• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sabe o que é foda? Alguns flamers e canais de Flames viviam dizendo que o futuro do Xbox seria virar third e apenas um serviço, isso lá em 2017-18 pelo modo que ela tava caminhando, hoje esse futuro tá quase se concretizando. Surreal.​
Acho que até serviço não vai virar, porque nem o gamepass da lucro.
:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente um bom jogo de carro no PS5

Pior que foi por pouco que o Playstation não faliu, isso desde 2014

Dizem​
FPS também não vai faltar mais no PS
:banderas:
 
Pra quem não sabe, o tópico do Xbox aqui no Adrena é meio morto porque existe um fórum específico do Xbox chamado Portal Xbox (ou PXB).

O clima de luto tomou conta de lá :bem:

Eu era um heavy user do PXB e participei dos primeiros encontros que houve na golden age do Xbox, até eu tomar BAN kkkkkkkkkkkkkkk.

Muitos aqui sabem que eu nutro um enorme carinho pela marca e é muito triste ver essa saída pelas portas dos fundos e sem ao menos valorizar e buscar manter todo o legado que o Xbox trouxe para o mundo dos games.
 
AMANHÃ TEM DEMO DO FFVII REBIRTH, HEIN, MOLECADINHA? (@montanhes , @lucas_soma )

O RAMORUNSO-SAMA E O MANIAKU-CHAN APROVAM BAIXAR ESSA DEMONSTRAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

FvOPTwq.jpeg
 
Fiquei com dó dos caixistas e acabei de renovar mais 3 meses do gamepass no PC.
 
A situação da Microsoft estava realmente insustentável, eles tinham que fazer algo.
A quantidade de tombos foi algo que considero inédito. Cada estúdio que a MS comprava era um novo flop no mercado, vide Redfall, Diablo 4 ou mesmo Starfield, um jogo que vendeu bem, mas não alcançou as espectativas de um lançamento nível Bethesda. Pior ainda foi MW3, o trunfo da casa, não chegou a 60 no Metacritic.

Ao contrário da história grega do rei Midas, o qual tudo em que tocava virava ouro, a MS parece sofrer do efeito oposto.
 
 
Sabe o que é foda? Alguns flamers e canais de Flames viviam dizendo que o futuro do Xbox seria virar third e apenas um serviço, isso lá em 2017-18 pelo modo que ela tava caminhando, hoje esse futuro tá quase se concretizando. Surreal.​

O futuro da Microsoft é virar uma Sega. Lamentável.

Galera aqui foca muito em guerra de consoles e acaba desvirtuando o tópico.

No mais, viram o novo estúdio da Sony?
GFmh-JBWcAAqwwb

Que guerra de consoles? Xbox sempre foi uma piada.
 
O futuro da Microsoft é virar uma Sega. Lamentável.



Que guerra de consoles? Xbox sempre foi uma piada.
Se esses fatos se confirmarem, a PlayStation vai ser mais FDP do que já costuma ser, já que em tese, não vai ter "concorrente". Nintendo nada a braçada em outro seguimento, e de verdade, acho que ninguém alcança ela mais.
 
Galera aqui foca muito em guerra de consoles e acaba desvirtuando o tópico.

No mais, viram o novo estúdio da Sony?
GFmh-JBWcAAqwwb

como assim ter guerra de consoles se o PS sempre foi vencedor?
 
Acho que vai existir um MS STUDIOS, e jogos como halo e forza continuaram sendo exclusivos.

Mas todo conteúdo "terceiro" que a MS andou adquirindo ao longo dos anos, deve continuar vindo ao PS.

E na real, nem tem sentido mesmo sair comprando empresas e rasgar dinheiro impedindo lançamento na Sony, por exemplo: Quanto um fallout 4, elder scrolls V.. vendeu no PS? É Basicamente espelhar e teríamos a dimensão do dinheiro que estão deixando de ganhar pra manter exclusivo na MS, e pior, no gamepass (pensando no Starfield).

Parece um absurdo ouvir esses rumores hj em dia, mas na real, deveria ter sido a estratégia de sempre, não acho que seja possível eles continuarem adquirindo estúdios indefinidamente, colocando num serviço com preço fixo, e achando que só isso irá sustentar um modelo de negócio tão "caro".

É aquilo, é muito caro voltar atrás, se tivesse sido evidenciado isso desde o início, nem existiria choro, pq ué, nunca foi a proposta da MS, seria uma absurdo catalítico num futuro nem tão distante mais, deixarem de lançar o novo elder scrolls no PS kkkkk

Mas pensa, podem colocar Day one no serviço, e manter uma "exclusividade" temporária, tá incrivelmente bom...
 
Se esses fatos se confirmarem, a PlayStation vai ser mais FDP do que já costuma ser, já que em tese, não vai ter "concorrente". Nintendo nada a braçada em outro seguimento, e de verdade, acho que ninguém alcança ela mais.
Estava pensando nisso. Se hoje a Sony já tem atitudes extremamente anti-consumidor, vide Apple, já imagino como será quando ela estiver "livre". Esses aumentos na Plus sem oferecer algo a mais em troca serão o menor dos nossos problemas.
 
Estava pensando nisso. Se hoje a Sony já tem atitudes extremamente anti-consumidor, vide Apple, já imagino como será quando ela estiver "livre". Esses aumentos na Plus sem oferecer algo a mais em troca serão o menor dos nossos problemas.


Algumas pessoas estão acordando. Bom de ver. Pessoas como eu que jogam mais no PC não serão muito afetadas(em termos de single player), mas quem depende de console. ...


Com o lance do EA FC ser cross play, em pouco tempo o próximo "FIFA" meu deve ser no PC. O que eu lamento é que meus amigos do Xbox, que mal tiveram dinheiro para comprar o Xbox Series S, alguns ainda estão no Xbox one, não vão ter como jogar comigo. Chegamos a ser o Pro Clubs numero 1 do Brasil no FIFA 2023.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo