• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
mesma coisa aqui depois que atualizei o driver da AMD começo a da umas microtravadas negocio e você voltar para o driver anterior ou esperar sair um novo .
Pois é voltei sim, agora tudo liso, inclusive fiz uma pesquisa e lá no forum da AMD Community está rolando um tópico sobre isso...os gringos estão revoltados com esse drive 24.1.1 que a AMD não faz testes em jogos e lança o drive quebrado, o título do tópico é "24.1.1 BF2042 stuttery mess" e esse problema não é apenas no BF2042 tem muitos outros jogos dando BO.
 
Por essas e outras que o povo paga mais caro nas NVIDIA.
Eu sei que a Nvidia é a marca líder no mercado, e as placas dela costumam ser mais caras. No entanto, eu acredito que as placas AMD oferecem um melhor custo-benefício.

A principal razão para isso é que o desempenho bruto das placas AMD tende a melhorar com o passar do tempo, à medida que os drivers são atualizados e amadurecidos.

Isso ocorre porque a AMD tem uma abordagem mais agressiva no desenvolvimento de seus drivers, o que ajuda a corrigir problemas e melhorar o desempenho.

A Nvidia, por outro lado, tem uma abordagem mais conservadora, o que pode levar a um desempenho bruto inferior no início.

Claro, que o desempenho bruto não é o único fator a ser considerado na hora de comprar uma placa de vídeo. O preço, a qualidade dos drivers e as características específicas do produto também são importantes.

No entanto, para mim que busco o melhor desempenho possível no longo prazo, eu utilizo as placas AMD.

Pra quem quer instalar a placa de vídeo e os drives e sair jogando vá de nvidia, eu gosto de fuçar e otimizar o desempenho do hardware por isso vou de radeon.
 
Última edição:
Eu sei que a Nvidia é a marca líder no mercado, e as placas dela costumam ser mais caras. No entanto, eu acredito que as placas AMD oferecem um melhor custo-benefício.

A principal razão para isso é que o desempenho bruto das placas AMD tende a melhorar com o passar do tempo, à medida que os drivers são atualizados e amadurecidos.

Isso ocorre porque a AMD tem uma abordagem mais agressiva no desenvolvimento de seus drivers, o que ajuda a corrigir problemas e melhorar o desempenho.

A Nvidia, por outro lado, tem uma abordagem mais conservadora, o que pode levar a um desempenho bruto inferior no início.

Claro, que o desempenho bruto não é o único fator a ser considerado na hora de comprar uma placa de vídeo. O preço, a qualidade dos drivers e as características específicas do produto também são importantes.

No entanto, para mim que busco o melhor desempenho possível no longo prazo, eu utilizo as placas AMD.

Pra quem quer instalar a placa de vídeo e os drives e sair jogando vá de nvidia, eu gosto de fuçar e otimizar o desempenho do hardware por isso vou do radeon.
Sim, entendo e não julgo. É isso ai mesmo.

Alias, acho que a mesma coisa vale para os processadores AMD vs Intel também, até com mais efeito.
 
Última edição:
Por essas e outras que o povo paga mais caro nas NVIDIA.
nada a ver já peguei driver nvidia com o mesmo problema .
acontece e digo mais se não fosse pela amd
a gente ia estar pagando 7k em placa de video com poder computacional ai no nivel de uma GTX 970 que era vendida como 4GB de ram mais tinha 3,5GB

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Pois é... no caso não acho que é o processador pq antes nao acontecia. Quase comprei a memória mas vi algumas pessoas tb falando depois do driver e vou aguardar.
 
o duro é lançar 2025 pra ficar bom em 2026 :crycat:
 
Alguem poderia me dizer por quanto esta saindo o BF-2042 versao base ai no Brasil?

Aqui so aparece preco em dolar pra mim.

Obrigado
 
Como novo BF só vem em 2025 e provalmente só vai ficar jogavel em 2026 :bwahaha:

Eu resolvi comprar esse por enquanto.

Só que ate agora eu tinha ignorado completamente a existencia desse jogo, entao ai vai umas perguntas bem newba.

Qual é o META do jogo atualmente (digo qual a melhor e a pior arma pra cada categoria), tipo no BF3 o TOP era M16A3, no BF4 era AEK e ACW-R/As Val etc...

Os modos de jogo sao os mesmo de sempre ?, conquest, rush, e etc ? (quando fui testar pelo gamepass, eu nao entendi nada dos nomes dos modos de jogo em portugues).

Como vcs costumam procurar partidas, pelo matchmaking do jogo mesmo, ou pelo modo portal la ? (pelo q eu vi no portal a panela é bem melhor, pq é a galera q monta os servers entao o pessoal se junta pra desbalancear as partidas).

Enfim de inicio acredito q seja isso.
 
Como novo BF só vem em 2025 e provalmente só vai ficar jogavel em 2026 :bwahaha:

Eu resolvi comprar esse por enquanto.

Só que ate agora eu tinha ignorado completamente a existencia desse jogo, entao ai vai umas perguntas bem newba.

Qual é o META do jogo atualmente (digo qual a melhor e a pior arma pra cada categoria), tipo no BF3 o TOP era M16A3, no BF4 era AEK e ACW-R/As Val etc...

Os modos de jogo sao os mesmo de sempre ?, conquest, rush, e etc ? (quando fui testar pelo gamepass, eu nao entendi nada dos nomes dos modos de jogo em portugues).

Como vcs costumam procurar partidas, pelo matchmaking do jogo mesmo, ou pelo modo portal la ? (pelo q eu vi no portal a panela é bem melhor, pq é a galera q monta os servers entao o pessoal se junta pra desbalancear as partidas).

Enfim de inicio acredito q seja isso.

melhor arma do momento é a vhx, vem lvl 20 do passe de batalha
PBX-45 e PP-29 são boas também

shotgun 12m auto
os demais rifles de assalto são bem equilibrados também

pra achar partida o melhor é o conquista 64, seguido do modo adulterado (mapa fechado sem veículo estilo op locker do 4)
 
eu sempre jogo o modo 128 players acha partida tranquilo

em relação a arma todas tem um certo equilíbrio e voce consegue matar bastante, até pq BF em mapas mais abertos e voce sabendo usar o mapa sempre pega muita gente de lado... mas em curta distancia a vhx é mt forte mesmo.
 
Comprei agora na promoção da steam e o jogo tá bom, bem divertido.
PP-29 vulgo bizon é muito forte, consigo trocar com a galera level alto tranquilamente, modo infantaria com 128 players matei 100+ em uns 3 mapas.

Qual a DMR vocês recomendam?
 
Comprei agora na promoção da steam e o jogo tá bom, bem divertido.
PP-29 vulgo bizon é muito forte, consigo trocar com a galera level alto tranquilamente, modo infantaria com 128 players matei 100+ em uns 3 mapas.

Qual a DMR vocês recomendam?

SVK E G428
 
vale a pena compra o upgrade elite?
 
tiraram a possibilidade de usar msi afterburn no bf 2042?
 
vale a pena compra o upgrade elite?
Me permita reformular sua pergunta:
E ae pessoal, vale a pena eu gastar mais dinheiro num jogo que foi lançado há 3 anos atrás, que há rumores de estar com os dias contados pois a EA está trabalhando num novo jogo? Além do mais, essa a versão elite custa mais do que o jogo base, tem a maioria dos reviews negativos, e não entrega absolutamente nada em termos de conteúdo - nada de mapas novos, modo de jogo ou armas novas... nada

Resposta: compre o básico e você acha por menos de 40 reais on sale.
 
tiraram a possibilidade de usar msi afterburn no bf 2042?
Removeram há meses e nada de voltar até agora.
Eu vi hoje que saiu um update do afterburner, o que é um milagre. As vezes voltou a ter compatibilidade com o update..?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo