• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelo que fala aqui, não:
Quem tiver a Edição Digital Standard de The Last of Us™ Part I poderá atualizar para a Edição Digital Deluxe pagando uma taxa adicional.

The Last of Us™ Part I Edição Digital Deluxe inclui o seguinte conteúdo:

  • A campanha para um jogador de The Last of Us e o capítulo anterior à trama Left Behind
Como falei, a página da steam é confusa mesmo


Olha os comentários
 
Pelo que fala aqui, não:
Quem tiver a Edição Digital Standard de The Last of Us™ Part I poderá atualizar para a Edição Digital Deluxe pagando uma taxa adicional.

The Last of Us™ Part I Edição Digital Deluxe inclui o seguinte conteúdo:

  • A campanha para um jogador de The Last of Us e o capítulo anterior à trama Left Behind
O remaster do jogo lançado em 2014 para PS4 já vinha a DLC inclusa, é porque tá confuso mesmo essa deluxe.
 
Será que agora vai? Jogo foi adiado de 2018 até 2024...

 


 


 
Vou dizer uma coisa pra vocês: esse tópico me envergonha. Nem pra criar uma tretinha original: precisam requentar pc X console pela enésima vez :facepalm:

Parece que não aprenderam nada com a última treta decente. Façam como o @Virtuality que saiu do armário por causa do jogo do pal foi falar em corte de cabelo e assim fazendo "alguns" a saírem da casinha :full:
 


 
:bem:É que o mais barato tá karo ainda.
Tem no eneba, 115 reais. Mas já estave mais barato que isso na EPIC. A vantagem do ENEBA é que se tu se importar, ele é para steam (turca)
Esse preço já é mais atrativo, mas para um jogo que eu fechei umas 15x já entre ps3 e ps4, eu fico um pouco receoso em gastar isso tudo. Vou aguardar baixar mais. :feelbad:
 
Será que agora vai? Jogo foi adiado de 2018 até 2024...


Pra mim esses caras não adiaram de verdade todo esse tempo. Boa parte dos anúncios servia mais como termômetro do que promessa de lançamento de fato. Estão capitalizando público pra ver se vale a pena.

Basta ver aquele Beyond Good & Evil 2. A primeira gameplay foi divulgada na E3 2017 e até agora nada. Já acho até que deixaram de lado.
 
Vou dizer uma coisa pra vocês: esse tópico me envergonha. Nem pra criar uma tretinha original: precisam requentar pc X console pela enésima vez :facepalm:

Parece que não aprenderam nada com a última treta decente. Façam como o @Virtuality que saiu do armário por causa do jogo do pal foi falar em corte de cabelo e assim fazendo "alguns" a saírem da casinha :full:
Você não tem mais o que fazer que ficar querendo ver treta?kkkkkkk tá achando que é BBS? Big Brother Steam.
 


 
Como que ta funcionando o esquema pra migrar pra India atualmente ??
 
Sim. Se tem uma coisa que não tem parado de evoluir é o Wifi. A cada dois anos tem que trocar roteador se não quiser comprometer a velocidade da rede.

Provavelmente vou pular o 6e, mas no próximo já devo trocar de novo.
Que, já tem versão nova? Acabei de migrar para o 6.

:mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta valendo a pena?



Jogo OK, mas divertido se curte zombies. Vale.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo