Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature currently requires accessing the site using the built-in Safari browser.
Prezados usuários,
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo***
>>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação***
>>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos***
>>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Mas é como eu desconfiei: eles ficaram esperando juntar um lote com destino do BR pra ser enviado tudo de uma só vez... Quem comprou recentemente e já foi despachado deu sorte, pois o meu disse ter sido enviado mas está há dias mofando lá no galpão.
Mas é como eu desconfiei: eles ficaram esperando juntar um lote com destino do BR pra ser enviado tudo de uma só vez... Quem comprou recentemente e já foi despachado deu sorte, pois o meu disse ter sido enviado mas está há dias mofando lá no galpão.
De qualquer forma o teu vai chegar bem antes que o meu, aqui pro Pará é tenso.. Vem pela braspress e geralmente leva de 7 a 10 dias depois que é coletado
Mas é como eu desconfiei: eles ficaram esperando juntar um lote com destino do BR pra ser enviado tudo de uma só vez... Quem comprou recentemente e já foi despachado deu sorte, pois o meu disse ter sido enviado mas está há dias mofando lá no galpão.
Decidi pegar o 32" por ter receio quanto ao suporte ao Ultrawides e também pelo painel 2 gen. Preços estavam próximos. Mas ainda tenho vontade de um dia ter um ultrawide.
Galera do voo AD8707 - Pra quem tem o rastreio da ceva logistics, lá em baixo em "routing" tem o código awb pra rastrear pelo site da azul, é só excluir os três primeiros dígitos (577)
Galera do voo AD8707 - Pra quem tem o rastreio da ceva logistics, lá em baixo em "routing" tem o código awb pra rastrear pelo site da azul, é só excluir os três primeiros dígitos (577)
Se for entregue pela Azul pode esperar que você vai receber o quanto antes, os caras entregaram minha 4090 com prazo de 3 dias e levou 2 para Salvador!
kkkkkkkkkk os caras tão monitorando até os voos eu ri viu!!! Ansiedade a mil!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se for entregue pela Azul pode esperar que você vai receber o quanto antes, os caras entregaram minha 4090 com prazo de 3 dias e levou 2 para Salvador!
kkkkkkkkkk os caras tão monitorando até os voos eu ri viu!!! Ansiedade a mil!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se for entregue pela Azul pode esperar que você vai receber o quanto antes, os caras entregaram minha 4090 com prazo de 3 dias e levou 2 para Salvador!
Infelizmente não é, mano. Quando compro na Kabum sempre peço pela Azul porquê chega com 2 a 3 dias.. Agora com a Dell tu não pode escolher a transportadora, é quem eles tem parceria, eu até pagaria pra eles mandarem pela azul. Aqui pro Pará vem via rodoviário pela Braspress.
Infelizmente não é, mano. Quando compro na Kabum sempre peço pela Azul porquê chega com 2 a 3 dias.. Agora com a Dell tu não pode escolher a transportadora, é quem eles tem parceria, eu até pagaria pra eles mandarem pela azul. Aqui pro Pará vem via rodoviário pela Braspress.
Pois é, esse é o problema da demora em entregar, o preço baixa antes de receber o produto.
Agora não sei se esse desconto do site afeta também o quanto eles dão de desconto na negociação com os consultores, na minha opinião deve afetar sim.
Pior que na descrição dos itens do meu pedido tem um item "ProSupport 7x24 Technical Support and Assistance 3 Years-BZ" que cobraram R$ 385,00, se eu soubesse de antemão, teria pedido para tirar esse item, a não ser que seja obrigatório, e acho que não é.
Esse item não é a garantia, me parece ser apenas um tipo de suporte especializado, que provavelmente é desnecessário para um monitor.
Como funciona para estender a garantia da Dell nesses monitores OLED?
Alguém fez? Tem alguma base de valor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pois é, esse é o problema da demora em entregar, o preço baixa antes de receber o produto.
Agora não sei se esse desconto do site afeta também o quanto eles dão de desconto na negociação com os consultores, na minha opinião deve afetar sim.
Pior que na descrição dos itens do meu pedido tem um item "ProSupport 7x24 Technical Support and Assistance 3 Years-BZ" que cobraram R$ 385,00, se eu soubesse de antemão, teria pedido para tirar esse item, a não ser que seja obrigatório, e acho que não é.
Esse item não é a garantia, me parece ser apenas um tipo de suporte especializado, que provavelmente é desnecessário para um monitor.
Se não me engano o ProSupport faz com que caso tu tenha algum problema com o monitor, o técnico vai na tua casa fazer a substituição da peça ou do produto inteiro, o outro tipo de "suporte" parece que você tem que enviar pelos correios e toda aquela burocracia bem demorada.
kkkkkkkkkk os caras tão monitorando até os voos eu ri viu!!! Ansiedade a mil!!
Se for entregue pela Azul pode esperar que você vai receber o quanto antes, os caras entregaram minha 4090 com prazo de 3 dias e levou 2 para Salvador!
Esses dois códigos que tu mencionou são identificadores da Dell pro teu monitor, não tem nada a ver com rastreio.
Pra tentar conseguir o código da CEVA, tu abre os detalhes do pedido e vai em "visualizar recibo do pacote" e, se der sorte, ele vai aparecer na parte de baixo do documento. O site pro rastreio é https://www.cevalogistics.com/en/ceva-trak?transport_mode=all&codes=XXXXXXXX, subsitui com o código ali que dá certo.
Se tu não der sorte pra conseguir o número no recibo, o jeito parece ser abrir um chamado com o suporte pra liberar o rastreio internacional, mas nunca fiz isso.
Se não me engano o ProSupport faz com que caso tu tenha algum problema com o monitor, o técnico vai na tua casa fazer a substituição da peça ou do produto inteiro, o outro tipo de "suporte" parece que você tem que enviar pelos correios e toda aquela burocracia bem demorada.
1 - Esses cabos adaptadores eu dou sempre preferência nas marcas tipo Ugreen, Baseus ou Vention. No Ali tem várias opções e muito provavelmente deve chegar antes do monitor rsrs.
2 - Cyberpunk, Alan Wake 2, Shadow Of The Tomb Raider, Dead Space Remake, Returnal, RE4 Remake, TLOU Part I, A Plague Tale Requeim, Ghostwire Tokyo são alguns dos que me vem na cabeça.
Não esqueçam de usar o App oficial (Windows HDR Calibration) pra calibrar de HDR de cada tela individual.
RDR2 eu joguei com HDR, mas sei la, queria algo que de mais "pop" nas cores, que fique mais nítido, vou testar o Spider Man.
CP2077 tem HDR semi quebrado, O Dead Space vi alguém comentando na Internet que o HDR é bom, vou testar aqui ele também.
Sobre o Windows HDR Calibration, eu cheguei a baixar, mas nem testei, porém tem que fazer jogo a jogo a calibração certo? E como o software faz essa calibração? Fica bom mesmo?
Um dos caras do RTINGS comentou que a atualização do testbench deles pra monitores pode ser finalizada no começo de março, e que não vão analisar o 2725DF até lá...
Pelo menos o 3225QF pode ser usado como uma base.