• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Tatsumaki Yves, descobri o porquê o Bruce, o Gato, tem aquela vibe de infrator. Ele é a reencarnação do Kiryu. Nesta vida ele não é mais o Dragão de Dojima, mas o Gatão de Dojima. Tava jogando o Infinite Wealth sábado, aí tocando no Karaoke, me deparei com este take do Kiryu:


iJUSIbq.jpeg


Agora o Bruce:

SI95pyM.jpeg


Os budistas estavam certos. Animais podem ser a reencarnação de humanos. Coincidência? Acho que não, garotinho. Elas não existem.
 
@Tatsumaki Yves, descobri o porquê o Bruce, o Gato, tem aquela vibe de infrator. Ele é a reencarnação do Kiryu. Nesta vida ele não é mais o Dragão de Dojima, mas o Gatão de Dojima. Tava jogando o Infinite Wealth sábado, aí tocando no Karaoke, me deparei com este take do Kiryu:


iJUSIbq.jpeg


Agora o Bruce:

SI95pyM.jpeg


Os budistas estavam certos. Animais podem ser a reencarnação de humanos. Coincidência? Acho que não, garotinho. Elas não existem.
Então tá tudo explicado, amigo, como disse Einstein: Deus não joga dados. Eu sabia que esse temperamento dele de ser anti social não era atoa.
@Maníaco Jogador
MERP0RD_o.jpeg
 
passei o final de semana jogando forspoken e me surpreendi com este jogo. no começo é ruim que doi mas depois que pega mais poderes fica melhor que elden ring, gow ragnarok e outros jogos mais renomados.
Foi num surto desses que o grupe quase foi tomado de assalto...

Quem viveu, viveu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando minha placa de vídeo chegar eu vou jogar Forspoken sem preconceito, curto esse tipo de game. Porém já espero o que ele propõe entregar que é uma história fraca e protagonista chata.​
mas as pessoas criticam muito forpspoken sem jogar, eu depois que peguei o jeito nao parei mais

muito estranho nao terem pelo menos indicado ele ao goty
Cara as criticas foram muitas e vieram de todos os lados, algum fundo de verdade devem ter.

Pontos positivos: [Netflix]protagonista preta[/Netflix] :que:

[/ url]
 
Última edição:
Foi num surto desses que o grupe quase foi tomado de assalto...

Quem viveu, viveu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Pontos positivos: [Netflix]protagonista preta[/Netflix] :que:

[/ url]
Os caras puxaram do fundo da alma alguma coisa pra falar bem do jogo.

"mano, o jogo não tem nada de bom pra falar e agora?"

-sei lá, porra, bota aí qualquer coisa.

"já sei! (protagonista preta)".
 
Uma dúvida: eu estava jogando Horizon New Dawn no PS5, e o videogame desligou direto. Não ficou nem com luz alguma acessa, parecia ter morrido. Ele cuspiu o DVD.

Mexi nos cabos, tirei da tomada, recoloquei e nada. Aí apertei o Power, ele ligou, fez a verificação e boa.

Ele estava num benjamin bem vagabundo, pra compartilhar com o carregador de controle, mas tomei vergonha na cara e comprei um clamper.

Enfim, minha dúvida é: ele pode desligar por sobreaquecimento sem dar msg?

Verifiquei nos logs, e não teve log de erro.
 
Os caras puxaram do fundo da alma alguma coisa pra falar bem do jogo.

"mano, o jogo não tem nada de bom pra falar e agora?"

-sei lá, porra, bota aí qualquer coisa.

"já sei! (protagonista preta)".
"Gatos"
"Personagen principal Preta"

Pior que eu imagino que seja do Forspoken.

Isso ai é flop do flop. O jogo é bem horrivel mesmo.
 
Uma dúvida: eu estava jogando Horizon New Dawn no PS5, e o videogame desligou direto. Não ficou nem com luz alguma acessa, parecia ter morrido. Ele cuspiu o DVD.

Mexi nos cabos, tirei da tomada, recoloquei e nada. Aí apertei o Power, ele ligou, fez a verificação e boa.

Ele estava num benjamin bem vagabundo, pra compartilhar com o carregador de controle, mas tomei vergonha na cara e comprei um clamper.

Enfim, minha dúvida é: ele pode desligar por sobreaquecimento sem dar msg?

Verifiquei nos logs, e não teve log de erro.
Normalmente ele da a mensagem, mas pode ter dado um pico na luz que o benjamin não conseguiu lidar
 
Foi num surto desses que o grupe quase foi tomado de assalto...

Quem viveu, viveu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Pontos positivos: [Netflix]protagonista preta[/Netflix] :que:

[/ url]
Eu que não discordo dele diretamente. Vai que ele me bane entre 3 e 8 meses (@Guns).
 
Ano forte da desgraça para fã de jogo japonês. Já descarregaram 3 megatons em menos de 1 mês, e ainda tem Rebirth e Dragons Dogma.
 
 
e ainda pode ter o metaphor e remake do ff 9 kkkkkkkkkk tá duro? dorme!
Saladinha, eu só espero que, caso esse remake de FF IX se confirme, eles tenham CULHÕES de manter a porra do jogo por turnos.

Não é possível que não estejam vendo e aprendendo nada com os últimos jogos que se mantiveram assim...

E antes que algum abençoado abaixo venha dizer do combate de FF VII:R, imaginem controlar o Vivi dando mil cambalhotas e girando pelo campo de batalha spammando quadrado para dar uma super cajadada nos córneos de um inimigo qualquer enquanto espera a barra carregar pra soltar magia...não, Deus, não.
 
Saladinha, eu só espero que, caso esse remake de FF IX se confirme, eles tenham CULHÕES de manter a porra do jogo por turnos.

Não é possível que não estejam vendo e aprendendo nada com os últimos jogos que se mantiveram assim...

E antes que algum abençoado abaixo venha dizer do combate de FF VII:R, imaginem controlar o Vivi dando mil cambalhotas e girando pelo campo de batalha spammando quadrado para dar uma super cajadada nos córneos de um inimigo qualquer enquanto espera a barra carregar pra soltar magia...não, Deus, não.
Dos ultimos rumores que li sobre ele: vai ser por turno e será um remake de menor orçamento ( muito longe do nivel do ff vii )

Eles tem a faca e o queijo na mão. vamos torcer pra não inventarem demais
 
Dos ultimos rumores que li sobre ele: vai ser por turno e será um remake de menor orçamento ( muito longe do nivel do ff vii )

Eles tem a faca e o queijo na mão. vamos torcer pra não inventarem demais
Square:
9b6eb7f295ee450b0e7657a495255bcbd5cb9d64a751f9c70579da2d5d8b841a_1.jpg
 
Sobre o state of play.
Eu queria um "novo uncharted", ghost of tsushima 2 e day gones 2.
Na real, eu tô "enjoado" de spiderman, horizon e gow (não tô dizendo que são ruins)
É o que a Sony vem "apostando" recentemente. Fora Bloodborne, né?
 
Sobre o state of play.
Eu queria um "novo uncharted", ghost of tsushima 2 e day gones 2.
Na real, eu tô "enjoado" de spiderman, horizon e gow (não tô dizendo que são ruins)
É o que a Sony vem "apostando" recentemente. Fora Bloodborne, né?

Eu aguardo muito por Ghost of Tsushima 2, mas não acho que ele vá aparecer neste State of Play. Mas vai ter bastante coisa boa ainda assim.

stellar-blade-project-eve.gif


:omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo