• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Óia, achei um campinense.
Cidade feia, zoada, com uma caralhada de pobre que come mortadela e arrota caviar.
Já morei naquele buraco e só voltaria pra se a outra opção fosse São Vicente, Deus me livre!
Acho que até Campos dos Goytacazes é menos pior.
Conhece Campos dos Goytacazes?
Pois é!
o que vc tem contra Campos ?
 
Retornei vivo do final de semana e não acordei em uma banheira cheia de gelo, vou contar pra vocês a primeira mina era bem patricinha chegou lá em casa era umas 17 horas, toda arrumada, bem bonitinha a bichinha, dai conversamos um pouco e escalou bem rápido, colocamos um Harry Potter rodando de fundo e ficamos nos pegando até esquentar as coisas, e foi muito bom, ela tinha a minha idade, 24 anos e ela foi bem esforçada, mas me sai super bem mesmo, fizemos umas 3 vezes e depois pedimos algo pra comer, foi beeem massa, só que dai ela não queria mais ir embora e eu só queria ficar sozinho e dormir mesmo, eu tava mortoo, eu tive que falar 10 vezes e ela não queria sair da cama, "Ta ficando tarde né" "'Nossa que sono que eu to" dai no final tive que dar um meio grosso do tipo "Fulana acho melhor você ir e não dormir aqui" Ai ela se tocou, mas que mina lenta pqp, não dá pra ser tudo né, mas foi muuito bomm.

Agora a de domingo senhores, era a que tem 30 anos, empresária lá e ela tem um filho, decobri que ela ta separada faz um mês do marido, nossa não sei nem como explicar, ela veio toda gatinha, mulher empoderada mesmo, bem vestida, cheirosa, A gente conversou um pouco, assistimos um pedaço de A Freira 2 juntos, foi ai que começamos a se pegar e fomos pro quarto, na hora eu vi que ela tava com maldade porque quando tirei a roupa ela tava com uma lingerie branca, mais perfeita impossível, ai ela me falou esses dias que tinha uma tatuagem na bunda (Guardem isso), gente quando eu tava por cima tava super bom, no aquecimento eu me sai super bem, tava por cima tudo sob controle, ai ela quis vir por cima, foi o maior chá que eu tomei na minha vida, foi muito rápido 2 minutos ali foi muito, dai depois ela me deu uma pulseira pra gente usar juntos e teve que ir porque como ela tem filho de 1 ano não dá pra ficar muito fora, mas agora estamos conversando e ela quer mais vezes falou que era normal KKKKKKKK Eu fiquei muito decepcionado cmg nunca tinha me acontecido isso, mulher com mais tempo de tela me deu um chá, sem contar que nem cheguei a ver a tatuagem na bunda porque não deu tempo...

Só meu relato pra vocês saberem que estou vivo e a melhor coisa pra esquecer ex é um chá bem dado, nem quero mais guria da minha idade :bem:
 
As escolhas de filmes são absolutamente hediondas
 
Retornei vivo do final de semana e não acordei em uma banheira cheia de gelo, vou contar pra vocês a primeira mina era bem patricinha chegou lá em casa era umas 17 horas, toda arrumada, bem bonitinha a bichinha, dai conversamos um pouco e escalou bem rápido, colocamos um Harry Potter rodando de fundo e ficamos nos pegando até esquentar as coisas, e foi muito bom, ela tinha a minha idade, 24 anos e ela foi bem esforçada, mas me sai super bem mesmo, fizemos umas 3 vezes e depois pedimos algo pra comer, foi beeem massa, só que dai ela não queria mais ir embora e eu só queria ficar sozinho e dormir mesmo, eu tava mortoo, eu tive que falar 10 vezes e ela não queria sair da cama, "Ta ficando tarde né" "'Nossa que sono que eu to" dai no final tive que dar um meio grosso do tipo "Fulana acho melhor você ir e não dormir aqui" Ai ela se tocou, mas que mina lenta pqp, não dá pra ser tudo né, mas foi muuito bomm.

Agora a de domingo senhores, era a que tem 30 anos, empresária lá e ela tem um filho, decobri que ela ta separada faz um mês do marido, nossa não sei nem como explicar, ela veio toda gatinha, mulher empoderada mesmo, bem vestida, cheirosa, A gente conversou um pouco, assistimos um pedaço de A Freira 2 juntos, foi ai que começamos a se pegar e fomos pro quarto, na hora eu vi que ela tava com maldade porque quando tirei a roupa ela tava com uma lingerie branca, mais perfeita impossível, ai ela me falou esses dias que tinha uma tatuagem na bunda (Guardem isso), gente quando eu tava por cima tava super bom, no aquecimento eu me sai super bem, tava por cima tudo sob controle, ai ela quis vir por cima, foi o maior chá que eu tomei na minha vida, foi muito rápido 2 minutos ali foi muito, dai depois ela me deu uma pulseira pra gente usar juntos e teve que ir porque como ela tem filho de 1 ano não dá pra ficar muito fora, mas agora estamos conversando e ela quer mais vezes falou que era normal KKKKKKKK Eu fiquei muito decepcionado cmg nunca tinha me acontecido isso, mulher com mais tempo de tela me deu um chá, sem contar que nem cheguei a ver a tatuagem na bunda porque não deu tempo...

Só meu relato pra vocês saberem que estou vivo e a melhor coisa pra esquecer ex é um chá bem dado, nem quero mais guria da minha idade :bem:
Li com a voz do Marcelinho
 
Retornei vivo do final de semana e não acordei em uma banheira cheia de gelo, vou contar pra vocês a primeira mina era bem patricinha chegou lá em casa era umas 17 horas, toda arrumada, bem bonitinha a bichinha, dai conversamos um pouco e escalou bem rápido, colocamos um Harry Potter rodando de fundo e ficamos nos pegando até esquentar as coisas, e foi muito bom, ela tinha a minha idade, 24 anos e ela foi bem esforçada, mas me sai super bem mesmo, fizemos umas 3 vezes e depois pedimos algo pra comer, foi beeem massa, só que dai ela não queria mais ir embora e eu só queria ficar sozinho e dormir mesmo, eu tava mortoo, eu tive que falar 10 vezes e ela não queria sair da cama, "Ta ficando tarde né" "'Nossa que sono que eu to" dai no final tive que dar um meio grosso do tipo "Fulana acho melhor você ir e não dormir aqui" Ai ela se tocou, mas que mina lenta pqp, não dá pra ser tudo né, mas foi muuito bomm.

Agora a de domingo senhores, era a que tem 30 anos, empresária lá e ela tem um filho, decobri que ela ta separada faz um mês do marido, nossa não sei nem como explicar, ela veio toda gatinha, mulher empoderada mesmo, bem vestida, cheirosa, A gente conversou um pouco, assistimos um pedaço de A Freira 2 juntos, foi ai que começamos a se pegar e fomos pro quarto, na hora eu vi que ela tava com maldade porque quando tirei a roupa ela tava com uma lingerie branca, mais perfeita impossível, ai ela me falou esses dias que tinha uma tatuagem na bunda (Guardem isso), gente quando eu tava por cima tava super bom, no aquecimento eu me sai super bem, tava por cima tudo sob controle, ai ela quis vir por cima, foi o maior chá que eu tomei na minha vida, foi muito rápido 2 minutos ali foi muito, dai depois ela me deu uma pulseira pra gente usar juntos e teve que ir porque como ela tem filho de 1 ano não dá pra ficar muito fora, mas agora estamos conversando e ela quer mais vezes falou que era normal KKKKKKKK Eu fiquei muito decepcionado cmg nunca tinha me acontecido isso, mulher com mais tempo de tela me deu um chá, sem contar que nem cheguei a ver a tatuagem na bunda porque não deu tempo...

Só meu relato pra vocês saberem que estou vivo e a melhor coisa pra esquecer ex é um chá bem dado, nem quero mais guria da minha idade :bem:
É senhores, o primeiro chá da vida a gente nunca esquece
Agora é cobrar revanche e se preparar pra macetar sem dó até ela arregar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li com a voz do Marcelinho
Sdds marcelinho
 
Podia nem ter tv em casa, igual do meme :vai:
20201117120001.jpg
 
Podia nem ter tv em casa, igual do meme :vai:
Na próxima vez com a de 30 lança um vinho legal e coloca um som propício para o coito, tipo Sade, Morphine, Amy Winehouse, Portishead, até acústico MTV do Nirvana tá valendo.

Melhor do que ficar enrolando com filme ruim, já cria aquele clima de fornicação & safadeza

 
Sade, Morphine, Amy Winehouse, Portishead, até acústico MTV do Nirvana tá valendo
Fião, issaí é música pra fazer amor.
Maluco precisa de música pra brocar, créu velocidade 5.
Eu iria de Cannibal Corpse pra cima mas aí a moça pode se assustar.
Tem que ser aquelas músicas eletrônicas caóticas estilo cyberpunk e afins.

Pacman (não dá para citar :okay:) tem razão nessa.

Filme lixo corta o clima por completo. Faz isso não @Zz_FSN_zZ
A moça não vai na casa do colega pra assistir filme.
Se botar um filme bom de repente a atenção da moça se volta ao filme.
Não, ela não vai deixar de asfixiar o colega @Zz_FSN_zZ com sua genitália mas pode inventar de querer assistir o filme depois do coito. A ideia não é essa, correto?
 
Fião, issaí é música pra fazer amor.
Maluco precisa de música pra brocar, créu velocidade 5.
Eu iria de Cannibal Corpse pra cima mas aí a moça pode se assustar.
Tem que ser aquelas músicas eletrônicas caóticas estilo cyberpunk e afins.


A moça não vai na casa do colega pra assistir filme.
Se botar um filme bom de repente a atenção da moça se volta ao filme.
Não, ela não vai deixar de asfixiar o colega @Zz_FSN_zZ com sua genitália mas pode inventar de querer assistir o filme depois do coito. A ideia não é essa, correto?
Então lança um Discharge e mostra que é um homem de cultura :vinho:

A intenção é receber na sala e em menos de meia hora arrastar pro quarto deixando esse cenário pra trás:

IMG-20150726-WA0000.jpg
 
Retornei vivo do final de semana e não acordei em uma banheira cheia de gelo, vou contar pra vocês a primeira mina era bem patricinha chegou lá em casa era umas 17 horas, toda arrumada, bem bonitinha a bichinha, dai conversamos um pouco e escalou bem rápido, colocamos um Harry Potter rodando de fundo e ficamos nos pegando até esquentar as coisas, e foi muito bom, ela tinha a minha idade, 24 anos e ela foi bem esforçada, mas me sai super bem mesmo, fizemos umas 3 vezes e depois pedimos algo pra comer, foi beeem massa, só que dai ela não queria mais ir embora e eu só queria ficar sozinho e dormir mesmo, eu tava mortoo, eu tive que falar 10 vezes e ela não queria sair da cama, "Ta ficando tarde né" "'Nossa que sono que eu to" dai no final tive que dar um meio grosso do tipo "Fulana acho melhor você ir e não dormir aqui" Ai ela se tocou, mas que mina lenta pqp, não dá pra ser tudo né, mas foi muuito bomm.

Agora a de domingo senhores, era a que tem 30 anos, empresária lá e ela tem um filho, decobri que ela ta separada faz um mês do marido, nossa não sei nem como explicar, ela veio toda gatinha, mulher empoderada mesmo, bem vestida, cheirosa, A gente conversou um pouco, assistimos um pedaço de A Freira 2 juntos, foi ai que começamos a se pegar e fomos pro quarto, na hora eu vi que ela tava com maldade porque quando tirei a roupa ela tava com uma lingerie branca, mais perfeita impossível, ai ela me falou esses dias que tinha uma tatuagem na bunda (Guardem isso), gente quando eu tava por cima tava super bom, no aquecimento eu me sai super bem, tava por cima tudo sob controle, ai ela quis vir por cima, foi o maior chá que eu tomei na minha vida, foi muito rápido 2 minutos ali foi muito, dai depois ela me deu uma pulseira pra gente usar juntos e teve que ir porque como ela tem filho de 1 ano não dá pra ficar muito fora, mas agora estamos conversando e ela quer mais vezes falou que era normal KKKKKKKK Eu fiquei muito decepcionado cmg nunca tinha me acontecido isso, mulher com mais tempo de tela me deu um chá, sem contar que nem cheguei a ver a tatuagem na bunda porque não deu tempo...

Só meu relato pra vocês saberem que estou vivo e a melhor coisa pra esquecer ex é um chá bem dado, nem quero mais guria da minha idade :bem:
Minino ta zuando
 
Brincadeira saudável de casal:

Acordar com dor de cabeça forte e falar pra esposa, esperar ela estar fazendo algo aleatório (no caso, aqui ela estava lavando louça), se debruçar no ombro dela soltando o peso do corpo e começar a falar mole como estivesse tendo um AVC ou coisa parecida.

Testem aí na casa de vcs, suas parceiras vão amar a brincadeira.
 
Brincadeira saudável de casal:

Acordar com dor de cabeça forte e falar pra esposa, esperar ela estar fazendo algo aleatório (no caso, aqui ela estava lavando louça), se debruçar no ombro dela soltando o peso do corpo e começar a falar mole como estivesse tendo um AVC ou coisa parecida.

Testem aí na casa de vcs, suas parceiras vão amar a brincadeira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A minha é deseperada vai começar a gritar igual uma louca sem saber o que fazer, tenho medo de passar mal de vdd perto dela.
Uma vez nosso bebe caiu do carrinho durante a noite enquanto dormia (pode acontecer, foi descuido, ele esta bem e quem achar ruim que vai caçar um gato) ela saiu da cama e começou a correr desesperada no quarto de um lado pro outro chorando achando que a criança que estava chorando tinha morrido.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A minha é deseperada vai começar a gritar igual uma louca sem saber o que fazer, tenho medo de passar mal de vdd perto dela.
Uma vez nosso bebe caiu do carrinho durante a noite enquanto dormia (pode acontecer, foi descuido, ele esta bem e quem achar ruim que vai caçar um gato) ela saiu da cama e começou a correr desesperada no quarto de um lado pro outro chorando achando que a criança que estava chorando tinha morrido.
A minha esposa é meio assim.
Eu vivo fazendo brincadeiras assim, as vezes ela se liga. Dessa vez ela não se ligou pq é meio bitolada com AVC (conhece um monte de gente que teve, a mãe teve demência por causa disso, etc).
Sábado quando saímos do trabalho ela foi pra casa de repouso visitar a mãe e eu pro nosso ap, quando cheguei mandei um áudio dizendo que tinha sido fechado por um carro e comecei assim "antes de mais nada não surta, eu to bem, tá tudo bem, fica tranquila", lógico que causou efeito oposto. rs
 
sai com uma amiga esse fds, muito bom e antes que falem algo, nao, eu nao vou me apaixonar pq ela mora a 1.000 km de distancia, ela tava em sp e decidimos passar juntos

saimos p jantar, fomos nuns roles bacanas, parque de diversao, jogamos, piscina, hydro, ginastica, academia, filmes, love hard e um love romantico tb, se eu for por em quantidade eu devo ter transado umas 6/7x esse final de semana e durante boas HORAS, tudo ok, mina nao tinha nojo de nada, literalmente um dos melhores chás de buceta que eu ja tomei na vida, fiquei ate mansinho.

transei com a guria e fiz ela chegar lá todos os dias, no domingo ela chegou lá 3x e até falou que estava vendo desenhos/estrelas (essa foi novidade), foi bem bacana e me senti bem ok, principalmente considerando que era a primeira transa com uma conhecida de meses após a vasectomia. tudo muito bom, sexo ÓTIMO, um dos melhores se nao o melhor que eu ja tive, pude ser quem eu quero ser na cama, porem ainda continuo com o problema de nao conseguir gozar e isso tá me incomodando muito, fiz exames no passado e a testo tava ok ok, 640/1000.

e nossa, a mina dava um sorrisinho na hora de sentar que meu deus, essa ai eu deixava destruir minha vida com gosto

o foda é que eu sustento a ereçao por horas, consigo comer a mina por varios minutos na mesma posiçao, usamos mt lubrificante mas nao adianta, eu nao consigo sentir aquela pressao pra gozar, o bagulho nao vem, ela nao ficou chateada pq sabia da condicao, na verdade foi a melhor pessoa que lidou com isso até hoje, falou que estava bem satisfeita mas que queria me ver chegando lá também.

eu sabia que demorava já e com camisinha eu nao consigo gozar, porem transamos sem camisinha e contando preliminares, posicoes, caricias e tudo mais, devemos ter durado umas 2/3 horas na ultima transa e nada, sem a sensacao de querer gozar.

e eu realizei um fetiche que queria que era comer alguem na varanda do apartamento, slk, o tesao que da com o medo de ser pego é muito bom.

psicologico nao acho que seja, to suave no trampo, suave de grana, suave de filho por causa da vasectomia e de boa pq ela tambem estava tomando anticoncepcional, to achando que eu acabei desenvolvendo algum tipo de anorgasmia ou anejaculacao, vou tentar passar no urologista e ver o que pode ser.
 
Os caras saem empurrando no pelo sem saber se a honrada tem uma coleção de IST

ainda continuo com o problema de nao conseguir gozar e isso tá me incomodando muito
Tá tomando remédio deprê?
Falta de sensibilidade é seu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo