[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu não havia jogado o 2 ainda, comecei a jogar agora com o lançamento do Remastered. Estou achando sensacional tanto graficamente (jogando em 1440p com em média uns 90 FPS com VRR) e o gameplay também sensacional. O som é sim um absurdo também, muito detalhado.

Confesso que não joguei antes pois fiquei puto por
terem matado o Joel
mas no fim parece que foi melhor, acabei jogando a versão 'definitiva'.

Fora que paguei 50 reais no jogo um tempo atrás e mais 50 reais agora pro upgrade.

Pô, achei que você tinha jogado já. Por isso citei aquele dia. Espero que não tenha aberto a mensagem. Foi mal.​
 
Pô, achei que você tinha jogado já. Por isso citei aquele dia. Espero que não tenha aberto a mensagem. Foi mal.​
Nem esquenta, eu vi tanto spoiler nesse tempo todo sem jogar que nem ligo. Tranquilo! :vai:
 
Não consigo é desver isso aqui. :sefu:


silent-hill-the-short-message-900x503.jpg


Screenshot-2024-02-05-141109.png
Essa moça tem cara de cientista, qual é a linha de pesquisa dela?

:cereal:
 
Pela quantidade de roupas da protagonista, percebe-se facilmente que o potencial do game foi muito bem explorado :dog:
É realmente uma abundância de opções. :omfg:
 
Ainda quero assistir esse vídeo do Blader, cara é detalhista ao extremo.

Cara, ficou bem legal a live. Apesar da duração (4:30 bruta e 2:55 agora editada), o fato de ter sido em live beneficiou muito o ritmo, pois foi bastante dinâmica e com algumas interações. Assisti no dia e mandei uns 3 superchats, então não se espante se ouvir meu nome lá kkkk. O trabalho que ele faz é muito bom e quem assistir à live em questão vai acabar se ligando em muitos detalhes que passaram batidos, já que o trailer é bastante extenso.

Se puder, assista mesmo, nem que seja um pouquinho todo dia até o fim. Como a maior parte das pessoas aqui não jogou e/ou não tem interesse em Death Stranding, o jeito é correr por fora (não que nesse caso seja ruim, pois, novamente, o Blader é realmente muito bom).

 
Cara, ficou bem legal a live. Apesar da duração (4:30 bruta e 2:55 agora editada), o fato de ter sido em live beneficiou muito o ritmo, pois foi bastante dinâmica e com algumas interações. Assisti no dia e mandei uns 3 superchats, então não se espante se ouvir meu nome lá kkkk. O trabalho que ele faz é muito bom e quem assistir à live em questão vai acabar se ligando em muitos detalhes que passaram batidos, já que o trailer é bastante extenso.

Se puder, assista mesmo, nem que seja um pouquinho todo dia até o fim. Como a maior parte das pessoas aqui não jogou e/ou não tem interesse em Death Stranding, o jeito é correr por fora (não que nesse caso seja ruim, pois, novamente, o Blader é realmente muito bom).

Comecei a assistir, vale muito a pena pra quem curte o game.
 
Eu vi aqui que a bluepoint estaria no remake de Uncharted. Procede isso? Qual a fonte?Torcendo que isso não seja verdade. Preferia uma continuação para Bloodborne com direito a versão directora Cut do primeiro...
@Dedérius apenas aventou a possibilidade, mas não há nada que indique isso. Bluepoint deve estar envolvida no próprio projeto agora, é o que se espera.​
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Se esses rumores fossem mentira a primeira coisa seria o Aaron Greenberg ou ele desmentirem, como isso não aconteceu nesse tweet ai as chances desses jogos rumorados chegarem ao PS são grandes.

Agora é aguardar e ver o que vai acontecer.
 
Se esses rumores fossem mentira a primeira coisa seria o Aaron Greenberg ou ele desmentirem, como isso não aconteceu nesse tweet ai as chances desses jogos rumorados chegarem ao PS são grandes.

Agora é aguardar e ver o que vai acontecer.
" business update" é basicamente confirmar todos os rumores

cuida, pelo

prepara uma decoração verde pra colocar de foto de perfil
 
Daí o jogo(s) rodam melhor no PS kkkkk
Não tem hardware no mundo que salva o jogo.
E essa droga de Gamebryo ai.

E infelizmente a melhor versão desse jogo sempre vai ser a do Xbox e do PC pelo esquema de modding e assets.

A não ser que a Sony mude a politica de mods e permita 3rd party assets, se não, vai ser o mesmo esquema do Fallout 4 e Skyrim onde os melhores mods estão no PC e no FALECIDO Xbox.

Se esses rumores fossem mentira a primeira coisa seria o Aaron Greenberg ou ele desmentirem, como isso não aconteceu nesse tweet ai as chances desses jogos rumorados chegarem ao PS são grandes.

Agora é aguardar e ver o que vai acontecer.
As duas possibilidades são:
Vai tudo.
Vai só algumas IPs.

Não existe uma possibilidade de não sair algum jogo, o negócio agora é descobrir quais se são só alguns.
 
As duas possibilidades são:
Vai tudo.
Vai só algumas IPs.

Não existe uma possibilidade de não sair algum jogo, o negócio agora é descobrir quais se são só alguns.
Não vão chegar semana que vem e anunciar que vai tudo, provavelmente vão ficar com mesmo papo de caso a caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo