[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ta falando de Metro?

Pq esse Metro VR anunciado está sendo feito por outro estúdio, né. Então a 4A games mesmo deve estar trabalhando no próximo Metro sem ser VR.

Sim! Tomara mesmo, pois o último deles foi em 19. E mesmo achando que talvez aquele arco da trilogia tenha se encerrado, o mundo dele tem muito espaço para novas histórias. Tem até aquele lance do 2 que foi "abandonado" no 3, e que poderiam contar sobre em um jogo futuro. Saudades.
 
As fotos foram tiradas de um Tumblr, que de fato são reais.

Tom Warren confirmou que realmente estava no jogo.


Temos:
Haptic Feedback no PC.
Essas camisas ai.

Onde tem fumaça tem fogo é o que a galera tá falando no Twitter, e isso corrorbora com a última entrevista em Paris do Satya Nandela (CEO da MS).

Uma camisa pra Epic, uma pra Steam, uma pro Switch e uma pro PS5. (Mas isso nem eu vi ligação, só to seguindo o que o pessoal tem falado).

O jogo foi rentavel, mas nada muito maluco não. Pode sair junto com uma bateria de testes, pessoal do Neogaf tá teorizando full Multi-plataforma em breve. Unico problema disso é que vai matar o Xbox como Hardware. Ai meus amigos, ficar refem de um console só vai ser beem interessante para a próxima gen.

Não tem sentido manter games exclusivos pra vida toda... vão fazer a mesma coisa q a Sony tá fazendo: mantém exclusivo por cerca de 1 ano e depois libera para outras plataformas.
 
 
Não tem sentido manter games exclusivos pra vida toda... vão fazer a mesma coisa q a Sony tá fazendo: mantém exclusivo por cerca de 1 ano e depois libera para outras plataformas.
Ah tá.

Então eventualmente vai sair God of War e Spiderman pra Xbox?

A estratégia da Sony é bem clara, Playstation and PC.

Da Microsoft não sabemos ainda.
 


* Xbox Series S: Dynamic 1080p/60fps (Common 900p)
- Xbox Series X: Dynamic 1800p/60fps (Common 1620p)
- Playstation 5: Dynamic 1800p/60fps (Common 1440p)
- PC: 4K Max. Settings | RTX 4080 | i9 12900K | 32GB DDR5

* As versões de console oferecem apenas um modo de exibição a 60fps
- O Xbox Series X mantém uma resolução média superior em comparação ao PS5.
- O Xbox Series S tem alguns cortes gráficos. Não mostra reflexos SSR, possui distância de visão menor e texturas/sombras de qualidade inferior.
- PC é a única plataforma que oferece Ray-Tracing. No entanto, só se aplica a reflexões e a sua implementação é questionável.
- Alguns ativos com modo RT ativado no PC são exibidos com baixo nível de detalhe ou até mesmo sem reflexos. Eu recomendo deixar o Ray-Tracing desativado neste jogo.
- Quanto ao desempenho, todas as plataformas estão bem otimizadas, portanto a experiência de jogo será satisfatória em qualquer plataforma.
 
Não tem sentido manter games exclusivos pra vida toda... vão fazer a mesma coisa q a Sony tá fazendo: mantém exclusivo por cerca de 1 ano e depois libera para outras plataformas.

HEIN???

Libera para outra plataformas??? Que OUTRAS plataformas??? tá doidão???

Vc quer jogar God of War e The Last of Us no XBOX e no Switch 2 PRO??? kkkkkkkk

A Sony, infelizmente já abandou o selo "Only on Playstation", mas poderia manter algo como "Only on Playstation & PC", apesar de eu ainda ter sérias dúvidas se TODOS os lançamentos da Sony à partir de agora serão lançados também para PC.
 
Outras plataformas é sonho, no PC vai continuar como está, 2 anos pra alguns jogos, 3 anos pra outros. Sendo que alguns mesmo depois de 3 anos não saíram pra PC. Não lembro de ter visto nenhum jogo saindo 1 ano depois. Quem quiser jogar no lançamento vai continuar tendo que comprar um Playstation. Tem dado certo. Tem casos claro de jogos de menor impacto, Helldivers por exemplo, que vão lançar simultâneo.
 
Última edição:
Não tem sentido manter games exclusivos pra vida toda... vão fazer a mesma coisa q a Sony tá fazendo: mantém exclusivo por cerca de 1 ano e depois libera para outras plataformas.
??? daonde tirasse essa merda.

qual jogo da Sony foi depois de um ano pro xbox??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



* Xbox Series S: Dynamic 1080p/60fps (Common 900p)
- Xbox Series X: Dynamic 1800p/60fps (Common 1620p)
- Playstation 5: Dynamic 1800p/60fps (Common 1440p)
- PC: 4K Max. Settings | RTX 4080 | i9 12900K | 32GB DDR5

* As versões de console oferecem apenas um modo de exibição a 60fps
- O Xbox Series X mantém uma resolução média superior em comparação ao PS5.
- O Xbox Series S tem alguns cortes gráficos. Não mostra reflexos SSR, possui distância de visão menor e texturas/sombras de qualidade inferior.
- PC é a única plataforma que oferece Ray-Tracing. No entanto, só se aplica a reflexões e a sua implementação é questionável.
- Alguns ativos com modo RT ativado no PC são exibidos com baixo nível de detalhe ou até mesmo sem reflexos. Eu recomendo deixar o Ray-Tracing desativado neste jogo.
- Quanto ao desempenho, todas as plataformas estão bem otimizadas, portanto a experiência de jogo será satisfatória em qualquer plataforma.


a Rocksteady nunca mais se recuperou depois do sucesso do Spider Man 2018.

não é possível que existe esse GAP tão gigante entre as empresas hoje em dia. Insominiac acabou de lançar Spider 2 com gráficos inacreditavelmente melhores que esse Esquadrão com ray tracing até no 60fps.

Triste o que aconteceu com eles.
 
??? daonde tirasse essa merda.

qual jogo da Sony foi depois de um ano pro xbox??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



a Rocksteady nunca mais se recuperou depois do sucesso do Spider Man 2018.

não é possível que existe esse GAP tão gigante entre as empresas hoje em dia. Insominiac acabou de lançar Spider 2 com gráficos inacreditavelmente melhores que esse Esquadrão com ray tracing até no 60fps.

Triste o que aconteceu com eles.

Rocksteady caiu na maldição de empresa singlePlayer forçada a fazer um jogo de serviço

Fora 8/9 anos pra entregar o suicide squad, imagina a quantidade de problema que passaram.
 


Devo comprar, se alguém mais for comprar e quiser jogar coop, só falar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chega logo dia 29!!!!!


Nem me fala, tenho 2 motivos, esse jogo e as minhas férias. :limo:
 
será que ainda estão usando a engine do Horizon Forbiden West? Essa Engine é fantástica.
Sim, o Kojima segue ensinando a Guerrilla a usar a própria engine :bat:
 
Sim, o Kojima segue ensinando a Guerrilla a usar a própria engine :bat:
Podem reclamar o que quiserem de Horizon, protagonista, história, etc. Mas graficamente é tão absurdo quanto DS.
 
Não gosto que jogos flopem mas tô torcendo pra Rocksteady se foder nessa.
Rocksteady caiu na maldição de empresa singlePlayer forçada a fazer um jogo de serviço

Fora 8/9 anos pra entregar o suicide squad, imagina a quantidade de problema que passaram.
 
Não gosto que jogos flopem mas tô torcendo pra Rocksteady se foder nessa.

images


Calado!

Deixe eu sonhar com um novo Bátmah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo