[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Onde pega o rastreio da transportadora? Não me enviaram.

Assim que foi enviado eu pesquisei navegando pelo PC e não apareceu, mas navegando pelo celular eu fui em Pedidos > ... (no lado direito ao lado do Status Enviado) > Visualizar Recibo do Pacote.

Baixando esse arquivo packingslip.pdf na parte debaixo aparecia assim:

Detalhes da transportadora

Enviado com : CEVA

xxxxxxxx (código de 8 dígitos)

Pra rastrear é só ir no link https://www.cevalogistics.com/en/ceva-trak?codes=XXXXXXXX&transport_mode=airground (substituir os X pelos números).

Agora eu acabei de entrar novamente e baixando o .pdf o arquivo não mostra mais estes detalhes do Envio. Não sei se isso é um bug ou realmente após um tempo eles mudam o arquivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra não dizer que sou maluco hahah.

vCQUAcN.png



Agora se eu tento baixar novamente o arquivo baixado é ligeiramente diferente e não possui mais estas informações no "Detalhes da transportadora". Apenas aparece os meus dados de endereço.
 
Última edição:
Assim que foi enviado eu pesquisei navegando pelo PC e não apareceu, mas navegando pelo celular eu fui em Pedidos > ... (no lado direito ao lado do Status Enviado) > Visualizar Recibo do Pacote.

Baixando esse arquivo packingslip.pdf na parte debaixo aparecia assim:



Pra rastrear é só ir no link https://www.cevalogistics.com/en/ceva-trak?codes=XXXXXXXX&transport_mode=airground (substituir os X pelos números).

Agora eu acabei de entrar novamente e baixando o .pdf o arquivo não mostra mais estes detalhes do Envio. Não sei se isso é um bug ou realmente após um tempo eles mudam o arquivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra não dizer que sou maluco hahah.

vCQUAcN.png



Agora se eu tento baixar novamente o arquivo baixado é ligeiramente diferente e não possui mais estas informações no "Detalhes da transportadora". Apenas aparece os meus dados de endereço.
Aconteceu o mesmo comigo. Por sorte eu tinha salvado o link de rastreio com o número.
 
Aconteceu o mesmo comigo. Por sorte eu tinha salvado o link de rastreio com o número.

Também. Deixei o .pdf salvo no celular e posteriormente transferi pro PC.
 
Então.
Como recebi muitas sugestão do 27 acabei pegando o P2723QE 27, 4k, ips.
Eu tinha o Alienware AW2724DW me lembrei que só não gostei dele ser 1440 para leitura.

Obs: Fiquei tentado em pegar o mesmo modelo de 32, 4k, iPS uns 600 reais a mais, por 10cm de tela, mas sei lá, achei ser só olho gordo não teria real necessidade.
No trabalho tem esse monitor, pensei em ate comprar para trabalhar e não usar o meu oled quando estou de home office, mas não comprei.
Esse monitor além de ser 4k o bom que vem com cabo USBc para dar imagem e carregar o laptop.
Não sei quanto você pagou, mas acha faço por 2400
 
Acabei de fazer o cancelamento do meu pedido do monitor 4k. Tentaram me enrolar pra cancelar mas deu certo.

Devido aos bugs que vem acontecendo com esse modelo e também pensando no impacto da performance na minha gpu, que não pretendo trocar na próxima geração.

Outra coisa que pesou na decisão foi que literalmente ao lado do meu computador fica minha tv que já é 4k oled, então quando for pra esse fim vou jogar na tv que me dá uma imersão maior.

Enfim.. Fiz a cotação do modelo 27@360hz e me conseguiram o preço de R$ 5150 no PIX.

Tô aqui pensando se fecho ele. :fire:
 
Acabei de fazer o cancelamento do meu pedido do monitor 4k. Tentaram me enrolar pra cancelar mas deu certo.

Devido aos bugs que vem acontecendo com esse modelo e também pensando no impacto da performance na minha gpu, que não pretendo trocar na próxima geração.

Outra coisa que pesou na decisão foi que literalmente ao lado do meu computador fica minha tv que já é 4k oled, então quando for pra esse fim vou jogar na tv que me dá uma imersão maior.

Enfim.. Fiz a cotação do modelo 27@360hz e me conseguiram o preço de R$ 5150 no PIX.

Tô aqui pensando se fecho ele. :fire:
Essa Dell é osso...
Recebi 2 cotações "hoje" do 27" por 5530 em 12x.
Ai questionei se dava para fazer 5200 no PIX (à vista) e falaram que não, que não dava mais porque o saldão acabou semana passada...

Eu na dúvida se encaro o OLED ou não, já que meu uso será 70% produtividade/30% entretenimento, e eles não ajudam...
 
No trabalho tem esse monitor, pensei em ate comprar para trabalhar e não usar o meu oled quando estou de home office, mas não comprei.
Esse monitor além de ser 4k o bom que vem com cabo USBc para dar imagem e carregar o laptop.
Não sei quanto você pagou, mas acha faço por 2400

Desistiu do 4k mesmo?

Tão bom o monitor.
 
Só digo que se pegar pra ler sobre reddit (90% é composto de gente chata pra caraio), você não compra nada. :lol2:

Ex.

Isso é verdade mesmo, o povo só aparece quando é pra relatar algum problema, então fica parecendo que o monitor não presta KKK

Mas é isso aí, iria ficar meio sem sentido eu ficar com duas telas 4k oled lado a lado (literalmente)
 
Isso é verdade mesmo, o povo só aparece quando é pra relatar algum problema, então fica parecendo que o monitor não presta KKK

Mas é isso aí, iria ficar meio sem sentido eu ficar com duas telas 4k oled lado a lado (literalmente)
Aqui eu não tenho espaço, ou mesmo vontade de usar a TV (55 oled) como monitor. Logo, tô bem satisfeito em sair do principal 29UM67 pro 27GR95. Só lamento de ter perdido o ultrawide, mas dada as circunstâncias, valeu a pena pro meu caso. Então fico suspeito de recomendar, mas nesse preço que ofereceram eu acho que vale a pena.
 
No trabalho tem esse monitor, pensei em ate comprar para trabalhar e não usar o meu oled quando estou de home office, mas não comprei.
Esse monitor além de ser 4k o bom que vem com cabo USBc para dar imagem e carregar o laptop.
Não sei quanto você pagou, mas acha faço por 2400
Meu P2723QE saiu por 2298 12x chorado, berrado e chamando a mamãe.
Detalhe logo depois da compra um cara mandou orçamento atrasado dizendo que só consegue fazer por 2520,00 no pix, e no site ainda tá lá por 2600,00 nem respondi mala D+. :limo:
 
Isso é verdade mesmo, o povo só aparece quando é pra relatar algum problema, então fica parecendo que o monitor não presta KKK

Mas é isso aí, iria ficar meio sem sentido eu ficar com duas telas 4k oled lado a lado (literalmente)
Pois é, eu jogo na TV grande 4K e quando considerei monitores 4K, não fez sentido, no seu caso então, lado a lado, menos ainda.
O monitor 4K no dia a dia, embora fique mais bonito (pelo PPI) vai me dar mais trabalho, principalmente porque participo de muitas reuniões, e muitas vezes compartilho a tela, ai do outro lado fica minúsculo o 4K.
 
Aqui eu não tenho espaço, ou mesmo vontade de usar a TV (55 oled) como monitor. Logo, tô bem satisfeito em sair do principal 29UM67 pro 27GR95. Só lamento de ter perdido o ultrawide, mas dada as circunstâncias, valeu a pena pro meu caso. Então fico suspeito de recomendar, mas nesse preço que ofereceram eu acho que vale a pena.
Como monitor principal eu acho que fica bem embaçado, até uma 42" eu já usei mas não gostei muito. Na tv eu jogo geralmente deitado na cama com controle, quando é algum fps que vou pro monitor. Por exemplos os últimos jogos que zerei na tv foram spider man remastered, spider man miles morales e its take two, aí a plague tale innocente/requeim tive que ir pro pc.

Eu achei o preço bem convicente também, a cotação tem validade de 7 dias, então dá pra pensar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, eu jogo na TV grande 4K e quando considerei monitores 4K, não fez sentido, no seu caso então, lado a lado, menos ainda.
O monitor 4K no dia a dia, embora fique mais bonito (pelo PPI) vai me dar mais trabalho, principalmente porque participo de muitas reuniões, e muitas vezes compartilho a tela, ai do outro lado fica minúsculo o 4K.
Olha como fica a disposição no meu quarto, é praticamente lado a lado
 
Uma duvida aqui gente.
A Dell destaca muito esse tal USB-C de 90Wats, no caso ele é bom pra quem vai usar o monitor de segunda tela pra um notebook de trabalho e carregar ele ao mesmo tempo?
Pro meu uso que vai ser tela só do meu PC o correto é seguir usando via Displayport?
 
Uma duvida aqui gente.
A Dell destaca muito esse tal USB-C de 90Wats, no caso ele é bom pra quem vai usar o monitor de segunda tela pra um notebook de trabalho e carregar ele ao mesmo tempo?
Pro meu uso que vai ser tela só do meu PC o correto é seguir usando via Displayport?
Ele é excelente pra usar com notebook/macbook que carregam via usb-c, pois 90w já atende bem a demanda de carregamento e de quebra envia imagem/áudio tudo por um único cabo, aí você usa o hub que já integra o próprio monitor pra conectar seus periféricos (mouse, teclado, microfone, etc)
 
Assim que foi enviado eu pesquisei navegando pelo PC e não apareceu, mas navegando pelo celular eu fui em Pedidos > ... (no lado direito ao lado do Status Enviado) > Visualizar Recibo do Pacote.

Baixando esse arquivo packingslip.pdf na parte debaixo aparecia assim:



Pra rastrear é só ir no link https://www.cevalogistics.com/en/ceva-trak?codes=XXXXXXXX&transport_mode=airground (substituir os X pelos números).

Agora eu acabei de entrar novamente e baixando o .pdf o arquivo não mostra mais estes detalhes do Envio. Não sei se isso é um bug ou realmente após um tempo eles mudam o arquivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra não dizer que sou maluco hahah.

vCQUAcN.png



Agora se eu tento baixar novamente o arquivo baixado é ligeiramente diferente e não possui mais estas informações no "Detalhes da transportadora". Apenas aparece os meus dados de endereço.
Quando tava a previsão de envio ? Eu comprei um dia depois do seu hahaha fiz a compra 18/01
 
Tava como data de envio pro dia 24 e realmente mudou o status no dia 24.
O meu ta para dia 7 ainda aff kkk o seu status foi atualizado para enviado ou permanece em produçãoi ?
 
O meu ta para dia 7 ainda aff kkk o seu status foi atualizado para enviado ou permanece em produçãoi ?

No próprio dia 24 já mudou o status pra enviado. Inclusive, já dá pra ver que teve algumas atualizações - postei na página anterior.

Pelo jeito o meu ainda veio no último "lote". Não sei se pode ter a ver também com a alta demanda e / ou escassez de componentes pra fabricação...
 
O de 4k está tendo problemas? Quais seriam? O 1440p tem esses problemas?
 
O de 4k está tendo problemas? Quais seriam? O 1440p tem esses problemas?
Aquecimento. Mas se procurar todo monitor terá problemas, já que o povo vai no reddit e similares pra relatar problemas.
 
Aquecimento. Mas se procurar todo monitor terá problemas, já que o povo vai no reddit e similares pra relatar problemas.
Tenho maior raiva disso fico puto, serio mesmo.
Se tiver 300 pessoas felizes com o produto elas somem dos grupos ficam só na deles não fazem review de nada, mas se 20 tiverem problemas vão tudo nos grupos reclamar e fica desequilíbribrado D+.

Podem reparar que os grupos ficam mais movimentados durante pesquisa de compra, compra e chegada e depois se correu tudo bem e o cara ficou feliz ele some do grupo. 😅
Essa semana mesmo eu tava usando a busca olhando sobre os de 27 achei um monte de gente feliz ou seja mais de 2 anos sem entrar nos grupos. 🤣
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo