• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Olha o tamanho desse ovo, o acasalamento foi bom kkkkkkkkkkkk.

20240125222510-1.jpg
 
Como funciona o respawn de recurso nesse jogo? Por tempo? Login?
 
Será que teremos algum tipo de evolução? Seria legal ter evolução dos pals no jogo
 
Como funciona o respawn de recurso nesse jogo? Por tempo? Login?

Por tempo, quando tu inicia um novo jogo tem como regular isso.
 
E servidor dedicado, tá valendo a pena? Vi a algumas páginas atrás q rola de fazer de forma free. Tá rolando!?
 
Comecei a jogar hoje no xbox.
É bem legalzinho o jogo, dá para ver que falta bastante coisa para melhorar, porem o core da coisa funciona de maneira excepcional.
Uma mistura de survival, crafting + pokemons.
É o pokemon que sempre queriamos.
 
Hoje tentarei cometer loucuras, irei atrás da Jormuntide estando lvl 38. Confio que meu Anubis e meu Wumpo Botan vão solar ela p eu levar esse palzão comprido p casa.
:clo:
 
Hoje tentarei cometer loucuras, irei atrás da Jormuntide estando lvl 38. Confio que meu Anubis e meu Wumpo Botan vão solar ela p eu levar esse palzão comprido p casa.
:clo:
Esse pal é um saco de pegar, eu tive que usar os pal que voam, o anubis mesmo fica bugado nele se ele correr pra água...
 
Esse pal é um saco de pegar, eu tive que usar os pal que voam, o anubis mesmo fica bugado nele se ele correr pra água...
Que beleza ein, todo dia uma derrota diferente
 
E servidor dedicado, tá valendo a pena? Vi a algumas páginas atrás q rola de fazer de forma free. Tá rolando!?

Melhor jogar no oficial... alem do bug da guildas, mta gente teve que wipar o server depois da atualização (1.2 para 1.3)

Garantido que vai receber os patchs e novas features sem perder o progresso é só no oficial mesmo. Escolhe um e (infelizmente) fica no retry até conectar.

Se conseguir jogar com pelo menos +1x pessoa, o ideal seriam 3x, ai expande rápido demais. Se cair, fica se arrastando igual no COD e outro player consegue levantar.
 
Ontem conseguimos matar o Astegon da lava level 48. Mas ninguém conseguiu capturar, foram umas 20 esferas rosas e nada.
 
peguei a versão m$ por R$35 dei mole tinha que ter comprado antes
alguem sabe se na loja da M$ aparece o valor em boludo argentino ou dolar latam ?
 
Melhor jogar no oficial... alem do bug da guildas, mta gente teve que wipar o server depois da atualização (1.2 para 1.3)

Garantido que vai receber os patchs e novas features sem perder o progresso é só no oficial mesmo. Escolhe um e (infelizmente) fica no retry até conectar.

Se conseguir jogar com pelo menos +1x pessoa, o ideal seriam 3x, ai expande rápido demais. Se cair, fica se arrastando igual no COD e outro player consegue levantar.
Foda é q não consigo logar no SA. fica carregando e não sai disso.
 
Foda é q não consigo logar no SA. fica carregando e não sai disso.

Tenta o 51 e 62.

Aqueles que ficam com 0 ou 1 players estão bugadaços, precisa esperar o soft refresh.

Eles fazem quase que diariamente, tipo metade e depois de uns 15min a outra metade, todo mundo cai mas volta em seguida.
 
Não consegui abrir a porta 8211 fazendo pelo Oracle. Tem alguma dica?
Eu uso Ubuntu e por padrão ele veio com o IPTables ativo, você pode desativar o IPTables ou liberar as portas com esse comando:
Código:
sudo iptables -I INPUT 6 -m state --state NEW -p tcp --dport 8211 -j ACCEPT
sudo iptables -I INPUT 6 -m state --state NEW -p udp --dport 8211 -j ACCEPT
Precisa liberar a porta no painel da Oracle também.
 
"Ah vou la para arvore, deve ter bons baus e alguns ovos de nivel mais raro, vale a pena dar uma volta e já deixar o portal liberado..."

j4UgPuc.png


TNC, tenho que voltar tudo agora.
 
Olha esse bugs...

 
Qual PAL que minera ferro?
 
Explora o mapa, eles aparecem marcados no mapa, primeiro que achei foi um dragão azul parecendo o Dratini nv11, leva bastante bola de pal para capturar. Este dragão por exemplo fiz a sela dele e usei por muito tempo. Tbm tem em masmorra com luta tipo Dark Souls, tem uma no início nv20 e poucos, chama Katress, imagina um Pal bom, até hoje uso no meu grupo.

Meu grupo é Kingpaca, adoro este Pal é o meu matador de Boss, pois ele da um pulo que dá dano d+ e o Boss voa longe.

Warsect, buffa defesa e add fogo em todos os atks. Elphidran, achei bonito, dragonite azul, mas quero trocar por um voador melhor, vantagem dele é andar e voar, pode andar montado e quando quiser voar aperta space 2x. Dazzi na coleira para ela atacar automático e Katress que é o Pal Bruxa, ainda é muito boa.

Recomendo pegar está Katress no início ajuda d+, cada um que você derrotar dar uma tecnologia antiga.
veleu, meus bichos tão tudo initil em batalha, não batem e só servem para distrair os outros; O unico que me ajudou ate agora doi a ovelha.

Mapa do lvl das areas, deixando em spoiler caso alguem queira explorar por conta

kolujt1c1oec1.png

me senti mal agora, preciso parar de so quer andar por perto e preciso achar logo outros lugarem para fast travel
 
Segunda base, focada em ser uma fábrica e farm de minério e Pal elétrico.

XOHdlUa.jpeg


O da hora dessa engine é que você pode ver sua base de longe.

zIbf4Ah.jpeg
 
veleu, meus bichos tão tudo initil em batalha, não batem e só servem para distrair os outros; O unico que me ajudou ate agora doi a ovelha.


me senti mal agora, preciso parar de so quer andar por perto e preciso achar logo outros lugarem para fast travel

Pega este ai, NV11 aparece bem no inicio:

 
Eu uso Ubuntu e por padrão ele veio com o IPTables ativo, você pode desativar o IPTables ou liberar as portas com esse comando:
Código:
sudo iptables -I INPUT 6 -m state --state NEW -p tcp --dport 8211 -j ACCEPT
sudo iptables -I INPUT 6 -m state --state NEW -p udp --dport 8211 -j ACCEPT
Precisa liberar a porta no painel da Oracle também.
nunca desative o IPTables
e o jogo não tem upnp não ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo