• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E essa parada do Dragons Dogma 2 ter apenas um save? Tai uma parada "curiosa" para os dias atuais.
Só sei que os criadores de conteúdo não gostaram muito não, principalmente a galera dos "wikis" especializados no game.
O primeiro é assim tb... mas vc pode criar vários personagens.
A estrutura do game não permite ter vários slots para um mesmo personagem, por causa do sistema de Pawns.
 
@PELO @charlinger Bora um squad hoje a noite no Helldivers 2? Se mais alguém (que eu já conheça aqui do fórum) :clo: quiser, só falar.
 
Última edição:
Qual a duração máxima que vc está procurando? E quais gêneros (RPG, ação em 1 pessoa, em 3 pessoa....)?

Eu pergunto pq existem rpgs mais curtos como The Outer Worlds. A história principal tem 13h. Fazendo side-quests fica na casa dos 20h a 22h.

Resident Evil 2 Remake não é muito longo, o RE3 é mais curto ainda. RE4 remake é mais longo.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales é bem curto, menos de 10h.

Dead Space (2023)

Granblue Fantasy: Relink (para RPG menos de 15h a main quest).

A franquia Uncharted a maioria dos jogos são curtos, menos o Uncharted 4, mas mesmo ele é administrável.

Ratchet & Clank: Rift Apart ( O anterior disponível no PS5 via retrocompatibilidade tb é muito bom e curto, se quiser saber dos anteriores da uma olhada no youtube).

The Last of Us Part I

Marvel's Spider-Man 1 e 2( o main quest tem menos de 20h)

Vc pode procurar mais nesse site inclusive indicando quantas horas vc coloca como limite.

Eu sempre coloco uns 40% a mais de tempo que esse site. para mim não funciona, não sei se sou muito ruim, mas os tempos ali são sempre muito menores do que eu consigo.

Ghost of tsushima, demorei 45h só pra finalizar, pra platinar foi quase 70. no site diz 25h, o que pra mim é impossível.
RDR2 diz 50h no site, eu fiz pouco coisa além do principal e levei 65h.
Ragnarok fala em 26h. isso é impossível, ou só se jogando no ultra-fácil. levei 55h pra zerar e 95 pra platinar.



Sobre o Rift Apart, é um jogão, bem melhor que o reboot do PS4 (ao menos achei), eu levei umas 25h pra platinar, devo ter demorado uns 17 pra terminar.
 
Eu sempre coloco uns 40% a mais de tempo que esse site. para mim não funciona, não sei se sou muito ruim, mas os tempos ali são sempre muito menores do que eu consigo.

Ghost of tsushima, demorei 45h só pra finalizar, pra platinar foi quase 70. no site diz 25h, o que pra mim é impossível.
RDR2 diz 50h no site, eu fiz pouco coisa além do principal e levei 65h.
Ragnarok fala em 26h. isso é impossível, ou só se jogando no ultra-fácil. levei 55h pra zerar e 95 pra platinar.



Sobre o Rift Apart, é um jogão, bem melhor que o reboot do PS4 (ao menos achei), eu levei umas 25h pra platinar, devo ter demorado uns 17 pra terminar.
O menor número do site, é só a pessoa fazendo a campanha principal, quase rushando, nada extra. Então acaba sendo bem preciso em geral. No fim é só uma média da galera que coloca seus dados de jogatina no site.
 
E essa parada do Dragons Dogma 2 ter apenas um save? Tai uma parada "curiosa" para os dias atuais.
Só sei que os criadores de conteúdo não gostaram muito não, principalmente a galera dos "wikis" especializados no game.
Um slot com backup tá susse, agora um backup sem é pra cair o cu da bunda, ainda mais em RPG grande
 
O instagram dela é uma delícia!

E o traseiro da Stellar Blade é ipsis literis o dela na vida real, só digo
homem-de-cultura-vejo-que-tambem%C3%A9.gif
 
Eu sempre coloco uns 40% a mais de tempo que esse site. para mim não funciona, não sei se sou muito ruim, mas os tempos ali são sempre muito menores do que eu consigo.

Ghost of tsushima, demorei 45h só pra finalizar, pra platinar foi quase 70. no site diz 25h, o que pra mim é impossível.
RDR2 diz 50h no site, eu fiz pouco coisa além do principal e levei 65h.
Ragnarok fala em 26h. isso é impossível, ou só se jogando no ultra-fácil. levei 55h pra zerar e 95 pra platinar.



Sobre o Rift Apart, é um jogão, bem melhor que o reboot do PS4 (ao menos achei), eu levei umas 25h pra platinar, devo ter demorado uns 17 pra terminar.

Acho que o fato de vc partir para platina em muitos jogos aumenta tb. Pq eu raramente faço a platina, em geral eu zero, explorando um pouco as side-quests e passo para outro jogo. Ali as horas de quem faz a Main quest é mais indo direto nas missões principais em sequencia, pouca exploração.

Acho que o que tem nesse site bate perto do que eu faço, mas claro, tb acho que demoro em média um pouco mais, porém chuto que 10 a 25% a mais, dependendo do jogo.
 
De repente, o jogo começou a parecer interessante.
O primeiro já é totalmente nessa pegada. A abertura do Helldivers 1 é uma completa referência à abertura de Starship Troopers. Olha isso:

Abertura Starship Troopers:

Abertura Helldivers 1:


E também tem a temática, as músicas, etc. Muito similar ao Starship Troopers.

Helldivers 1 é um jogo que eu curto pra caramba. E curto pra caramba jogos com cêmera isométrica/top down. O 2 mudou isso, mas parece ser muito bom. Mas como comprei a mídia física, só vou jogar daqui uns dias :pepe:
 
eu fazia parte do grupo. mas botaram uma regra que só manteriam travequeiros e cornos.. não curto travecas e até onde sei, não sou corno.. fui banido..

Me manda MP ou mensagem no Whatsapp que te adiciono.
 
Última edição:
@PELO @charlinger Bora um squad hoje a noite no Helldivers 2? Se mais alguém (que eu já conheça aqui do fórum) :clo: quiser, só falar.
Peguei mídia física, só chega amanhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se rubinhei....

 
Última edição:
Tem hora que aqui é mais insano que o subreddit BatmanArkham :limo:

E eu vou pegar a versão deluxe do Stellar Blade porque preciso jogar com a Evezinha com aquelas roupas :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo