• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

pode jogar tranquilamente. se nao tiver acostumado, já prepara um café que no começo tem umas cinematics dignas de LOTR versão estendida.
kkkk vou entrar preparado
Não precisa ter jogado os antigos. Sobre as versões, na minha opinião a única DLC que vale a pena é a dos novos Jobs, e você pode comprar ela separada do jogo base.
beleza então, vou da uma olhada nessa DLC
Dá pra jogar de boa e basta pegar a versão básica mesmo (tem muitos jobs no jogo base já e apenas 2 a mais na DLC).
O yakuza 0 ao 6 se passa com um protagonista e o 7 e 8 com outro (que marca uma espécie de soft reboot na série).
Fechou! Tá com um precinho muito bom na ucrânia vou aproveitar.
Valeu galera
 


 
Caixa nova do CS2.

image.png
 
Receita de jogos mobile é loucura, faturam demais. Genshin Impact ter esse recorde se deve também estar em console e no PC.

Screenshot-181.jpg
 
Pra quem possa interessar ai, acabei de migrar pra India com CCI Nubank + VPN

Liguei a extensao do Chrome do Hola VPN (sim eu sei q o hola é ruim mas tava com preguiça de ficar procurando VPN).

Coloquei Endereço Indiano q eu tinha salvo aqui no PC de quando migrei em 2020 pra india, usando o CCI do Nubank e aparentemente foi de boa.


Aos que ja migraram, é melhor esperar um tempo pra comprar, ou ja da pra comprar de boa sem precisar esperar ??
 
Fala pessoal, blz?

Alguém ae que comprou a pré venda do Helldivers 2 pela nuuvem, já recebeu o código pra fazer o preload?
 
Fala pessoal, blz?

Alguém ae que comprou a pré venda do Helldivers 2 pela nuuvem, já recebeu o código pra fazer o preload?
Acho que não tem preload
 
Querido diário: Como as fronteiras estão fechadas e os jogos da minha wish são caros, passei a gastar dinheiro com outro hobby. Porém ainda penso na Steam.... :bem:
 
Querido diário: Como as fronteiras estão fechadas e os jogos da minha wish são caros, passei a gastar dinheiro com outro hobby. Porém ainda penso na Steam.... :bem:
Mão tá coçando pra pegar o 7 Wonders Duel
 
Que tortura jogar cs2, pra dropar a caixa nova..


Isso se dropar.. :ps:

Convenci uns colegas a jogar e toda terça jogamos 3 ou 4 partidas para ganharmos a caixa. :limo:

Passei 2 semanas ganhando caixa de 1 real :crycat:
 
Lembro de uns rumores meses atrás de uma coletânia de Gears of War saindo. Mas nunca mais vi nada.
Puts, queria rejogar o 2 e 3 sem ser por emulador. Amo essa franquia.
 



 
Quais foram os jogos AAA top de linhas lineares lançados recente? Tudo hoje em dia é mundo aberto... estava querendo pegar uns mais lineares.
 
Quais foram os jogos AAA top de linhas lineares lançados recente? Tudo hoje em dia é mundo aberto... estava querendo pegar uns mais lineares.
Puxando de cabeça rápido teve Star Wars Survivor, TLOU1 Remake, Wifi-Rush (não é AAA). Eu quero jogar Until Dawn que vai sair em breve.

Tbm estou dando uma cansada de open world, ano passado joguei uns 10-12 games massivos e todos open world !!
 
Puxando de cabeça rápido teve Star Wars Survivor, TLOU1 Remake, Wifi-Rush (não é AAA). Eu quero jogar Until Dawn que vai sair em breve.

Tbm estou dando uma cansada de open world, ano passado joguei uns 10-12 games massivos e todos open world !!
Returnal é linear, certo?
 
Eu considero o lies of p linear e top de linha.
Bem lembrado, é o único souls like sem ser da from que tenho vontade de jogar. O problema foi ele ter lançado junto com BG3 3 :haha:.

Returnal é linear, certo?
Isso, não falei dele pq n sabia que curtia esse estilo. Mas tem outros por aí que citaram, como lies of p.
 
Bem lembrado, é o único souls like sem ser da from que tenho vontade de jogar. O problema foi ele ter lançado junto com BG3 3 :haha:.


Isso, não falei dele pq n sabia que curtia esse estilo. Mas tem outros por aí que citaram, como lies of p.
Não curto, mas ele eu tenho. Curto o universo (jogos espaciais), não curto roguelike/lite. Porém vou dar uma chance para ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puxando de cabeça rápido teve Star Wars Survivor, TLOU1 Remake, Wifi-Rush (não é AAA). Eu quero jogar Until Dawn que vai sair em breve.

Tbm estou dando uma cansada de open world, ano passado joguei uns 10-12 games massivos e todos open world !!
Esses 3 citados são interessantes. Vou ficar de olho.
 
Não curto, mas ele eu tenho. Curto o universo (jogos espaciais), não curto roguelike/lite. Porém vou dar uma chance para ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses 3 citados são interessantes. Vou ficar de olho.
Dá uma chance mesmo! Eu tbm n jogava roguelike/lite antes de Returnal e foi ele que abriu minha cabeça pro gênero...atualmente é uma das primeiras opções de gênero quando abro a biblioteca pra escolher algo pra jogar.
 
Bem lembrado, é o único souls like sem ser da from que tenho vontade de jogar. O problema foi ele ter lançado junto com BG3 3 :haha:.


Isso, não falei dele pq n sabia que curtia esse estilo. Mas tem outros por aí que citaram, como lies of p.
Um que dá pra observar de perto é o lords of the fallen, já melhorou muito desde do lançamento, mas o lies é muito bom dentro da proposta, por incrível que pareça ele me agradou mais que o elden ring, jogo massivo me espanta um cado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo