[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um colega tá com um problema com um SSD da Corsair MP600 PRO LPX de 4TB.

Ele estava jogando e alguns jogos estavam corrompendo dados, tentou a formatação e após isso o PS5 não reconhece mais o SSD.

Ele pediu para testar no meu e o meu também não leu.

É questão de acionar a garantia do SSD ou tem como resolver no PC?
Existe a possibilidade de formatar o SSD pelo modo de segurança do PS5?
 
Um colega tá com um problema com um SSD da Corsair MP600 PRO LPX de 4TB.

Ele estava jogando e alguns jogos estavam corrompendo dados, tentou a formatação e após isso o PS5 não reconhece mais o SSD.

Ele pediu para testar no meu e o meu também não leu.

É questão de acionar a garantia do SSD ou tem como resolver no PC?
Existe a possibilidade de formatar o SSD pelo modo de segurança do PS5?
Aciona a garantia, se não reconhece mais o SSD infelizmente é sinal de que o mesmo "morreu".
 


nUL3OTA.png
 
Estava pensando em amanhã, sexta a noite, ficar em casa e assistir o summer game fest, vai que aparece algo interessante né?

Mas pensando bem, melhor sair de casa e ir pro bar beber, voltar pra casa bêbado, brigar com a muié, entrar no fórum e ver o choro de quem assistiu. :tom:

:ps:
 
A Sony "nem aí"
Recentemente fez uma apresentação mequetrefe (eu achei muito ruim)
Aparentemente nada nesse summer gamer fest
Agora esperar o tal ps showcase pra termos algo (falo dos studios dela)
Todo mundo está bem ciente dos efeitos de apresentar algo de forma prematura.

Só ver o hate que há em cima de adiamentos e cancelamentos. Eu acho positivo cancelar um game inacabado ou ruim (melhor do que lançar algo pique Redfall e Forspoken), mas a internet não perdoa.

Então não acredito não estar nem aí, e sim cuidando onde pisa porque não há motivos para dar munição para hate gratuito.
 
Pessoal eu tenho duas contas na PSN caso eu assinar a plus em apenas uma consigo jogar online nas duas ? ou teria que ter duas assinaturas da plus ?
 
as plus estão com 30% de desconto, recebi email hoje, a deluxe fica quase no preço da extra
 



Que joguinho foda, já disseram que a Sony vai cobrar 60 dólares.
 
Que hora libera os jogos da PSN Plus Extra?
 
a trilha sonora divide opinioes, uns curtiram, outros acharam muito chato

No começo do jogo repete muito a mesma música, é uma que parece que a mulher cantando tá com dor em algum lugar. Mais para frente do jogo melhora bastante, principlamente a variedade. Agora eu estou gostando das músicas tb.
 
No começo do jogo repete muito a mesma música, é uma que parece que a mulher cantando tá com dor em algum lugar. Mais para frente do jogo melhora bastante, principlamente a variedade. Agora eu estou gostando das músicas tb.

Quem reclamou das músicas, bom sujeito não é.

Ou jogou somente a DEMO e quis opinar ou não avançou mais durante o jogo, acho que é mais preconceito mesmo com as músicas cantadas.

As instrumentais, principalmente com guitarras e contrabaixos são sensacionais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É o @thomas_192 fumando um cigarro de caju???

:dava:
 
Última edição:
Stellar Blade tem umas das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi num jogo.

E olha, vou te falar, eu achava o FF7 Rebirth unanimemente o GOTY, mas parece que quanto mais eu jogo ele, mais eu acho que o SB é o meu GOTY agora. :br:

FF7 Remake/Rebirth tem um dos melhores sistemas de combate que eu já joguei? Sim. Mas mano, como que a Square Enix caga em alguns confrontos que eu me impressiono que não tenha mais gente furiosa abrindo tópico no Reddit pra xingar.
:limo:

Tipo assim, o combate do jogo é híbrido, uma mistura de ação com combate por turno. Você não consegue evitar 100% dos ataques dos inimigos, dá pra dar parry ou esquivar de alguns mas a grande maioria é inevitável, assim como num combate por turno. Até tudo aí bem, só que os seus ataques, suas magias e itens podem ser interrompidos pelos inimigos, e meu amigo, essa combinação fica muito irritante e abusiva nas batalhas contra alguns chefes, te dando a sensação de que você simplesmente é a putinha deles sendo obrigado a tankar tanto dano e tendo seus ataques interrompidos. Daí vão justificar assim "ah, mas você precisa planejar a hora certa de usar as magias, como num jogo de ação comum você pode ser interrompido mesmo". Só que se você fala que a esquiva é inútil pra um jogo de ação, vão falar pra você não enxergar como um jogo de ação porque é um jogo de combate por turno. :risos:

Às vezes a batalha tá indo tudo bem, daí o chefinho entra numa outra fase e usa um ataque que tira um HP do caralho da sua party e você fica o resto da batalha tentando encher ATB pra se curar ao invés de usar nos ataques.

Tem um chefe específico nos 3 últimos capítulos do Rebirth que a Square Enix deixou passar justamente pra você fazer teste de qualidade do Dualsense, te incentivando a jogar ele na parede pra ver se quebra ou não. Não tem outra explicação.
 
Meu dual sense roxo está com o analógico zuado e vou precisar acionar a garantia da Sony. Minha dúvida é com relação a garantia do controle, é de 1 ano mesmo? Verifiquei no site e parece que é 1 ano para controle.
 
Meu dual sense roxo está com o analógico zuado e vou precisar acionar a garantia da Sony. Minha dúvida é com relação a garantia do controle, é de 1 ano mesmo? Verifiquei no site e parece que é 1 ano para controle.

Sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo