• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A Konami está agindo como dono de bordel: qualquer um que chegar com grana ela libera o uso da mercadoria. Já saíram duas porcarias com o nome Silent Hill.

O que a Konami era e o que ela virou com certeza daria um bom documentário.
Principal foco deles é em pachinko e yu-gi-oh. Dá uma lucro absurdo pra eles
 

Muita gente vai ser demitida. Não tem público suficiente para sustentar esses live service todos. A tendência é os mais populares ficam, o resto fecha as portas. Existe uma tendencia das pessoas gravitarem para os populares. Os que não conseguirem não vão funcionar do ponto de vista financeiro.

O sucesso de Hogwards deveria fazer os devs verem que single player tem muito mais espaço de crescer, pq quem joga single compra mais jogos por ano. Quem joga live service fica no mesmo jogo por anos.

Se os devs fizerem jogos single bons, ou até co-op, com qualidade, preço adequado ao conteúdo, a tendência é vender bem. Além de receber uma boa grana para entrar em Gamepass e PS PLus.
 
A Konami está agindo como dono de bordel: qualquer um que chegar com grana ela libera o uso da mercadoria. Já saíram duas porcarias com o nome Silent Hill.

O que a Konami era e o que ela virou com certeza daria um bom documentário.

Principal foco deles é em pachinko e yu-gi-oh. Dá uma lucro absurdo pra eles
Inclusive pouca gente sabe que hj a SEGA pertence a uma empresa de Pachinko e que o papel dela não é simplesmente vender jogos, mas fazer personagens apelativos pras máquinas da Sammy
 
Podemos ter um serie do Tommy :oremos:
e o um jogo novo ainda vai demorar anos

“Eu não tenho a história, mas tenho esse conceito, que, para mim, é tão empolgante quanto o I e o II”, comenta.
Um jogo com o Tommy seria legal. Acho que seria um 'damage control' pra revolta que a
morte do Joel
causou. :limo:
 
Para o desespero dos antissemitas e os que possuem sindrome de viralata, estou de volta.
Pronto pra luta novamente.
giphy.gif
 
Muita gente vai ser demitida. Não tem público suficiente para sustentar esses live service todos. A tendência é os mais populares ficam, o resto fecha as portas. Existe uma tendencia das pessoas gravitarem para os populares. Os que não conseguirem não vão funcionar do ponto de vista financeiro.

O sucesso de Hogwards deveria fazer os devs verem que single player tem muito mais espaço de crescer, pq quem joga single compra mais jogos por ano. Quem joga live service fica no mesmo jogo por anos.

Se os devs fizerem jogos single bons, ou até co-op, com qualidade, preço adequado ao conteúdo, a tendência é vender bem. Além de receber uma boa grana para entrar em Gamepass e PS PLus.
Só o detalhe, vou pegar o Overwatch de exemplo (que ainda jogo), uma skin custa em média R$96, a loja é atualizada semanalmente. E sim, muita gente compra, mesmo aqui no Brasil.

E Overwatch já deixou de estar entre os jogos mais populares.
 
É incrível o descaso com uma franquia gigante dessa.
Vi o pessoal comentando "Ah mas a empresa que está fazendo é menor e tal, vamos dar um desconto"
Ta mas a franquia não é menor, é gigante e esse Remake é MUITO aguardado, a anos... então já começou errado em deixar um Remake desses na mão de uma empresa pequena...olha oq aconteceu com o RE 3 Remake que a Capcom inventou de deixar na mão de uma equipe menor dentro do próprio estúdio.
Aí é pedir pra tomar um flop.
 
Um jogo com o Tommy seria legal. Acho que seria um 'damage control' pra revolta que a
morte do Joel
causou. :limo:

Quem não jogou, não abra.


Não sei não. Só se ele passasse o terceiro jogo inteiro em cima de um carrinho de golfe. A Abby ferrou tanto o joelho dele que ele teve de pedir pra Ellie seguir com o plano de vingança lá em Santa Bárbara, pois ele mesmo não daria conta. Sem contar que ainda ficou cego de um olho. Gostaria mesmo é que fosse um jogo focado na Abby + Lev (e, quem sabe, correndo em paralelo algo lá em Jackson e arredores com a Ellie).​
 
Principal foco deles é em pachinko e yu-gi-oh. Dá uma lucro absurdo pra eles
Procurei para conhecer esse lance de Pachinko, interessante. De certa forma, todos esses jogos GaaS´s super populares não passam de espécies de jogos de azar, com mecânicas viciantes e que exploram a dopamina. Em vez de criarem algum GaaS safado em um mercado concorrido, essas empresas tradicionais japonesas acharam uma brecha no mundo real para mesclar jogos eletrônicos e caça-níqueis. Essa é uma boa explicação, pelo menos em parte, para o sumiço da Konami. Trouxa é quem acredita em abolição da escravatura.
 
Terminei agora o documentário Grounded II do TLOU 2, e puts foda demais. Quem curtiu o game é obrigatório assistir. Falaram de tudo de polêmico que aconteceu.

E teremos TLOU 3 :oremos: :vai::mr:
quem seguiu as coordenadas passadas no final do game, tá ligado nisso, e ouso a dizer que podemos ter a Abby como protagonista...
 
Muita gente vai ser demitida. Não tem público suficiente para sustentar esses live service todos. A tendência é os mais populares ficam, o resto fecha as portas. Existe uma tendencia das pessoas gravitarem para os populares. Os que não conseguirem não vão funcionar do ponto de vista financeiro.

O sucesso de Hogwards deveria fazer os devs verem que single player tem muito mais espaço de crescer, pq quem joga single compra mais jogos por ano. Quem joga live service fica no mesmo jogo por anos.

Se os devs fizerem jogos single bons, ou até co-op, com qualidade, preço adequado ao conteúdo, a tendência é vender bem. Além de receber uma boa grana para entrar em Gamepass e PS PLus.

Todo mundo quer ter seu Fortnite, só vão largar mão quando perceberam o quanto foi gasto depois 400 jogos como serviços e não sobrarem nenhum.
 
Ah veeeei, eu fiquei todo feliz achando que o TLOU 3 foi de fato confirmado mas se você escuta o Neil falando, não é exatamente uma confirmação. Onde que ele confirma que vai ter?
 
Podemos ter um serie do Tommy :oremos:
e o um jogo novo ainda vai demorar anos

“Eu não tenho a história, mas tenho esse conceito, que, para mim, é tão empolgante quanto o I e o II”, comenta.
Poderia fazer um reboot, matar a elie chata no começo e fazer um jogo apenas com Joel
Pronto pra luta novamente.
giphy.gif
Ele não aguenta, aquele show dele mostra que upou tudo em força e deixou inteligência de lado
 
Só o detalhe, vou pegar o Overwatch de exemplo (que ainda jogo), uma skin custa em média R$96, a loja é atualizada semanalmente. E sim, muita gente compra, mesmo aqui no Brasil.

E Overwatch já deixou de estar entre os jogos mais populares.
Overwatch é da blizzard. Ainda está entre os fortes. Agora e uma lista de quantos foram abandonados? Marvel's Avengers, Anthem, Paragon,Apex legends mobile ...

Tem mais aqui



 
Ah veeeei, eu fiquei todo feliz achando que o TLOU 3 foi de fato confirmado mas se você escuta o Neil falando, não é exatamente uma confirmação. Onde que ele confirma que vai ter?

É porque a declaração dele implica justamente num terceiro jogo. Pode não ser uma confirmação literal, mas a fala tem um propósito não muito distante disso. Por questões de planejamento ou até de contrato (ou alguma outra tecnicalidade), ele fez um "sambarilove" com as palavras.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo