• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O de 4k está tendo problemas? Quais seriam? O 1440p tem esses problemas?
Alguns problemas relacionados a aquecimento e hdr dolby vision.

Mas é de se esperar, na época os modelos DW e DWF também tiveram seus problemas.
 
Comprei o AW2725DF. Foi enviado dia 24/01, mas não acho o rastreio em lugar nenhum. Li no tópico que vocês acharam abrindo o site no celular, mas sem sucesso aqui, acho que tiraram.

Alguém sabe onde tá o rastreio agora?
 
Entrei na onda e cancelei o 4K também. Fiquei preocupado com esses problemas e com o tamanho. Como falei antes, 4K 32” é diferenciado, definição incrível. Mas tenho jogado 80% do tempo jogos competitivos, e 27” 360hz faz mais sentido.
O AW2725DF segue a caminho, sei que sou sensível a definição de textos e já tenho a consciência de que não é o forte desse monitor, mas se não for horrível vou manter mesmo assim. Na casa dos 5500 ou menos é difícil competir.
 
Comprei o AW2725DF. Foi enviado dia 24/01, mas não acho o rastreio em lugar nenhum. Li no tópico que vocês acharam abrindo o site no celular, mas sem sucesso aqui, acho que tiraram.

Alguém sabe onde tá o rastreio agora?
Só abrir um chamado pelo teu pedido lá pedindo o rastreio internacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei na onda e cancelei o 4K também. Fiquei preocupado com esses problemas e com o tamanho. Como falei antes, 4K 32” é diferenciado, definição incrível. Mas tenho jogado 80% do tempo jogos competitivos, e 27” 360hz faz mais sentido.
O AW2725DF segue a caminho, sei que sou sensível a definição de textos e já tenho a consciência de que não é o forte desse monitor, mas se não for horrível vou manter mesmo assim. Na casa dos 5500 ou menos é difícil competir.
Eu fechei ontem a noite o AW2725DF por R$ 5149 a vista.
Foi confirmado agora de manhã, esperando entrar em produção, pelo menos a data de envio já está marcada pra quinta-feira agora (01/02).

Eu acho que tu não vais ter problema com definição de texto, eu não me incomodei com o DWF e nem com o LG 27GR95QE.
 
Seu pedido deixou a fábrica em Jan 30, 2024 e está a caminho do hub local. Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento.

:rub1:
 
Seu pedido deixou a fábrica em Jan 30, 2024 e está a caminho do hub local. Pode levar de dois a quatro dias para que o link da transportadora exiba informações de rastreamento.

:rub1:
Spoiler: não vai exibir nada porque não existe link da transportadora kk. Não entendo por que a funcionalidade de rastreio internacional não funciona automaticamente.
 
Só abrir um chamado pelo teu pedido lá pedindo o rastreio internacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fechei ontem a noite o AW2725DF por R$ 5149 a vista.
Foi confirmado agora de manhã, esperando entrar em produção, pelo menos a data de envio já está marcada pra quinta-feira agora (01/02).

Eu acho que tu não vais ter problema com definição de texto, eu não me incomodei com o DWF e nem com o LG 27GR95QE.
Qual consultor da Dell fez esse preço de 5150 para ti?
 
Qual consultor da Dell fez esse preço de 5150 para ti?
Conrado. Teve outra pessoa aqui no tópico que conseguiu R$ 5200 também, mas não lembro se ele falou quem foi o consultor.
 
galera, aqui em bh tem um loja que vende monitor da alienware (

DellOutlet​

Os equipamentos DellOutlet são aqueles retornados para a fábrica, mas independentemente do motivo, estes produtos são analisados novamente pela linha de produção e liberados para a venda caso estejam perfeitamente funcionais.)
424700893_24710464331932549_8313220161382670942_n.jpg

sera que e furada pegar, essa mesma loja tambem tem no mercado livre, com mais de 500 vendas
 
Conrado. Teve outra pessoa aqui no tópico que conseguiu R$ 5200 também, mas não lembro se ele falou quem foi o consultor.
Eu falei se eles conseguiam chegar em 5150-5200 e eles pediram o número da cotação que foi feita com esse valor para ver se conseguia fazer o mesmo preço... parece que nem tem sistema lá, é só consultar...
 
Eu falei se eles conseguiam chegar em 5150-5200 e eles pediram o número da cotação que foi feita com esse valor para ver se conseguia fazer o mesmo preço... parece que nem tem sistema lá, é só consultar...
Eles amarram muito. Inclusive uma amiga minha comprou comigo ontem, ela estava com a consultora Samantha e o máximo que chegou foi em R$ 6000, justamente porque ela não conseguia aplicar o cupom (não sei porque uns podem e outros não), aí eu passei minha cotação pra ela e eles honraram o valor e ela fechou o pedido também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, aqui em bh tem um loja que vende monitor da alienware (

DellOutlet​

Os equipamentos DellOutlet são aqueles retornados para a fábrica, mas independentemente do motivo, estes produtos são analisados novamente pela linha de produção e liberados para a venda caso estejam perfeitamente funcionais.)
424700893_24710464331932549_8313220161382670942_n.jpg

sera que e furada pegar, essa mesma loja tambem tem no mercado livre, com mais de 500 vendas
Se tu não te importa de pagar R$ 6600 e ter uma garantia de 3 meses, vai fundo.
 
Eles amarram muito. Inclusive uma amiga minha comprou comigo ontem, ela estava com a consultora Samantha e o máximo que chegou foi em R$ 6000, justamente porque ela não conseguia aplicar o cupom (não sei porque uns podem e outros não), aí eu passei minha cotação pra ela e eles honraram o valor e ela fechou o pedido também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se tu não te importa de pagar R$ 6600 e ter uma garantia de 3 meses, vai fundo.
tenho um AW2720HF, mais queria saber de alguem aqui do grupo que tenha o aw3423dw, se vale a pena pegar ele, ou esperar ja que ta lançando uma porrada de monitor oled agora no mercado

 
Eles amarram muito. Inclusive uma amiga minha comprou comigo ontem, ela estava com a consultora Samantha e o máximo que chegou foi em R$ 6000, justamente porque ela não conseguia aplicar o cupom (não sei porque uns podem e outros não), aí eu passei minha cotação pra ela e eles honraram o valor e ela fechou o pedido também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se tu não te importa de pagar R$ 6600 e ter uma garantia de 3 meses, vai fundo.
Fizeram pra ti quanto em 12x? Foi pra mim que fizeram 5200 a vista antes, mas fechei 5500 em 12x mesmo.
tenho um AW2720HF, mais queria saber de alguem aqui do grupo que tenha o aw3423dw, se vale a pena pegar ele, ou esperar ja que ta lançando uma porrada de monitor oled agora no mercado

Se vc quiser ultrawide, é um monitor fantástico. Se não quiser, acabou de lançar o AW2725DF que é basicamente o sucessor desse seu modelo aí, QD-OLED 1440p@360hz.
 
Seria os devolvidos por quem achou 1 dead pixel? :hmm:
devoluçao mesmo, comprou e se arrependeu kkk, se tiver deade pixel ou algum problema, acho que nao iria vender
Fizeram pra ti quanto em 12x? Foi pra mim que fizeram 5200 a vista antes, mas fechei 5500 em 12x mesmo.

Se vc quiser ultrawide, é um monitor fantástico. Se não quiser, acabou de lançar o AW2725DF que é basicamente o sucessor desse seu modelo aí, QD-OLED 1440p@360hz.
ontem um AW3225QF estava saindo pra mim por 7680, o problema e esperar ate 5 de março pra poder entregar

 
Fizeram pra ti quanto em 12x? Foi pra mim que fizeram 5200 a vista antes, mas fechei 5500 em 12x mesmo.
Era 5500 parcelado e 5150 a vista.

ontem um AW3225QF estava saindo pra mim por 7680, o problema e esperar ate 5 de março pra poder entregar
Caro, tinha fechado antes de cancelar por R$ 6790 em 12x e tinha a opção de R$ 6300 a vista.
 
nao achei, mais estou coversando aqui com eles, e ta fechando por 7100
Cara, não é todo mundo que vai conseguir o mesmo desconto, depende do consultor, da localidade, do cliente.. São muitos fatores. Cada um consegue um preço diferente.

Veja se o consultor consegue aplicar o cupom “CUPOMVALIDOAC” pra gerar mais desconto.
 
Sobre o bug do DV no AW3225QF, acabaram de postar isso lá. Basicamente culparam o Windows, ou seja, a Dell não deve fazer nada e o jeito é esperar alguma solução (boa vontade) da Microsoft em um dia corrigir isso... Complicado, viu.

 
Acabei de fazer o cancelamento do meu pedido do monitor 4k. Tentaram me enrolar pra cancelar mas deu certo.

Devido aos bugs que vem acontecendo com esse modelo e também pensando no impacto da performance na minha gpu, que não pretendo trocar na próxima geração.

Outra coisa que pesou na decisão foi que literalmente ao lado do meu computador fica minha tv que já é 4k oled, então quando for pra esse fim vou jogar na tv que me dá uma imersão maior.

Enfim.. Fiz a cotação do modelo 27@360hz e me conseguiram o preço de R$ 5150 no PIX.

Tô aqui pensando se fecho ele. :fire:
vc tem o numero da cotação?
 
C2 vs aw3225qf
Review comparando vários jogos e textos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo