[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tá na promoção na steam:
Versão base - 50
Versão eletrônica- 105

Vale a pena pegar a elite? Ou economizo e pego a base?
 
depois de ter pego tudo que dava no MW3 resolvi voltar para o BF, que feeling gostosinho que é esse game, quando vejo as balas registrando eu percebo o quão merda é o o hitreg do MW3 :limo:

Se tinha uma coisa que me deixa muito puto no CoD, a ponto de chutar a cara de um bebê de 10 meses, era o registro de tiro!

Você SABIA que os tiros estavam entrando mas não registrava, e a "cereja do bolo" era ter momentos em que os tiros do inimigo pareciam chegar todos de uma só vez.

Maaaaaaaaaaano, aquilo me deixava muito puto.
 
Depois de mt tempo voltei jogar BF...
esse BF ta legal pra se divertir, jogar relaxado e sem muito compromisso.

talvez um dos poucos que você não se estressa muito jogando (a nao ser q queira ganhar todas e espera algo do seu time :limo:)
 
roubadinha essa VHX em ? :son: de perto, médio, eu to tretando até com sniper de longe as vezes :limo:

vai seguir o mesmo caminho da RM, nerfada jaja..
 
roubadinha essa VHX em ? :son: de perto, médio, eu to tretando até com sniper de longe as vezes :limo:

vai seguir o mesmo caminho da RM, nerfada jaja..

Absurdarmente roubada.
Ta sem recoil nenhum pra media e longa distancia.
 
Absurdarmente roubada.
Ta sem recoil nenhum pra media e longa distancia.
pra TDM então, ela ta terrível

mas eu ainda gosta da RM.. basicamente uso ela, essa VHX, a M5A3, e a SVK com mira térmica6x ( não sei jogar de sniper )

eu fico feliz que esse jogo manteve o TDM, era uma coisa que eu sentia falta no V, as vezes eu só quero ligar o pc, rodar um TDM, jogar meia horinha, e ir dormir :vinho:
 
pra TDM então, ela ta terrível

mas eu ainda gosta da RM.. basicamente uso ela, essa VHX, a M5A3, e a SVK com mira térmica6x ( não sei jogar de sniper )

eu fico feliz que esse jogo manteve o TDM, era uma coisa que eu sentia falta no V, as vezes eu só quero ligar o pc, rodar um TDM, jogar meia horinha, e ir dormir :vinho:

tdm que vc diz é o mapa adulterado?
só tenho jogado ele recentemente

só acho estranho alguns players que aparecem matando mais de 100 e morrendo 20
:shrek:
 
tdm que vc diz é o mapa adulterado?
só tenho jogado ele recentemente

só acho estranho alguns players que aparecem matando mais de 100 e morrendo 20
tdm eu digo team deathmatch, famoso mata mata

ué, tem um player em especifico, vou até explanar o nome aqui :tom: ''By Andes'' algo assim, não lembro exatamente

o cara toda partida, no joy, faz 50/3, 80/9

toda vez que ele ta na partida, desequilibra completamente, contra ele sempre perdi, junto dele sempre ganhei.. tenho minhas duvidas

se for alguém aqui do adrena, pode me processar :clo:
 
Rapá, eu troquei a minha RX580 (8gb) por uma RTX2060 (6gb) e saltou do Low para o High com um desempenho excelente.

Quase chorei ao ver o efeito da onda de choque quando os tanques explodem.

:cuti: :cuti: :cuti:
Qual seu CPU?
 
Alguém já jogou contra esse mito aqui? Só HS instantâneo de GOL e M44.


96% de HS... :haha:
 
Comecei a jogar esses dias, jogador das antigas de bf3 / bf4 e tenho me frustrado um pouco com o jogo.
Impressionante como preciso dar 20000000000000 de tiros no vagabundo pra matar, tomo dois e me fodo...
Mas no geral, o jogo tem sido até divertido.
 
Comecei a jogar esses dias, jogador das antigas de bf3 / bf4 e tenho me frustrado um pouco com o jogo.
Impressionante como preciso dar 20000000000000 de tiros no vagabundo pra matar, tomo dois e me fodo...
Mas no geral, o jogo tem sido até divertido.

Pega alguma arma mais over tipo a VHX que tá bem apelona....com ela mirando do peito p cima fica difícil algum caboclo na sua frente resistir por muito tempo.

Aí quando "entrar" mais no ritmo do jogo começa a variar de armas/classes...

:bat:
 
galera boa noite.
não tenho problema em nenhum jogo apenas quando entro no BF 2042. Da problema de directx.
Pesquisei no google e youtube e tentei arrumar de varias formas, mas nada de resolver.
Alguem tem uma luz?
rtx 4090 + i9 13900k + win10

Obrigado
 
galera boa noite.
não tenho problema em nenhum jogo apenas quando entro no BF 2042. Da problema de directx.
Pesquisei no google e youtube e tentei arrumar de varias formas, mas nada de resolver.
Alguem tem uma luz?
rtx 4090 + i9 13900k + win10

Obrigado
Já mandou checar os arquivos do jogo pelo EA Play?
Atualizou drivers de vídeo e o próprio Windows?
Colocar o executável para rodar como administrador?
 
galera boa noite.
não tenho problema em nenhum jogo apenas quando entro no BF 2042. Da problema de directx.
Pesquisei no google e youtube e tentei arrumar de varias formas, mas nada de resolver.
Alguem tem uma luz?
rtx 4090 + i9 13900k + win10

Obrigado

Boa noite. Qual erro da? Problema aqui era undervolt no processador...
 
Última edição:
galera boa noite.
não tenho problema em nenhum jogo apenas quando entro no BF 2042. Da problema de directx.
Pesquisei no google e youtube e tentei arrumar de varias formas, mas nada de resolver.
Alguem tem uma luz?
rtx 4090 + i9 13900k + win10

Obrigado

Ultimamente eu to tendo erro de DX tbm. As vezes tem popup com o erro, as vezes só crasha sem erro nenhum.
Tbm não achei solução ainda. Não tenho over nem under no processador.
 
Comecei a jogar esses dias, jogador das antigas de bf3 / bf4 e tenho me frustrado um pouco com o jogo.
Impressionante como preciso dar 20000000000000 de tiros no vagabundo pra matar, tomo dois e me fodo...
Mas no geral, o jogo tem sido até divertido.
tem que acertar os tiros
 
Já mandou checar os arquivos do jogo pelo EA Play?
Atualizou drivers de vídeo e o próprio Windows?
Colocar o executável para rodar como administrador?
Ja sim, fiz todas essas.
Infelizmente ontem travou e desligou o PC. Isso nao acontece em nenhum jogo.
Muito estranho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite. Qual erro da? Problema aqui era undervolt no processador...
directx could not allocate sufficient memory
 
Última edição:
Ja sim, fiz todas essas.
Infelizmente ontem travou e desligou o PC. Isso nao acontece em nenhum jogo.
Muito estranho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


directx could not allocate sufficient memory
ve as memorias.
Diminui o clock dela e estabiliza.

Qualquer aumenta a dram voltage e 2t.
 
Os caras lançaram du nada isso na página do insta oficial :hmm:

Mapinha diferenciado ali na direita, parece mais um com foco em infantaria....
zvpdxhudymbc1.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo