareça, na outra banda da mesa ali do lado esquerdo é onde estava a TV que agora tá na sala, ela simplesmente foi deslizando devagarinho pro lado ao invés de cair pra frente. Deu tempo de salvar tudo, só o monitor que foi pro chão, mas não quebrou e nem arranhou a tela, só as bordinhas bem de leve. MAs fiquei triste, eu me apego a móvel igual velho, quando perco fico em luto. :crycat:
 
Depoiis que minha mesa resolveu se matar espontaneamente, resolvi comprar novos móveis e separar o cantinho do trabalho do de jogos. Passei a TV pra sala, comprei um sofá, um tapete e um móvel pra TV e pros VG. Além disso, é claro, peguei uma mesa pro PC, tentando deixar um pouco mais clean.

Foto da mesa que após longos quase 4 anos de parceria, foi de base. R.I.P, mesinha querida. :oremos:



Móveis novos:




Minha KAPESBERG F190 ta envergada no meio, será que ela pode ir de base a qualquer momento?
 
Minha KAPESBERG F190 ta envergada no meio, será que ela pode ir de base a qualquer momento?
Depende quanto de peso tu deixa nela, mas acho bem mais difícil, pois é mesa industrial. Essas são bem mais resistentes por conta das pernas de ferro. A minha só chutou o balde porque eu inventei de me apoiar nela e como ela já tinha encarado duas mudanças, tava toda bamba já nas estruturas, aí desabou. Essas mesas são foda, uma mudança de casa que tu precisa desmontar e montar de novo e a vida útil do troço já diminui metade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo