[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

108726.webp
108727.webp
108729.webp
108731.webp
108728.webp
108730.webp
d73c3b697e4dda9985afd7cd2c982cfd3f341680.gif
 
Curti bastante Mad Max.

Tbm estava no hype de limpar tudo. Mas teve uma hora que tive que rushar pra não dropar o game.

No começo é massa limpar os acamps porque se tá mais empolgado. Mas depois se torna uma atividade massante ao extremo..
Fica um monte de sucata e item escondido, se fica procurando que nem besta. Ou ainda aqueles alvos que tem que atirar pra destuir. No fim se acaba perdendo muito tempo nisso. Fora que é praticamente tudo igual.

Mas a gameplay em si é bacana. As tempestades de areia são incríveis.
Joga só a campanha e pronto. Quer limpar tudo então tem que ralar mesmo. Mesma coisa para a platina. Mad Max ainda é da época de troféus decentes que pouca gente tem, diferente de hoje que é só terminar no easy e fazer mais meia dúzia de coisas e tá lá o troféu principal na conta.
 
Concord é o Overwatch paraguaio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem liga pra essa bosta?

Qual o perfil da pessoa que compra esse tipo de jogo? Existe por aqui nessa bolha de fórum?
Reportado.
 
O que será mostrado de interessante nesse evento de sábado???

São eventos de jogos indies.

________________________________________

LEGO Horizon Adventures será de fato um jogo de ação e aventura (podemos facilmente adivinhar isso pelo título do jogo). Pode muito bem ser jogado sozinho, mas também em modo cooperativo . E para a boa notícia, o jogo suporta o modo cooperativo Cross Platform , ou seja, você pode muito bem jogar no PC com seu amigo que está no PS5 por exemplo.

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Dragon Age: Dreadwolf foi oficialmente renomeado para Dragon Age: The Veilguard.

Novos detalhes

▪️ Primeira estreia oficial de gameplay de 15 minutos em 11 de junho
▪️ 7 companheiros únicos com "histórias profundas e convincentes"
▪️ O novo título reflete melhor o grupo de companheiros da história; Solas (ou seja, Dreadwolf) ainda desempenha um grande papel
▪️ Os jogadores assumirão o papel de um protagonista original, semelhante a The Warden, Hawke e The Inquisitor
▪️ Você e seus companheiros formam a Guarda do Véu, protegendo o Véu e derrotando uma "nova ameaça maligna lançada sobre Thedas"
▪️ A agência do jogador é muito importante, criou uma história onde você pode impactar o mundo e os companheiros ao seu redor
▪️ Cada companheiro pretendia representar diferentes facções do jogo; têm seus próprios arcos com “histórias de amor e perda, cada uma com escolhas significativas e momentos emocionais”
▪️ Os jogadores visitarão mais regiões de Thedas “em uma variedade mais profunda de biomas do que qualquer Dragon Age anterior”
▪️ Provoque outro vilão além de Solas: "Não quero me aprofundar muito no território de spoilers, mas posso dizer que o Lobo Pavoroso não é o único deus com o qual os jogadores precisam se preocupar"
▪️ O combate foi um “grande foco” para a equipe, contará com uma roda de habilidade que você pode usar para pausar, projetada para dar aos jogadores um controle mais direto sobre seus personagens
▪️ Os jogadores podem trazer dois companheiros (semelhante ao Mass Effect)


 
Dragon Age: Dreadwolf foi oficialmente renomeado para Dragon Age: The Veilguard.

Novos detalhes

▪️ Primeira estreia oficial de gameplay de 15 minutos em 11 de junho
▪️ 7 companheiros únicos com "histórias profundas e convincentes"
▪️ O novo título reflete melhor o grupo de companheiros da história; Solas (ou seja, Dreadwolf) ainda desempenha um grande papel
▪️ Os jogadores assumirão o papel de um protagonista original, semelhante a The Warden, Hawke e The Inquisitor
▪️ Você e seus companheiros formam a Guarda do Véu, protegendo o Véu e derrotando uma "nova ameaça maligna lançada sobre Thedas"
▪️ A agência do jogador é muito importante, criou uma história onde você pode impactar o mundo e os companheiros ao seu redor
▪️ Cada companheiro pretendia representar diferentes facções do jogo; têm seus próprios arcos com “histórias de amor e perda, cada uma com escolhas significativas e momentos emocionais”
▪️ Os jogadores visitarão mais regiões de Thedas “em uma variedade mais profunda de biomas do que qualquer Dragon Age anterior”
▪️ Provoque outro vilão além de Solas: "Não quero me aprofundar muito no território de spoilers, mas posso dizer que o Lobo Pavoroso não é o único deus com o qual os jogadores precisam se preocupar"
▪️ O combate foi um “grande foco” para a equipe, contará com uma roda de habilidade que você pode usar para pausar, projetada para dar aos jogadores um controle mais direto sobre seus personagens
▪️ Os jogadores podem trazer dois companheiros (semelhante ao Mass Effect)



:confia:
 

A Sony "nem aí"
Recentemente fez uma apresentação mequetrefe (eu achei muito ruim)
Aparentemente nada nesse summer gamer fest
Agora esperar o tal ps showcase pra termos algo (falo dos studios dela)
 
Dragon Age: Dreadwolf foi oficialmente renomeado para Dragon Age: The Veilguard.

Novos detalhes

▪️ Primeira estreia oficial de gameplay de 15 minutos em 11 de junho
▪️ 7 companheiros únicos com "histórias profundas e convincentes"
▪️ O novo título reflete melhor o grupo de companheiros da história; Solas (ou seja, Dreadwolf) ainda desempenha um grande papel
▪️ Os jogadores assumirão o papel de um protagonista original, semelhante a The Warden, Hawke e The Inquisitor
▪️ Você e seus companheiros formam a Guarda do Véu, protegendo o Véu e derrotando uma "nova ameaça maligna lançada sobre Thedas"
▪️ A agência do jogador é muito importante, criou uma história onde você pode impactar o mundo e os companheiros ao seu redor
▪️ Cada companheiro pretendia representar diferentes facções do jogo; têm seus próprios arcos com “histórias de amor e perda, cada uma com escolhas significativas e momentos emocionais”
▪️ Os jogadores visitarão mais regiões de Thedas “em uma variedade mais profunda de biomas do que qualquer Dragon Age anterior”
▪️ Provoque outro vilão além de Solas: "Não quero me aprofundar muito no território de spoilers, mas posso dizer que o Lobo Pavoroso não é o único deus com o qual os jogadores precisam se preocupar"
▪️ O combate foi um “grande foco” para a equipe, contará com uma roda de habilidade que você pode usar para pausar, projetada para dar aos jogadores um controle mais direto sobre seus personagens
▪️ Os jogadores podem trazer dois companheiros (semelhante ao Mass Effect)



Só vem
 
Até dá, mas pessoalmente o Summer Game Fest e o evento do Xbox devem ser os melhores. Talvez o da Ubisoft tenha coisas boas tb.

Dá Ubi nem vou ver :haha: deixar de segunda tela no máximo.
 



Não platinei, mas fiz dois finais, recomendo comprarem, pra quem acha que é uma mera cópia de souslike, não concordo muito, achei o jogo fácil, somente os boss
que precisam um pouco de treino, mas também não precisei ficar farmando para subir de nível e diferente dos soulslike derrotei todos no mesmo dia.

Destaque para trilha sonora fenomenal, tem um pouco de tudo: eletrônica, k-pop, rock, jazz e aquele pianinho de Final Fantasy...



a trilha sonora divide opinioes, uns curtiram, outros acharam muito chato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo