[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
o FUPS as vezes desloga e alguns não conseguem mais entrar na conta, nunca deixe saldo no cartão fups
eu uso wise/ozan
Já vi isso acontecer , mas minha conta até hoje nunca deu pau , tem mais de ano já
 
Por obséquio, moderadores, tenhamos a humildade e decência de reconhecer q todos nós erramos e o @Dr. J estava certo todo o tempo sobre a Sony e o Jim.

Ele merece ser desbanido. Iniciemos um abaixo assinado para ele voltar.
Amigo Shelby, favor não citar o meliante para não profanar e trazer desonra a nossa família. Obrigado.
 
Ficaram tão opacas e ainda com aquele cenário de deserto cheios de mechs nada animador que agora ficou ainda mais semelhante com Nier Automata, até as partes traseiras ficaram parecidas, infelizmente os estúdios continuam com esses trailers engana trouxas...
Achava que só eu tinha tido essa percepção de Nier Automata. Enfim, até os efeitos não tem o mesmo brilho.
 
Não é tão simples assim
vai precisar criar uma conta turca na psn, depois disso vai precisar comprar uma ID turca, um chip temporario pra receber 1 código sms, baixar um aplicativo de banco turco, um aplicativo wise/revolut para mandar dinheiro para esse aplicativo turco, e com esse aplicativo turco tu consegue criar um cartão virtual e add na sua conta da psn turca, ai consegue comprar os jogos na turca
Meu pai amado, hahahahahahhaa
 
Concordo com o tweet. Talvez a Sony tenha planos maiores para Bloodborne, mas é quase inexplicável como escolheram remasterizar (kkkkkk) e portar Until Dawn para PC em vez de BB a essa altura. Em primeiro lugar, ninguém -- absolutamente ninguém -- pediu nada de Until Dawn. Em segundo lugar, todo mundo pede, ao contrário do Until Dawn e boa parte das IPs da Sony, um cuidado dela com BB há anos (literalmente anos), e depois da boa recepção do remake de Demon's Souls e a febre de Elden Ring (e somente por isso eu considero a possibilidade de que a Sony tenha planos maiores para ele), o caminho natural é que a IP fosse pelo menos lembrada em algum momento.

Esse descaso às vezes parece até proposital de tão nonsense.​


Bom é a galera no tweet da Sony reclamando também.
 
Não é tão simples assim
vai precisar criar uma conta turca na psn, depois disso vai precisar comprar uma ID turca, um chip temporario pra receber 1 código sms, baixar um aplicativo de banco turco, um aplicativo wise/revolut para mandar dinheiro para esse aplicativo turco, e com esse aplicativo turco tu consegue criar um cartão virtual e add na sua conta da psn turca, ai consegue comprar os jogos na turca
Eu desisti da conta turca, meu único arrependimento foi não ter comprado o Remnant 2 com já com os passes para as dlcs.
 
Meu pai amado, hahahahahahhaa

Falando assim parece complicado, mas depois que tu pega o jeito, é simples, a única parte ruim ai é comprar ID turca

Eu desisti da conta turca, meu único arrependimento foi não ter comprado o Remnant 2 com já com os passes para as dlcs.

A minha tá lá ainda, vez ou outra compro alguns jogos baratinhos
 
Porra, uma das minhas franquias favoritas dos games no fabuloso VR que não vou poder jogar. Ah, vai tomar no cu, que sacanagem!
Ta falando de Metro?

Pq esse Metro VR anunciado está sendo feito por outro estúdio, né. Então a 4A games mesmo deve estar trabalhando no próximo Metro sem ser VR.
 
Geração como um todo tá muito boa. Esse papo de segurar gen é até engraçado. E é fato. O PS5/Series como máquinas, o que entregam de desempenho e recursos já trazem um salto de geração absurdo.

De fato, não tem 1st gigantescos, system sellers e etc, mas no fim das contas, e daí? Tem jogo a rodo pra jogar e os lançamentos não param.

Quem insiste em reclamar disso não gosta de games. Simples assim.
Eu entendo a Sony colocar os jogos que são exclusivamente produzidos no nível do PS5 somente nele, porque se fosse pra ter versão PS4, sofreria um downgrade gráfico e isso não seria interessante, nem justo com quem investiu no 5. Mas eu vi vários indies excluisivos de PS5, o que não faz sentido ou outros jogos no mesmo nível de PS4, saindo apenas para o 5.
E qual old gen a Sony cortou da lista?? Até agora só Spider Man é AAA , o resto são requentados pra tentar justificar a compra de um console que não mostrou a que veio depois de anos de lançado. ND lançou Uncharted 1,2,3 e The last of us pra PS3, Uncharted 4 e LOU 2 pra PS4. Santa Monica veio com dois GOW pra PS3 e dois pra PS4. Agora vc ainda realmente acredita que faltando 3 anos pra acabar o ciclo dessa gen esses estúdios irão lançar no minimo dois AAA games pra PS5? Essa geração até o presente momento está com cara de marmita que vc joga no prato e poe no microondas pra fingir que a comida foi feita na hora.
Ainda bem que eu não me importo com esse negócio de AAA ou não, quando comecei a jogar esses termos nem existiam no Brasil (1991), sempre escolhi jogos vendo a capa ou hoje em dia vendo o trailer. Jogo muito mais o que chamam hoje de "indie" ou metroidvania ou RPG's do que AAA, então eu sempre encontro muita coisa pra jogar. O problema é quando você nota que até esses jogos começam a sair apenas para o PS5. Infelizmente no Brasil é tudo muito caro por conta de impostos, senão já teria esse console faz tempo.
Acho que todos (e eu me incluo nessa) de certa forma espera aquele jogo que tu olha e diz "isso é next gen", igual foi pra mim com Uncharted 4, foi literalmente o game que foi decisivo pra compra do PS4.
Mas salto gráfico acho que não teremos mais, e sim muito aprimoramento no que já existe.
De fato, apesar de não me apegar graficamente a jogos e sim na diversão, eu gostaria sim de poder ver saindo jogos verdadeiramente próxima geração, algo que consiga me impressionar da mesma forma de quando eu saí dos 16-bit para os 32-bit e fiquei maravilhado.
 
Amigo Shelby, favor não citar o meliante para não profanar e trazer desonra a nossa família. Obrigado.
Vamos simplesmente aceitar e abreviar o nosso sofrimento. O homem profetizou, acertou tudo e ainda foi banido por isso.


Os moderadores precisam convocar uma reunião e colocar isso em votação urgente.
 
Esse SH2R não me convenceu. Parece sem física, o personagem passa uma sensação de ser duro. FOV ruim também.
Alguém precisa avisar a Konami e a Sony que isso parece ruim, senão vai flopar.
Não estamos em 2000 e não se salvará na base da nostalgia.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segurança extra é sempre bem vindo.

Ainda mais depois que aconteceu com a PSN anos atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se confirmar, será o PS5 Pro
 
Última edição:
Achei do caralho esse trailer do DS2, são muitos detalhes, me lembra da época do MGS4 cheio de vídeo saindo com muita referência e as loucuras psicodélicas mas muito divertidas do Kojima, tá sendo uma volta as raízes.

No primeiro DS apesar de ter achado foda, por incrível que pareça, pode soar esquisito, mas o que eu senti ao jogar é que parecia que o Kojima tava se contendo um pouco. Agora nessa sequência parece que ele liberou 100% do poder de criatividade dele. Senti a mesma sensação de quando eu assisti os trailers de MGS3/4, principalmente o 4, dá pra ver certos elementos que são quase assinaturas dele, muito bom, aguardando com hype renovado.
E agora como vai ser next gen, ele poderá colocar muita ideias em prática sem limitações de hardware da geração anterior.
 
mim de papai mim deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


As fotos foram tiradas de um Tumblr, que de fato são reais.

Tom Warren confirmou que realmente estava no jogo.


Temos:
Haptic Feedback no PC.
Essas camisas ai.

Onde tem fumaça tem fogo é o que a galera tá falando no Twitter, e isso corrorbora com a última entrevista em Paris do Satya Nandela (CEO da MS).

Uma camisa pra Epic, uma pra Steam, uma pro Switch e uma pro PS5. (Mas isso nem eu vi ligação, só to seguindo o que o pessoal tem falado).

O jogo foi rentavel, mas nada muito maluco não. Pode sair junto com uma bateria de testes, pessoal do Neogaf tá teorizando full Multi-plataforma em breve. Unico problema disso é que vai matar o Xbox como Hardware. Ai meus amigos, ficar refem de um console só vai ser beem interessante para a próxima gen.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo