[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Subiu bem o preço da assinatura da plus extra né?

A minha vai vencer amanhã, acho que vou cancelar e esperar uma promoção até porque vou passar um mês fora de casa.

Estou pensando em comprar um ps5, será que vale aguardar o lançamento do pro pra pegar um preço mais em conta no slim?
depois de cerca de 8 anos assinando PSN vou deixar vencer assinatura mes que vem e provavelmente nao vou assinar mais e vender o PS5 - Sony coloca uma promo de 30% de assinatura para novos usuarios e nao coloco nada para quem ja assina, penso que eles acham que quem ja esta na base deles vao permanecer fieis, mas sinceramente 280 reais por ano para ter o favor de jogar online nao entra mais. Eu soh jogo GT7 mesmo.
- ou guardar por uns 4 anos ver se sai desbloqueio para ele. kkkkk -
 
Depois da apresentação do Xbox de hoje tô vendendo meu ps5. Preço bem abaixo do mercado. Interessados MP.
 
Depois da apresentação do Xbox de hoje tô vendendo meu ps5. Preço bem abaixo do mercado. Interessados MP.
Já faz um tempo que os eventos do Xbox são os melhores entre todos os eventos.

Basicamente é o único evento que ainda tem aquela vibe de E3.

Agora em 2024/25 finalmente vão começar a dar frutos, ou seja, os jogos realmente serem lançados.
 
Já faz um tempo que os eventos do Xbox são os melhores entre todos os eventos.

Basicamente é o único evento que ainda tem aquela vibe de E3.

Agora em 2024/25 finalmente vão começar a dar frutos, ou seja, os jogos realmente serem lançados.

é zoeira dele
e a maioria é multi
 
Depois da apresentação do Xbox de hoje tô vendendo meu ps5. Preço bem abaixo do mercado. Interessados MP.
Vai comprar um Xbox Series X de $599? Ou vai de Series S com preço de PS5? :limo:

Já faz um tempo que os eventos do Xbox são os melhores entre todos os eventos.

Basicamente é o único evento que ainda tem aquela vibe de E3.

Agora em 2024/25 finalmente vão começar a dar frutos, ou seja, os jogos realmente serem lançados.
Credo, E3s de verdade eram muito melhores do que isso. CGIs, reanuncio de jogos anunciados a anos atrás ainda sem data, gameplays com cara de jogos de mais de 10 anos atrás, não assisti tudo mas para mim nada ali salvou. Show típico de Xbox para enganar quem é mais bobo e que vai terminar em flops, atrasos e muita frustração.

O principal anuncio ali que foi o novo linup de Xbox foi incrivelmente horrível, não da nem para levar esses caras a sério.
 
Última edição:
Credo, E3s de verdade eram muito melhores do que isso. CGIs, renuncio de jogos anunciados a anos atrás ainda sem data, gameplays com cara de jogos de mais de 10 anos atrás, não assisti tudo mas para mim nada ali salvou. Show típico de Xbox para enganar quem é mais bobo e que vai terminar em flops, atrasos e muita frustração.

O principal anuncio ali que foi o novo linup de Xbox foi incrivelmente horrível, não da nem para levar esses caras a sério.
Rapaz, se você não gostou desse evento, imagina o que deve ter achado do evento da Sony que teve como principal anúncio o poderoso Astrobot :limo:

Mas brincadeiras à parte, eu gostei muito sim, assim como a maioria da galera que assistiu. E isso de "renuncio de jogos" é normal, a própria Sony uns anos atrás passou uns três anos de E3 falando dos mesmos jogos.
 
Rapaz, se você não gostou desse evento, imagina o que deve ter achado do evento da Sony que teve como principal anúncio o poderoso Astrobot :limo:

Mas brincadeiras à parte, eu gostei muito sim, assim como a maioria da galera que assistiu. E isso de "renuncio de jogos" é normal, a própria Sony uns anos atrás passou uns três anos de E3 falando dos mesmos jogos.
:limo: :limo::limo::limo::limo:

:ps:
 
Rapaz, se você não gostou desse evento, imagina o que deve ter achado do evento da Sony que teve como principal anúncio o poderoso Astrobot :limo:

Mas brincadeiras à parte, eu gostei muito sim, assim como a maioria da galera que assistiu. E isso de "renuncio de jogos" é normal, a própria Sony uns anos atrás passou uns três anos de E3 falando dos mesmos jogos.
Acho que isso ai ficou evidente que ele tem 0 interesse em qualquer tipo de videogame.
Astrobot me convenceu naquela apresentação, parece ter conteúdo pra cacete, mas é jogo de plataforma infantil, hardpass.

Agora o cara me dizer que o que TODOS os jogos mostrados estão em um lineup horrível é meio burrice né, tu pode dizer que tem jogos ali que não são do teu interesse, como o Astrobot foi pra mim.

Do mais, o que interessa de verdade, Doom, é multiplataforma.

Gears também vai ser interessante, já que é os cara da Coalition.
 
Rapaz, se você não gostou desse evento, imagina o que deve ter achado do evento da Sony que teve como principal anúncio o poderoso Astrobot :limo:

Mas brincadeiras à parte, eu gostei muito sim, assim como a maioria da galera que assistiu. E isso de "renuncio de jogos" é normal, a própria Sony uns anos atrás passou uns três anos de E3 falando dos mesmos jogos.
Tirando o fato de que Astro Bot vai provavelmente ser melhor que qualquer jogo mostrado no evento do Xbox o evento da Sony foi uma completa vergonha, nem assisti inclusive, só eventos bosta esse ano.

Acho que isso ai ficou evidente que ele tem 0 interesse em qualquer tipo de videogame.
Astrobot me convenceu naquela apresentação, parece ter conteúdo pra cacete, mas é jogo de plataforma infantil, hardpass.

Agora o cara me dizer que o que TODOS os jogos mostrados estão em um lineup horrível é meio burrice né, tu pode dizer que tem jogos ali que não são do teu interesse, como o Astrobot foi pra mim.

Do mais, o que interessa de verdade, Doom, é multiplataforma.

Gears também vai ser interessante, já que é os cara da Coalition.
Tnc, agora quem não se importa ou não gosta de prequel de Gears feito pelo estúdio de Gears 4 e Gears 5 e mais um Doom é burro kkkkk. Pra mim burro é quem joga Doom com gamepad.

Obvio que não assisti o evento do Xbox, mas pelo que vi da lista e vendo os trailer, não tem nada ali que vou comprar day 1 ou que eu planeje jogar, NADA. Tenho coisas muito melhor para jogar ou fazer do que assinar Gamepass bara jogar esses jogos duvidosos ai de estúdios com péssimo retrospecto.

No máximo vou pagar $1 para jogar aquele novo jogo da Atlus lá que nem sei se apareceu nesse evento.

"Gears vai ser interessante prq é os caras da Coalition", depois eu que sou burro, tudo indica que vai ser tão interessante quanto os ultimo Gears, jogos completamente medíocres. Nem quando era feito pela Epic eu achava muito bom, feito por essa Coalittion ai, não jogo nem se me pagarem, ter dado chance a Gear 4 e Gear 5 já foi muito da minha parte.
 
Última edição:
Rapaz, se você não gostou desse evento, imagina o que deve ter achado do evento da Sony que teve como principal anúncio o poderoso Astrobot :limo:

Mas brincadeiras à parte, eu gostei muito sim, assim como a maioria da galera que assistiu. E isso de "renuncio de jogos" é normal, a própria Sony uns anos atrás passou uns três anos de E3 falando dos mesmos jogos.
Fanatismo e muito cogumelo, nada mais.

É o mesmo do "so gaas pleisteixon naum eh mais o mesmo".
 
Última edição:
O mais legal é os caras cagando tese num STATE OF PLAY, que honestamente, quem espera algo de um evento desse tem problema ou é novo no "mundo" dos games. @CoRnELL manda o pix, vou comprar o teu PS5 pra deixar de peso de porta aqui.
 
depois de cerca de 8 anos assinando PSN vou deixar vencer assinatura mes que vem e provavelmente nao vou assinar mais e vender o PS5 - Sony coloca uma promo de 30% de assinatura para novos usuarios e nao coloco nada para quem ja assina, penso que eles acham que quem ja esta na base deles vao permanecer fieis, mas sinceramente 280 reais por ano para ter o favor de jogar online nao entra mais. Eu soh jogo GT7 mesmo.
- ou guardar por uns 4 anos ver se sai desbloqueio para ele. kkkkk -
Eu sinceramente vou deixar a minha Deluxe expirar, fui no chat da sony pra confirmar se era isso mesmo e é verdade, essa promoção é apenas para alguns mesmo, parece piada. kkkk
 
Depois da apresentação do Xbox de hoje tô vendendo meu ps5. Preço bem abaixo do mercado. Interessados MP.

Relaxa, o PS5 ainda tem uma boa "gordura" na frente... Xbox teria que fazer mais 4 showcases dessa pra tentar chegar perto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depois de cerca de 8 anos assinando PSN vou deixar vencer assinatura mes que vem e provavelmente nao vou assinar mais e vender o PS5 - Sony coloca uma promo de 30% de assinatura para novos usuarios e nao coloco nada para quem ja assina, penso que eles acham que quem ja esta na base deles vao permanecer fieis, mas sinceramente 280 reais por ano para ter o favor de jogar online nao entra mais. Eu soh jogo GT7 mesmo.
- ou guardar por uns 4 anos ver se sai desbloqueio para ele. kkkkk -

a sony é como o diabo...

pra quem nao é assinante a sony fica atentando com desconto e pra quem ja é... a alma esta consumida! é vapo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



esse é o jogo que ira separar os meninos dos... moleques! quem é sonysta de verdade irá desembolsar no astrobot! kkkkkkkkkkkkkkkk

zueras a parte, esse deveria ser um jogo que viria junto do PS5 Pro... Eu acho que esse jogo no minimo deveria vir day one para assinantes do deluxe... no minimo!

pela gameplay o jogo é a mesma coisa do astrobot playroom. ate aquela musica chiclete! (muito boa)

mas como um gamer que curto jogos que fogem totalmente da realidade, acho totalmente válido! TAKE MY MONEY!

quem diria que o playstaion teria seu "supermariobroslike" hein?
 
Última edição:
depois de cerca de 8 anos assinando PSN vou deixar vencer assinatura mes que vem e provavelmente nao vou assinar mais e vender o PS5 - Sony coloca uma promo de 30% de assinatura para novos usuarios e nao coloco nada para quem ja assina, penso que eles acham que quem ja esta na base deles vao permanecer fieis, mas sinceramente 280 reais por ano para ter o favor de jogar online nao entra mais. Eu soh jogo GT7 mesmo.
- ou guardar por uns 4 anos ver se sai desbloqueio para ele. kkkkk -
A sony prefere perder 1 usuário antigo (você no caso), e ganhar outros 10 novos que vão assinar pela promoção. Também fico puto mas é o business.
 
O mais legal é os caras cagando tese num STATE OF PLAY, que honestamente, quem espera algo de um evento desse tem problema ou é novo no "mundo" dos games. @CoRnELL manda o pix, vou comprar o teu PS5 pra deixar de peso de porta aqui.

eu achei mequetrefe, acho que o astro salvou
mas sei que não é um evento para se criar hype
e o do xbox foi bom, mas basicamente é tudo multi...
o interessante que não foi lotado de cg e teve bastante trechos de gameplays
só isso já ajudou, agora hype? pra mim só o gears mesmo
 
O mais legal é os caras cagando tese num STATE OF PLAY, que honestamente, quem espera algo de um evento desse tem problema ou é novo no "mundo" dos games. @CoRnELL manda o pix, vou comprar o teu PS5 pra deixar de peso de porta aqui.
Eu acho isso muito bizarro. Galera parece que não acompanha o mercado ou simplesmente não presta muito atenção.

SoP é e sempre foi pra updates, não pra grandes anúncios. E esse último achei até razoável. Triste é quando é pra atualização de indies e jogos japoneses (perdão, Otakus).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu achei mequetrefe, acho que o astro salvou
mas sei que não é um evento para se criar hype
e o do xbox foi bom, mas basicamente é tudo multi...
o interessante que não foi lotado de cg e teve bastante trechos de gameplays
só isso já ajudou, agora hype? pra mim só o gears mesmo
Eu curti porque a MS segue sempre fazendo eventos legais demais. Ela preservou aquele formato da E3 e, como todo ano, trouxe um evento bem legal. Mas de conteúdo mesmo, especialmente exclusivo, achei normal. Dentro do padrão/esperado.
 
367.jpg
 
Tirando o fato de que Astro Bot vai provavelmente ser melhor que qualquer jogo mostrado no evento do Xbox o evento da Sony foi uma completa vergonha, nem assisti inclusive, só eventos bosta esse ano.


Tnc, agora quem não se importa ou não gosta de prequel de Gears feito pelo estúdio de Gears 4 e Gears 5 e mais um Doom é burro kkkkk. Pra mim burro é quem joga Doom com gamepad.

Obvio que não assisti o evento do Xbox, mas pelo que vi da lista e vendo os trailer, não tem nada ali que vou comprar day 1 ou que eu planeje jogar, NADA. Tenho coisas muito melhor para jogar ou fazer do que assinar Gamepass bara jogar esses jogos duvidosos ai de estúdios com péssimo retrospecto.

No máximo vou pagar $1 para jogar aquele novo jogo da Atlus lá que nem sei se apareceu nesse evento.

"Gears vai ser interessante prq é os caras da Coalition", depois eu que sou burro, tudo indica que vai ser tão interessante quanto os ultimo Gears, jogos completamente medíocres. Nem quando era feito pela Epic eu achava muito bom, feito por essa Coalittion ai, não jogo nem se me pagarem, ter dado chance a Gear 4 e Gear 5 já foi muito da minha parte.
Acho que você, como sempre, não leu o que eu disse.
Se tu não sabe quem é a Coalition, realmente fica escancarado a sua burrice.

Percebe que eu sou geralmente jogador de PC, que GERALMENTE, tento comprar uma placa de vídeo parruda justamente para desfrutar de qualquer firula que lançarem. TLOU 2 é um jogo fantástico, mas a parte técnica do jogo é algo surreal.

A Coalition, é provavelmente o melhor dev de Unreal Engine que temos no momento, inclusive ajudou a Epic a lançar o Matrix Demo, pela parte técnica e algo que me interessa muito. Outro fator importante é por exatamente ser no ápice da guerra.

Reitero o que eu disse:
Você já esta morto por dentro, recomendo fortemente achar algo que tu goste enquanto ainda dá tempo.
 
depois de cerca de 8 anos assinando PSN vou deixar vencer assinatura mes que vem e provavelmente nao vou assinar mais e vender o PS5 - Sony coloca uma promo de 30% de assinatura para novos usuarios e nao coloco nada para quem ja assina, penso que eles acham que quem ja esta na base deles vao permanecer fieis, mas sinceramente 280 reais por ano para ter o favor de jogar online nao entra mais. Eu soh jogo GT7 mesmo.
- ou guardar por uns 4 anos ver se sai desbloqueio para ele. kkkkk -
Lembro que quando há esse tipo de oferta apenas pra novos assinantes, a exemplo de plano de internet ou televisão, basta entrar no consumidor.gov e exigir que a oferta seja aplicada a clientes ativos/antigos. Na teoria eles não podem fazer essa distinção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo