[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Podem reclamar o que quiserem de Horizon, protagonista, história, etc. Mas graficamente é tão absurdo quanto DS.
Tô terminando Forbidden West, e em nenhum momento chega perto da qualidade gráfica de Death Stranding. Imagina da sequência então.
A visão técnica do Kojima eleva a engine a outro patamar.
 
A pergunta que fica é, que engine o Kojima vai usar no projeto com a Microsofre? A do Starflop? :limo:

Acho difícil a Sony dar de bandeja a Decima pra isso. :tom:
 
Sinceramente, achei deveras cringe esse bagulho da guitarra

Eu achei animal, ainda mais com essa referência ao The Crow (que é um cara que morre e volta para se vingar -- veja só a ironia disso hehe) no visual do tal personagem e a guitarra flamejante (aqui, elétrica) de Mad Max (nada mais justo, já que George Miller está no elenco). Eu amo a imprevisibilidade do "fator: Kojima". Nesse sentido, meu gosto é bastante coerente com o restante das coisas que eu curto fora dos jogos.





Criatividade, improvisação, imprevisibilidade, quebra de expectativa são coisas que eu valorizo muito na música, por exemplo, e o Kojima traduz muito bem isso para seus jogos. Fusion, que é um gênero bastante popular entre músicos e que combina jazz com rock, é de longe o meu predileto e brinca justamente com coisas absurdas.

 
images


Calado!

Deixe eu sonhar com um novo Bátmah
Você tem Gotham Knights, conforme-se.
 
Tô terminando Forbidden West, e em nenhum momento chega perto da qualidade gráfica de Death Stranding. Imagina da sequência então.
A visão técnica do Kojima eleva a engine a outro patamar.
DeathStranding tem o grafico muito bonito mesmo, mas é só água, grama e rochas.. não tem uma arvore, um arbusto.
 
Podem reclamar o que quiserem de Horizon, protagonista, história, etc. Mas graficamente é tão absurdo quanto DS.
O jogo é muito bom, só achei o ultimo chefe bem mé!!!!
 
A Konami está agindo como dono de bordel: qualquer um que chega com grana ela libera o uso da mercadoria. Já saíram duas porcarias com o nome Silent Hill.

O que a Konami era e o que ela virou com certeza daria um bom documentário.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo